Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras George Pérez...




Resenhas - Crise nas Infinitas Terras


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Dix_jolix 23/03/2024

Leitura obrigatória
Quando dizem que a crise é leitura obrigatória, é porque realmente é, isso aqui foi épico, incrível, me emocionei várias vezes lendo, na época q lançou deve ter sido um surto ler isso kkkkk amei mt
comentários(0)comente



Is.Dionatan 30/12/2023

Crise nas infinitas terras
Perfeito !!! Eu amei ler isso, foi emocionante!

A morte da Supergirl foi tão impactante... E a do flash nem se fale .

Cara o Antimonitor não cansa kkkk , quando eu pensava que tinha morrido , ele voltava querendo matar os Superman véi aaaa
sem apelido 09/01/2024minha estante
Oi?? Menino isso né um puta spoiler não??




Thais.Carvalhal 22/12/2023

Desafio Infinito é muito melhor
Eu digo isso com dor no coração, já que eu prefiro muito mais a DC do que a Marvel. Mas crise prometeu tudo e entregou muito: muita bagunça, confusão e densidade.

Quando se trata de um quadrinho onde o universo todo se junta para um bem maior, é de se separar um pouco de bagunça, devido a quantidade de personagens diferentes (e nesse caso, o mesmo personagem em diversas variações).

Mas crise não conseguiu entregar uma história dinâmica de se ler. A construção do plot é muito lenta, o que faz que você fique entediado em alguns momentos.

Enfim, Desafio Infinito muito melhor, crise muito confuso e massante.
comentários(0)comente



Pizza Fernandes 25/11/2023

Precisei pagar esse debito na minha vida como leitor de quadrinhos de ler essa história que é uma das mais importantes de todos os tempos não só dentro da narrativa do universo DC como também da história dos quadrinhos como um todo. Pude ver como é uma história muito bem construida e feita com todo o zelo por esses personagens, principalmente conhecendo o contexto em que o quadrinho foi lançado mas tirando a curiosidade de conhecer esse clássico não consegui achar realmente interessante. Sei que pra muitos pode parecer um pecado dizer isso mas pra mim parece que é um quadrinho que simplesmente não envelheceu muito bem. A história super complexa e não é pra menos dada a quantidade de personagens e universos envolvidos e aqui o problema comum de quadrinhos antigos de terem um excesso de dialogos acaba se agravando de forma assustadora. Foi um quadrinnho que mesmo percebendo a sua qualidade tive muita dificuldade pra ler e não foi uma experiencia realmente divertida. Acredito que seja sim uma leitura obrigatória para fãs de quadrinhos mas uma que nos dias de hoje se deve fazer muito mais para conhecer e entender melhor a história da nona arte do que realmente por ser uma história que diverte
comentários(0)comente



Maths Redfield 31/07/2023

Incrível
Sem dúvida uma das melhores histórias em quadrinhos que eu li até hoje. A história é muito envolvente e importante pra época que foi lançada, onde decidiram reiniciar o universo pra atrair novos leitores e eles fizeram isso com maestria. O vilão é incrível, as mortes que acontecem na história são tristes e necessárias pra história.
comentários(0)comente



Cachamorra 29/05/2023

Uma ótima edição para uma HQ histórica
Essa edição está excelente. Ótima encadernação e cuidado com o interior. Os capítulos estão com as capas originais que saíram na gringa. A editora prestou atenção aos detalhes para agradar os fãs.

Dito isso, essa é uma história que sempre desejei ler. Me iniciei nos quadrinhos anos depois dessa saga. Mas é uma história cansativa. A tentativa de juntar as diversas versões dos personagens do universo DC ficou até boa, mas as reviravoltas deixam a narrativa chata e há uma quebra de expectativa que enjoa a leitura. Não gostei. Mas, atribuo isso ao tempo dessa publicação, não a história em si. Acho que posso dizer que é uma saga que envelheceu mal.

A leitura é válida, afinal é a primeira grande saga da DC.
comentários(0)comente



Pipuli 27/02/2023

Mundos viveram, Mundos morreram...
Eu já conhecia alguns heróis da DC, mas nunca fui apresentado a tantos de uma só vez, e sem contar a revelação que alguns personagens que conhecia ou já tinha visto eram da DC, o que foi muito legal!

Eu não conhecia a situação da DC até o momento da publicação de Crise nas Infinitas Terras, e só fiquei conhecendo essa situação durante a leitura. Mas basicamente pelo que pude entender, eles tinham adquirido durante as décadas anteriores muitos personagens, e para “ajeitar” todos na casa, expandiram o universo criando o multiverso DC com várias Terras, cada uma contendo suas próprias equipes de heróis, mais de um Homem de Aço, mais de um Morcego, mais de uma Princesa Diana e por ai vai!

Porém isso se tornou um problema no gerenciamento de tantas terras e heróis, assim como um problema para novos leitores, imagine você fã da DC, começa a ler as HQ pela Terra 3 e encontra um Sindicato do Crime, onde a “nossa” Liga da Justiça é do mal e o único herói é Lex Luthor, ou então pela HQ da Terra 2 onde os heróis não formaram uma Liga, mas sim uma Sociedade, essa é a terra da Sociedade da Justiça da América.

Para sanar esse problema, em 1985 a DC resolveu recriar o seu universo, mas como fazer isso? Não poderia simplesmente esquecer as terras e focar apenas em uma ou outra. Precisavam de uma saga que fizesse sentido e desse início a esse novo universo. E assim nasce Crise Nas Infinitas Terras!

Aqui temos uma nuvem de antimatéria devastando todos os universos existentes, um a um, e os heróis de várias Terras e linhas temporais se juntando para em uma tentativa de conter essa ameaça. Conhecemos a origem do Monitor e seu alter ego, vemos a origem do multiverso, temos a morte de personagens importantíssimos e por consequência o amadurecimento de outros.

Entendo que qualquer coisa que eu diga além disso poderia estragar a experiência da leitura, o que seria uma pena!

Se faça um favor... passe por essa experiência e leia Crise Nas Infinitas Terras.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR