A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 871 a 886
59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 |


ju.rtomaz 23/01/2024

A guerra das duas rainhas
Bom, estou em choque depois de ler esse livro. É impressionante, que eu achava q a história estava chegando ao fim e logo depois o final me deixa em choque. Não ia ler todos os livros dessa série, mas como não ler. Achava que o final dos outros livros eram
bons, mas esse?
A trama é diferente e nada previsível, te deixa ansiosa a cada página que lê, e te impressiona também.
O amor de Casteel e Poppy faz com que o livro fique melhor a cada capítulo.
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei.
comentários(0)comente



Syria 23/01/2024

Muito bom
Confesso que senti um pouco de raiva enquanto lia, muitas coisas davam errado e isso tava neme dando nos nervos mas eu AMEI o final
comentários(0)comente



Lu Giolo 23/01/2024

Não é o melhor, mas é bom
Esse livro é longo demais, e esse é o primeiro da série que realmente sinto que poderia ter menos páginas. Tem muita enrolação no início o que torna a história arrastada, depois do meio do livro a fluidez aumenta e a história se torna muito mais interessante.
Os personagens continuam ótimos, adorei os plots do final e com certeza vou continuar a série.
comentários(0)comente



Imannuh 24/01/2024

Livro 4
Ele é bom, cortaria muitas coisas pra deixar de ser repetitivo, acho que desde o livro 3 vem sendo difícil manter uma leitura fluida, e ainda tem o fato de que não acabou (na verdade está só começando) essa bendita guerra. Mas num geral, a história é boa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ariane.Silva 25/01/2024

A história é mega interessante toda a política, religião essas coisas mas não sei nesse último livro senti que ela meio que jogou muita informação faltou desenvolver as assuntos mas mesmo o livro é maravilhoso.
comentários(0)comente



Clara 25/01/2024

Até eu fiquei com vergonha
Demorei pra ler e me perdi várias vezes, mas fui lembrando da história aos poucos. Essa donzela me saiu bem pra frente em algumas partes e eu fiquei meio chocada com a capacidade desse povo de abstrair e gozar. Sério. ?Oh, o mundo está acabando, não temos tempo a perder, só vamos aqui transar antes?, como assim cara ? A quantidade de cenas de sexo é surreal, mas de tudo, tirando a embolação que eu fiquei por n ter lido o livro da Seraphena, valeu ter voltado a ler essa série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Madu11 31/01/2024

Perdeu a mão?
Essa série é uma das minhas preferidas, porém, a autora se perdeu demais nesse livro, acredito que teria como ter reduzido ele em 300 páginas. Tem muita enrolação, diálogos pobres, algumas cenas parecem aquelas de livros baratinhos do Kindle. Normalmente leio os livros dela em 3 dias, mas esse levei 1 mês!!! O que tá acontecendo? Espero que o próximo seja o último, pois a qualidade está caindo
Giseleluv 31/01/2024minha estante
super aconteceu comigo isso


Giseleluv 31/01/2024minha estante
Foi na base da força pra conseguir terminar


Gisele Aquino de Araújo 10/02/2024minha estante
Sem sombra de dúvida, achei o pior da série?




Patricia2029 31/01/2024

Muita enrolação
Eu fiquei com a expectativa alta nesse livro, a saga em si é muito boa e conhecendo o estilo da autora eu sabia que ia ser detalhado, mas não esperava que fosse tão arrastado...

Vi que varias pessoas curtiram, mas infelizmente não me prendeu, achei a narrativa confusa e forçada ao decorrer das páginas. Os outros três eu li com facilidade, principalmente o segundo, mas "Guerra das duas Rainhas" me deixou desanimada com a saga e até mesmo com outros livros que compõem o universo "De Sangue e Cinzas".
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



JJVieiras 02/02/2024

O que parecia ser o fim, era apenas o começo!
Sensacional! As primeiras 200 páginas foram de uma agonia sem fim pra mim, guerra, sofrimento, etc. Mas após isso o livro teve um andamento sensacional! Foram tantas coisas que aconteceram que até me perco ao tentar lembrar. A forma como Kieran foi o pilar da Poppy na ausência de Casteel foi o ponto chave para a ligação e a certeza do que aconteceria entre os 3 para o final do livro. Algo totalmente aceitável, puro e lindo, que foi sendo construído desde o segundo livro e que foi totalmente concretizado diante de tantas situações difíceis ao longo dessa guerra. O ódio pela Isbeth me pegou de jeito e foi satisfatório demaaais ver destino dela. Meu casal só evoluiu e foi lindo acompanhar tamanho amor que eles sentem um pelo outro. Ver os personagens do Spin-off presente no futuro e a "união" desses dois planos na história foi tão legal, tão emocionante!!!! A evolução da Poppy, da sua confiança, da sua autoestima e do seu poder, foi incrível. Belo de se ver! A profecia sendo revelada no final mesmo tendo ficado um pouco óbvio pra mim, ainda conseguiu me surpreender, a cena da guerra final das duas rainhas foi? de me tirar lágrimas e me fazer soluçar. Tudo deu errado, e pessoas que eu amava morreram e eu chorei, e como chorei! Indignada, chocada, com raiva e sem acreditar. Porém um nome foi dito! E após isso... Ual!!! Que desfecho fenomenal. Que SATISFAÇÃO. Que final cruel, preocupante, porém? lindo, emocionante e? belo. Pensava que era o final, e no final, percebi que isso tudo era apenas o começo. O começo de algo que estava sendo evitado desde o início do mundo. E que agora? explodiu. Necesito da continuação urgente! Essa é sem dúvidas a melhor saga e história de fantasia e romance que já li até hoje. Meu maior amor!
comentários(0)comente



Nanda.Olive 04/02/2024

Finalmente posso dizer minhas impressões sinceras
Desde o primeiro livro na qual calssifiquei como 5 estrelas, os outros não tiveram um desempenho tão bom quanto a primeira novel. Neste sentido, a narrativa arrastada e cheio de elementos questionaveis estavam me desanimando, entretanto, a guerra das duas rainhas, foi a leitura mais agradavel desde o primeiro. Irei dividir em pontos o porque achei isso:
- Existe um spin off antes desse livro que conta acontecimentos que culminarão nesse livro, n sabia então não tinha lido, mas não atrapalhou na minha experiência com esse, mas acredito que atrapalhou de muita gente.
- O reino de carne e fogo e a coroa de ossos dourados tiveram uma divisão de narrativas que começava um pouco arrastada e do meio para o final, era como se as coisas criassem um impulso e aconteciam. Contrario à isso, a guerra das duas rainhas já comecou com o ápice, no meio se estabilizou e no final "concluiu".
- Não é o melhor livro, mas considerei ok, visto que trouxe elementos como tramas politicas e mais fantasias e a mitologia da história
- pelo incrivel que pareça o sexo não foi tão incomodo nesse.
- Confesso que a narrativa da autora é um pouco confusa, e tenho que fazer um pouco de esforço para lembrar de todas as informações que ela joga nos capitulos. Acho que conseui apreender melhor as informações por que li em sequencia os livros e não tive uma pausa tão grande para não esquecer.
- A tentativa da autora de colocar uma complexidade histórica e familiar em poppy, faz a cabeça da gente explodir, pois a cada capitulo uma história que já foi contada é desfeita. Não que seja uma coisa ruim, até porque é para surpreender o leitor. Mas já passou da hora de definir logo quem ela é.
- A retratação da imortancia do poder feminino continua sendo bem retratada, tivemos pontos de vista do casteel sendo narrados gostei disso.
Por fim, acho que entendi o porque muitas pessoas não gostaram desse volume, acredito que a conclusão foi cheia de informações que desfizeram mtas outras narrativas que já foram construidas, e também o elemento politico e a quantidade de ação que teve. Felizmente esse não foi um problema para mim e sim uma das razões pela qual gostei desse livro.
Vale ressaltar que essa história pode ser concluida em menos livros e seria menos cansativo para o leitor, me parece que a continuação desse será em " The Primal of Blood and Bone" e os outros que foram lançados anteriormente são spin offs para o entendimento da história e do passado.
comentários(0)comente



Renatinha 04/02/2024

??
Muita porrada e espadas tilintando. Muitos acontecimentos, muitas descobertas e muita aflição. Com certeza irei continuar a saga, mas confesso que em alguns momentos do livro eu achei um pouco cansativo e algumas coisas meio repetitivas. Espero que no próximo livro alguns objetivos sejam alcançados. Ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



Duda Jaques 08/02/2024

Surpresa
Estou surpresa.
Depois da decepção do último livro, esse foi agradável. É mais voltado pra guerra, embates, explicações e a fantasia. Pelo menos não ficou parecendo um livro erótico igual o último (até a metade).

Mas existem coisas que me incomodam. Por exemplo, o fato da autora simplesmente jogar um milhão de informações no livro. Completamente diferente dos últimos volumes, a quantidade de informação pra assimilar é loucura. Parece que ela quis compensar por toda a enrolação dos outros, o que não foi agradável. Ficou uma confusão, voltas e mais voltas na história. Se ela tivesse dividido essas informações entre os livros teria ficado melhor.

Ainda continuo desgostando dos personagens (de forma individual). O Cas mudou completamente, a Poppy é CHATA e a Isbeth mais ainda. E esse poder todo da Poppy não me desce, muito apelativo. Ela literalmente tem todos os poderes do mundo, não tem nada que ela não possa fazer (e mesmo assim ela não faz nada).

Mas como eu disse, não foi uma experiência ruim. Só estou ansiosa pra acabar com essa saga logo. Sinto que ela foi prolongada demais.

Obs.: por incrível que pareça, eu simplesmente adorei o relacionamento do Kieran com o Cas e a Poppy e a forma como foi desenvolvido.
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 871 a 886
59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR