Alessandra 27/06/2022
Já quero todos esses novos Grays
Eu já amo a família Gray de graça, então quando a autora resolve criar mais uma ramo dos Grays, fui toda feliz fazer a leitura.
Wyatt é o primo dos Grays que tem uma mágoa muita grande com seu pai por achar que a culpa da morte da mãe foi dele e por causa disso colocou um afastamento da família de anos. Sua única ligação é com Mary Gray e por isso ele resolve fazer morada em Grayland. Bonito, charmoso e sedutor, logo recebe a fama de devasso pois ?pega? todas as mulheres a sua volta. Ele só não contava cair de amores por Maribelle, a viúva virgem que nunca teve um homem na sua vida.
Maribelle é uma santa: casou virgem e perdeu o marido na lua de mel, dedicou a vida a cuidar da sua mãe doente e tem um pai que abusa de sua boa vontade de todas as formas. Agora que ela se libertou de tudo isso, colocou na cabeça que quer conhecer mais dos homens e escolheu justo Wyatt para ajuda-la na empreitada.
Amei o romance de Maribelle e Wyatt, é quente, cenas hots deliciosas e tem muito bom humor na relação dos dois. Tanto Wyatt quanto Maribelle tem problemas familiares e os dois juntos se ajudam a atravessar as dificuldades.
O livro é leve, divertido e com as tramas muito bem escritas. Todas com suspense, mas com resoluções rápidas. Uma introdução deliciosa para os novos Grays que chegarão