Nicole | @niestalendo 21/04/2024BlecauteQuase abandonei, o livro é bem cansativo, a personagem principal é chata até demais. Alguns pontos:
Personagens secundários: Não disseram o que aconteceu com o Alex, simplesmente foi esquecido. Seria muito legal também saber mais da Amanda e do Davi, senti falta disso também.
Agressão: Achei que a Clari deveria ter contato da agressão para Amanda, afinal o cara era até então o namorado dela.
Clari: Parece bem mais um livro dela do que dos dois. Conhecemos ela, seus motivos, família. O desenvolvimento dela na história é bem bom, mesmo ela sendo chata hahaha.
Lucca: Não sabemos muito sobre ele, não tem um desenvolvimento, ele em si fica em segundo ou até terceiro plano, no inicio nos é apresentado que ele tem uma mãe controladora que adora a ex dele, um irmão controverso e um primo que já foi seu melhor amigo. E no final ninguém é mais lembrado, só o primo, que voltou a ser o bff dele e agora eles moram juntos, só isso. Ao contrário da Clari que sabemos até o passado da infância dela.
Romance: Foi ok, achei bem repetitivo eles toda hora falando/pensando que "quando o blecaute acabar a gente vai acabar junto", parecia que eles não tinham conexão nenhuma, além da sexual, parece que não teve uma conversa de verdade entre eles, sobre sentimentos, família. Não tinha profundidade. Parecia tudo um pouco superficial.
A ideia do romance no blecaute foi bem boa, fiquei curiosa para ler o livro, mas não me cativou, não foi um livro que eu me importei com os personagens. Eu não tinha vontade de ler os próximos capítulos, no final que as coisas começaram a ficar um pouco mais interessantes, mas só um pouco mesmo. Uma pena, primeira vez que não gosto tanto assim de um livro dessa autora, quem sabe o próximo.