Hold Me Under

Hold Me Under Riley Nash




Resenhas - Hold Me Under


3 encontrados | exibindo 1 a 3


dayolive 03/09/2023

"Ninguém volta por mim. Até você."

Sabe um personagem que você começa odiando muito por todas as babaquices que faz mas que com o decorrer da história você vai conhecendo e sabendo cada motivo dele ser assim e não tem mais volta e você só quer proteger ele de tudo? Foi assim comigo lendo sobre o Victor, ele foi um alguém complexo e que no fim fiquei destruída com ele.

Então tem o Ethan que mesmo com tantos obstáculos e dificuldades nunca desistiu mas que tava tão perdido que era difícil se encontrar, gostei que ele em nenhum momento era um desistente e sempre iria atrás do que queria, ele foi um mocinho bom o suficiente para nos mostrar como o Victor não era só um mimado.

Poucos livros conseguem essa trope de enemies to lovers que sejam de verdade isso e esse conseguiu. Foi muito bom ler todo aquele amor e ódio em uma escrita tão emotiva trazendo misto de sentimentos.

Gostei que o livro teve pov duplo, acho que se fosse somente na visão o Ethan iria ser muito difícil entender os sentimentos do victor

A escrita triste, poética e sentimentalista deu um ar enriquecedor na história ainda mais por ser um romance de estreia.

Em muitos momentos era mencionado destino mas acho que foi está no lugar certo na hora certa e tudo acontecer por uma razão.

Acho que não foi 5 estrelas porque faltou mais do final esperava um pouco mais mas dos protagonistas, e sim dos secundários, como o pai do Victor atende agora não consigo entender muito ele e suas ações também queria ter visto todo o processo do tribunal acho que faltou um ponto final pra gente(leitor) ali, queria ver mais daquilo e ter o prazer de ver gente ser ferrar.
comentários(0)comente



gabiecorreix 02/08/2023

"ninguém voltou por mim. não até você."
(nota: 2/5)

"nunca pensei que estaria aqui.
nunca pensei que saberia o que significa ser feliz.
e às vezes dizemos que te amo, e às vezes dizemos que te odeio, e às vezes apenas existimos juntos sem um nome, duas estrelas no universo, e isso não importa porque são nomes diferentes para a mesma coisa, algo que nunca pertencerá a ninguém além de nós."

"hold me under" foi uma grande surpresa! quando iniciei o livro, não esperava que fosse ser tão bem escrito nem que tratasse de assuntos tão pesados.

acompanhamos a história de ethan, um jovem que vive com a mãe diagnosticada com demência. ele tem uma personalidade doce e forte, mas que tende a por o bem estar dos outros acima de seu próprio.
na outra ponta, temos victor, ex atleta de natação, ex estrela em ascensão, completamente perdido e quebrado.
os dois se conhecem quando ethan é contratado para aparar a grama da mansão de victor, contudo, alguns acontecimentos ocorrem, fazendo com que suas vidas se entrelacem até a alma. você acredita em destino?

achei a história bem desenvolvida, a relação dos protagonistas teve uma evolução legal, ter ambos os pontos de vista auxiliou para que o leitor conhecesse mais dos sentimentos deles, principalmente quando suas ações e falas eram o contrário ? o que é um ponto a ser ressaltado sobre o casal, a forma como se compreendem mesmo quando dizem o oposto.

quando o plot estourou, queria ter visto mais da condenação dos culpados. sinto que não foi justo o suficiente... principalmente com o pai de victor, que o deixou passar por todo aquele inferno sozinho, e mais de uma vez.

adorei os momentos da mãe de ethan com os dois.
também queria que gray ? o verdadeiro pai de victor, e só minha opinião importa ? tivesse aparecido com os meninos no fim, mas fico feliz em saber que o próximo livro é sobre ele.
comentários(0)comente



Biaaa 23/07/2024

Eu nem sei como reagir
Cuidado com gatilhos caso queira ler!!!

Esse livro foi? tudo.

No começo eu achei que ia ser só mais um enimies tô lovers qualquer que estava mofando no meu Kindle, mas quanto mais a história avança mais você percebe que na verdade, não é bem assim.

O Victor me deu MUITA raiva no começo, mas no final eu conseguia entender completamente todas as atitudes e falas deles, que por sinal me lembraram muito do Andreil de Aftg

Já o Ethan me fez repensar muita coisa sobre os meus pontos de vista em certas ocasiões, a forma como ele lida com tudo que aconteceu com ele me deixa reflexiva

O livro é ótimo e o romance é MUITO bom (bem uma vibe Andreil, mas bem diferente tbm), eu amei a dinâmica dos dois e em como o destino é citado aqui
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR