Elena 14/03/2024
Rancinhos to lovers ur a delicinha
Georgia e Mikael, vocês estão no topo!
achei a química dos dois ótima, a trama apresenta muita diversidade racial. Os protagonistas são muito reais, e a autora trabalhou muito bem defeitos e qualidades em ambos.
Os personagens secundários são lindos também e deixaram a história ainda mais interessante, mas senti que de vez em quando eles eram muito usados e depois simplesmente sumiam.
A linha temporal também foi meio confusa, e o pro tanto de páginas, dá p imaginar que a passagem de tempo seria mais larga, entretanto, vemos que não se passam mais de dois meses até eles se darem conta que se gostam.
Ainda assim, são detalhes, mas
o que me deixou chateada mesmo foi o 'plot' twist ( a partir daq é spoiler)
simplesmente não faz sentido a Georgia ser forçada a sair da novela na qual a própria emissora mudou de cidade pra ela participar! Isso quebrou a narrativa inteira, pois tudo na história gira ao redor da mudança dela pra Madre Rita! Fez a história ser maior do que precisava e de verdade foi tosco! Ainda por cima, não sabemos a real motivação da Claúdia. Racismo ? Pura antipatia ? Ciúmes do filho ? De qualquer forma, não condiz com a história ela ter feito o que fez. Toda a questão do Pedro ser hackeado também foi mal trabalhada, o que deixou essa situação final nem pé e nem cabeça.