@leiturasdabah 25/06/2022"EU SOU UMA SAFADA QUE QUER UMA FAMÍLIA"Alexia George é linda mulher que infelizmente, desde muito jovem, foi desiludida pelo o amor.
Filha única de pais problemáticos e carregando diversas marcas de uma criação displicente, sempre sonhou que quando adulta, formaria sua tão sonhada família, até flagrar seu noivo a traindo e se ver novamente sozinha ?
Meses depois, buscando se reerguer e recomeçar, se mudou, fez novas amizades e inaugurou sua própria floricultura, mas, ainda sente a dor de não ter ninguém para amar, quando o namorado de sua melhor amiga, que é proprietário de uma fazenda, a confidência que possui como vizinhos 5 cowboys que amam viver no sossego, e que estão em busca uma noiva... uma noiva que os ame igualmente ?
Buscando sua felicidade, ela decide correr o risco e partir para El Soledad; cidade onde os famosos irmãos moram, para os conhecer e quem sabe, conquistar, tornando a vida deles, peculiarmente mais divertida e polêmica ?
Mas o que Alexia não sabe, é que os irmãos Ryder, Mason, John, Ethan e Kyle Allen no passado, já compartilharam a mesma mulher e que no fim, todos saíram extremamente machucados, a fazendo se empenhar ainda mais para provar, que com ela, esse relacionamento pode dar certo ?
Alexia (18+) é uma comédia romântica maravilhosamente divertida, extasiante e envolvente, que se maneira despretensiosa em segundo plano, trabalha sobre assuntos necessários com muita sensatez.
A carência afetiva, necessidade de aceitação e os traumas familiares da protagonista mexeram demais comigo, por me identificar muito com ela, ainda mais, por Alexia não se deixar rotular por eles, mas mostrar há cada capítulo sua força, perspicácia e empoderamento ??
O relacionamento poliamoroso que poderia ser um t@bu, é tratado de maneira muito natural e confortável, se tornando impossível não shippar essa singular e satisfatória união?
Tratando sobre abandono paternal, dislexia e dependência emocional de forma muito assertiva, enquanto nos proporciona um história leve, cômica e muito lasciva, a autora mais uma vez me conquistou, me fazendo rir, chorar e refletir ?