Alanna. 09/07/2024Um clichêzinho bom de lerEsse livro é aquele tipo de leitura perfeita pra quando você está naquela fase de querer ler histórias mais leves mas que ainda tenham algum temperinho. É uma história tranquila mas ainda tem elementos que fazem essa história não ser tão parada.
A personagem principal é alguém que a gente se identifica, consegue se importar com o que está acontecendo, e torce por ela. Os demais personagens são bons, mas tem certo momento que começam a ser apresentados personagens demais, e fica um pouco confuso, mas logo a história volta pro ritmo.
O que eu mais gostei é que tudo na história está na medida certa. Tem hot mas é bem escrito, não é exagerado e não dá vergonha alheia lendo. Tem um mistério e um plot mas ambos não dominam a história, são secundários diante do romance. Tem a interação da mocinha com o filho do cara, mas não é aquela forçado do tipo "mal conheço mas já amo essa criança como se fosse minha", o mocinho não tem a personalidade perfeita mas é carismático, o final não é aquele "tudo perdoado vamos viver a vida todos unidos". Eu realmente gostei de esse livro ter uma história totalmente coerente e mais realista.
É uma história gostosinha de ler, um romance pra deixar o coração quentinho.