A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eduarda D. 22/02/2024

Final de arrasar
Lutei bastante para ler esse livro, até abandonei ele mas no fim retornei pois sou curiosa KKKKK
Confesso q não dei muita atenção pra esse reta final, li bem rapidamente...mas o final eu gostei bastante. Quero ler o próximo.
comentários(0)comente



Giovana 07/02/2023

Eu sei, você sabe, que faríamos essa união também skskksksks
Única coisa que eu vou dizer é que foi bom pra 🤬 #$%!&

Eu nunca li uma série de fantasia tão rápido, pelo menos os livros que já tem KSKDKSKSKS não faz nem dois minutos que acabou e eu já estou com sdds deles.
comentários(0)comente



Eliandra 08/02/2023

Amei pra onde a história foi
Podia ter umas 500 páginas a menos pq a bixa é prolixaaaa, mas amei d+ como ela desenvolveu as relações dos casais (ou seria trio? ? Fica aí no ar a dúvida)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia 16/03/2023

100/100
A construção dos personagens foi linda, ver o casal Casteel e Poppy ficando cada vez mais unidos foi tudo pra mim, simplesmente amei o livro
comentários(0)comente



Monaliza 25/03/2023

Um livro de transição
Eu realmente gosto dessa série assim como eu AMO poppycass e por isso esse era um dos livros que eu mais estava aguardando para chegar logo traduzido no Brasil e é com dor no coração que digo que todo os primeiros 50% do começo do livro é um grande limbo que não me prendeu, eu normalmente leio rapidamente mas esse começo eu passei umas 3 semanas talvez? a unica coisa que eu queria era que a poppy e o cass se encontrassem logo para que as coisas começassem a melhorar, o final assim como os finais da série foi OTIMO que adrenalina aquele final e ansiosa para os próximos livros principalmente com o gancho desse final;
comentários(0)comente



Regina87 23/03/2023

A história em si tem tudo pra ser muito boa, mas a autora enrola demais e se enrola, enche muita linguiça, coloca muita cena nada a ver, cena de sexo toda hora, os personagens tem coisas importantes pra fazer mas tiram um tempo pra trancar. Como eu disse nas outra resenhas dos livros passados, vive voltando na mesma tecla, falando sobre o mesmo assunto 29 vezes, eu nem sei quantas vezes o casteel disse q era indigno, ou falaram sobre a bandeira ter a espada e a flecha do mesmo tamanho, ou o kieran fazendo piada sobre a poppy fazer muitas perguntas.

Essa saga podia ter acabado já, mas a autora viu q deu engajamento no livro e agora não vai parar nunca mais de escrever.

Nenhum plano da poppy nunca deu certo, a balança sempre tendeu para o lado da isbeth, ela planeja, planeja, planeja e no final acontece como a Isbeth queria q acontecesse, e a poppy da a volta por cima com o poder q ela adquire magicamente, além dela ser super infantil (mesmo tendo 19 anos) quando eu penso q ela evoluiu e vai deixar de ser burra, ela tem um surto de raiva e faz alguma merda e fica "fora de controle" mas basta 2 palavras do kieran ou casteel q ela volta ao normal. A menina também evolui mais q pokemon, todo dia ela tá com uma evolução diferente.

Outro ponto nada a ver são os corações gêmeos, o acontecimento é tao raro q tem 3 na mesma família. Não faz o menor sentido a isbeth ter tentado matar o malec só pra se vingar do nyktos q não quis deixar os 2 juntos, aí ela resolve isso matando o malec pra eles n ficarem juntos? Talvez eu tenha pulado alguns ponto importante, pq n aguentava mais ler essa enchessão de linguiça.

E pelo amor de deus, os caras tudo com mais de 300 anos brigando de maneira tão infantil, no começo é engraçado mas depois fica tão chato, o casteel batendo no malik pq tentou matar a poppy quando eles nem se conheciam, o kieran brigando com o reaven, pelo amor.


A única cena q achei legal foi a da união, pq pelo menos o amor dos 3 foi bem desenvolvido, agr, pode morrer qualquer outro personagem q eu n vou nem ligar.
comentários(0)comente



Priscila 17/02/2023

Quase perfeito
Sou fã dessa série até o fim! A pessoa que vem falar de esquema de piramide sabe de nada, e gente pra mim não é confuso! Me arrepio toda com o poder da Poppy, achei que seria travado a guerra neste, mas é só o começo, o que trouxe uma puta reviravolta boa pro livro. Cas continua mto cadelinho da Poppy, a relação linda c o Kieran (apesar de meio louca), só não foi perfeito porque sinto q algumas falas deles (Poppy e Cas) se repetem, porém eu não deixo de amar! Ansiosa pro próximo livro!
LARISSAFAMBRI 18/02/2023minha estante
Mulher, fico meio agoniada com a relação com o kieran, é bonito, mas ao mesmo tempo parece que ela não sabe o que sente. Tendo a ir para o lado romântico. Fico dodinha com isso kk


Priscila 23/02/2023minha estante
Eles tem um amor profundo, como se fossem irmãos, porém eles não se amam como namorados, o que faz eles não serem um trisal




Suzuka 23/03/2023

Bom,porém não saiu do lugar
A escrita da autora continua envolvente (mesmo tendo páginas demais sem necessidade) e o casal só melhora, porém algumas coisas me incomodaram na questão sobrenatural da história. O segundo livro da saga (Reino de Carne e Fogo) consistia em descobrir o que era a Poppy, e isso foi totalmente destruído nesse 4° volume. Além do fato que o final deixou a desejar no plot final.
comentários(0)comente



Annalisa 14/09/2024

A Guerra das Duas Rainhas
Juro que não entendo porque todos dizem odiar esse livro. Não é o melhor da série, mas é sim ainda muito bom!
Milhões de coisas nos são reveladas, há uma construção de toda a tensão pré-guerra. A aflição da Poppy e do Kieran sem saber o que está acontecendo com Casteel. Ver Reaver Bundão grande e interagindo com as demais personagens rsrs
Há tantas e tantas ligações com Nyktos e Sera, coisas que nós leitores já sabemos pela leitura de Uma Chama na Brasa que a Poppy não sabe ainda, dá vontade de sair gritando e avisar a pobre menina.

Falando em Poppy e Kieran, e dessa nova construção de interação entre os dois. Eu li várias resenha dizendo o quanto foi forçado, o quanto a autora estava forçando um romance onde não existia. E sinceramente, não vi nada disso. Não vejo a formação de um trisal ou coisa do tipo. Sim, a Poppy e o Kieran se amam, isso fico explicitamente claro neste livro, dito em palavras. Mas não é o amor igual Poppy e Casteel, é outro tipo de amor, talvez eles nem saibam ainda qual é. Imagina o seguinte: em pouquíssimo tempo a vida de Poppy virou completamente do avesso e depois virou de novo, de Donzela escondida e aprisionado, a menina virou rainha de um reino inteiro, herdeira de uma coroa, primeiro deusa e agora recém descoberta primordial, seus pais não são quem ela imaginava ser. Sua verdadeira mãe é uma louca cretina, causa de todos os seus problemas. Foi traída, subjugada, ameaçada, castigada, espancada e aprisionada. Foi traída de novo, perdeu pessoas importantes para si, no meio disso tudo se apaixonou e se casou pelo seu coração gêmeo. E depois, este foi tirado dela. Tadinha, nada disso foi fácil e tem muita coisa ainda a ser percorrida. E além de Casteel, Kieran também se tornou sua família e ponto de suporte, só havendo ele agora, era óbvio que eles iram se aproximar para confortar um ao outro e tentar resolver essa bagunça e trazer Casteel de volta. Na verdade, achei muito sensata essa aproximação dos dois, eles precisam se sentir confortados diante de tanta desgraça. Cara e toda essa coisa da União, como o povo é mimizento. Achei que iria ler coisas inenarráveis. Mas não, foi tudo bem "normal" dentro do que era possível na situação da cena. Houve descrições entre Poppy e Casteel muito mais intensas do que a União.

Ver Poppy também se desenvolvendo como uma liderança para o reino, tentando tomar as melhores decisões em meio as estratégias de batalha. Ver ela aprendendo a governar e tendo que mostrar que manda nessa p*rra toda é muito bom. Ela permanece constante em seus ideais e preceitos. Quer o melhor para todos o reinos, quer tirar a Rainha de Sangue do trono, mas não quer que milhares morram por suas decisões. E ao mesmo tempo, ela tendo que lutar internamente com seus poderes, por conta de quem ela é. Ver o éter dominando suas emoções, e em mesmo a fúria e raiva ela sendo capaz de parar e pensar. Só nos mostra o quando ela é merecedora de tudo isso. Eu simplesmente amo quem Poppy é e tudo o que ela se tornou. Às vezes concordo com Cas e acho que ninguém vai ser realmente digno dela.

Até a metade do livro é um pouco parado, acompanhamos um pouco dos exércitos de Poppy começando a tomar algumas cidades importantes, vemos alguns planejamentos de batalhas e conhecemos um pouco mais dos Atlantes. Depois quando Poppy realmente começa a ir em busca de Casteel até a libertação deles, as coisas começam a tomar um ritmo melhor. E o fim é novamente puro suco do desespero e caos. Tudo acontece nas últimas páginas, é soco, atrás de bom, por cima de plot. Aquele fim, senhores e senhoras é um maravilhoso caos da literatura. Nós já esperávamos a volta de Kolis por conta da profecia de Sera e Nyktos, mas não imaginava o custo disso tudo.

Enfim, este é um dos melhores esquema de pirâmides literárias que já cai na vida hahah Aguardo ansiosamente pelo demais livros, e não quero que tudo isso acabe hahah

"Se reinasse sobre todas as terras e mares ou fosse a Rainha de nada além de uma pilha de cinzas e ossos, ela seria, ela será, sempre a minha Rainha. Amor é uma emoção muito fraca para descrever o que ela significa para mim e o que sinto por ela. Ela é tudo para mim."

"Tome cuidado. Mas tenha coragem".

"Desde a primeira vez que a vi sorrir... e ouvi sua risada. Deuses. Desde a primeira vez que vi você encaixar uma flecha e atirar sem hesitar. Empunhar uma adaga e lutar ao lado dos outros. Lutar comigo? Fiquei admirado. Jamais deixei de ficar admirado por você. Fico sempre hipnotizado. E nunca vou deixar de me sentir assim. Agora e para sempre."
Beatriz3345 14/09/2024minha estante
exatamente isso. não entendo o povo dizer que a União foi forçada. Tudo desenvolveu super bem e me fez amar ainda mais os personagens. O tempo todo foi deixado claro que o sentimento do Cas com a Poppy é diferente.




alynevict 13/06/2024

Admito que vou continuar a leitura da série só porque não gosto de deixar alguma coisa pela metade, mas acho que deveria ter encerrado no terceiro livro, pois já tá ficando muito apelativo. Tem algumas partes boas, claro, mas a maioria é cansativa, a história da vilã é chata e, pra mim, os personagens estão cada vez menos cativantes, parece que a autora não aprofunda o suficiente para que se possa nutrir um apego por alguém além do Casteel e da Poppy
comentários(0)comente



Heloisa.Paula 22/06/2024

Bem, é um livro denso, porque você começa gostando e depois parece que enrolam até o último momento e te dão mais uma coisa boa para você ter que ler o próximo.
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 601 a 616
41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR