dayolive 03/09/2023"Ninguém volta por mim. Até você."
Sabe um personagem que você começa odiando muito por todas as babaquices que faz mas que com o decorrer da história você vai conhecendo e sabendo cada motivo dele ser assim e não tem mais volta e você só quer proteger ele de tudo? Foi assim comigo lendo sobre o Victor, ele foi um alguém complexo e que no fim fiquei destruída com ele.
Então tem o Ethan que mesmo com tantos obstáculos e dificuldades nunca desistiu mas que tava tão perdido que era difícil se encontrar, gostei que ele em nenhum momento era um desistente e sempre iria atrás do que queria, ele foi um mocinho bom o suficiente para nos mostrar como o Victor não era só um mimado.
Poucos livros conseguem essa trope de enemies to lovers que sejam de verdade isso e esse conseguiu. Foi muito bom ler todo aquele amor e ódio em uma escrita tão emotiva trazendo misto de sentimentos.
Gostei que o livro teve pov duplo, acho que se fosse somente na visão o Ethan iria ser muito difícil entender os sentimentos do victor
A escrita triste, poética e sentimentalista deu um ar enriquecedor na história ainda mais por ser um romance de estreia.
Em muitos momentos era mencionado destino mas acho que foi está no lugar certo na hora certa e tudo acontecer por uma razão.
Acho que não foi 5 estrelas porque faltou mais do final esperava um pouco mais mas dos protagonistas, e sim dos secundários, como o pai do Victor atende agora não consigo entender muito ele e suas ações também queria ter visto todo o processo do tribunal acho que faltou um ponto final pra gente(leitor) ali, queria ver mais daquilo e ter o prazer de ver gente ser ferrar.