A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout




Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas


1408 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Roberta 06/06/2023

Incrível
Amei a leitura, super indicado.
So nao gostei que tem mais um livro pra completar a saga, e eu demorei 1 mes pra ler esse
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Nicoly.Ramalho 14/04/2023minha estante
Callum é meio que um deus que seguia Kolis, ele aparece em uma sombra na brasa e Nyktos chega até a matar ele


Gil 15/04/2023minha estante
Obrigada, imaginava algo assim.




Lysy 20/12/2023

Fraco
Muita tentativa de plot, carregado de informação confusa e desnecessária ( sabe aquele negócio de : certo no começo, errado no meio, no final, estavam certos desde o início? confuso ? Sim mas é isso mesmo kkkkkk)?. A Poppy não evoluiu, o Casteel virou um cara tão apaixonado que ficou ?mole?? Perto dos 2 primeiros livros, esse é bem fraco. Mas eu adoro a série então, seguimos?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
_jpmoreno 08/06/2023minha estante
Concordo totalmente, detestei também, não gosto de histórias em que o(a) personagem principal ficam overpower sem explicação alguma, de maneira forçada e sem sentido, parece que a autora achava (só na cabeça dela) que tava fazendo plot atrás de plot, mas na realidade só tava forçando a história e gerando desgosto para os leitores, odiei também.


Anamott 08/06/2023minha estante
Morri no "uma deusa, uma louca, uma feiticeira" kkkkkkkkkkkkkkk. Concordo com tudo.


LS0 15/06/2023minha estante
Exato, são quatro livros enormes e a Poppy ainda não foi definida e nem desenvolvida o suficiente. Onde já se viu uma protagonista toda PODEROSA ser tão burra a ponta de levar uma flechada assim de boa? Ela ainda é muito dependente dos outros, odeio isso. Esperava mais. Agora só esperar o próximo e ver o que vai sair.




Isadora_Martins74 10/04/2023

Desespero !
Quando você chega em 90% do livro e percebe que está prestes a perder a alma do corpo ... o desespero toma conta! Kkkk
Tenso, intenso e avassalador ... Isabeth te provoca de uma forma que chega a ser angustiante... aquele vilão... que voce reza o livro todo para morrer ... pata ter um segundo de paz, de respiro.
Suas ações não são justificáveis de forma alguma, mas sua dor mesmo que distorcida pode fazer você se questionar... quem realmente é o vilão... e no final já fa para saber quem, mesmo que ainda esteja entre as sombras.
Um final de livro digno de uma grande série de fantasia ... porém a guerra não acabou, está apenas começando! Deuses ...
comentários(0)comente



Beatriz.Benvenuti 05/11/2024

Fiquei cansada :/
Nossa por que arrastar tanto a leitura assim, eu adoro um hot, mas foi muitos hots desnecessários, sem emoção. Afff muitas batalhas sem estratégia. Que saco! O Casteel tá muito mongol com a Poppy? aii como vc é perfeita, tudo que vc me faz me excita. Pelo amor, né! A história é muito enrolada. Enfim vou ler o 5 livro agora pra
termina de vez com a história mesmo a Jennifer me decepcionou nesse livro.
Babbie 05/11/2024minha estante
Parei de ler dps do terceiro livro e td isso que vc pontou já me irritava alí. O Casteel saiu de um personagem forte e interessante para um completo bundão. Antes ainda tinha um equilíbrio entre "amo a Poppy mas tenho responsabilidade para com meu reino." Para "Poppy pode pisar em mim e no meu reino, faça o que você quiser que a única coisa que vai acontecer é me deixar mais excit***"
Aff muito irritante.




spoiler visualizar
Maria 09/10/2023minha estante
Vão ser mesmo um babado! #ansiosa


Caah_rol 09/10/2023minha estante
Tô desesperada já




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rayni.Niemies 15/07/2023

Megazord
Nesse livro presas são os novos cisos, trisais acontecem, Paola Bracho aparece disfarçada! Muita gente morre, Poppy tem problemas de raiva (mas é legal todas as vezes)

Casteel faz aquilo que ele sempre faz (você sabe, aquilo. Aliás a autora podia dar outra habilidade pra ele, algo como usar o cérebro).

E dos mesmos criadores de 3 irmãs para 3 irmãos vem aí 2 irmãs para 2 irmãos!

É tanta coisa que no próximo a Poppy vira um Megazord pra dar conta de tanto plot

Enfim, tudo o que importa é que o Delano segue sendo meu lobinho favorito ?
El Marghani 17/07/2023minha estante
Eles viram um trisal nesse livro? Pode dar spoiler


Rayni.Niemies 19/07/2023minha estante
Eles fazem a União amig, mas como vai ser depois não sei, não é um amor como o do Cas e Poppy, mas eles se amam os três entende?...




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Simone 26/06/2023

Se você não leu o spin-off o livro pode se tornar bem confuso.
Mas eu confesso que se comparando com os 3 primeiros, eu gostei mais, mesmo sendo um pouco enrolado, a história parecia ter uma linearidade melhor, e mesmo tendo situações repetitivas, ainda achei menos do que os outros, tivemos mais ação, personagens novos, guerras e informações de dar um nó na mente, adorei que a autora trouxe os pontos de vista do Cas também.

Achei o casal principal extremamente entediante, complicado falar isso, mas gostei mais quando estavam separados, pq juntos perderam totalmente as personalidades, só pensem em sexo, caramba, ficou chato demais.
Não curti nem um pouco o estreitamento da relação da Poppy com o Kieran e, não me desceu não!(e sei que é um tipo de amor diferente, mesmo assim não gostei!)

MELHOR PERSONAGEM DO LIVRO: O Reaver! Ele ganhou meu coração, sua animação queimando e destruindo as coisas KKKKKKKKKK

Acho que gostei tanto porque o livro faz muitas as referências a Uma sombra na brasa, que eu amei e fiquei curiosa pra entender mais sobre a história de Nyktos e Sera.
comentários(0)comente



iisatm 20/06/2024

A guerra das duas rainhas
Assim como os outros livros da saga principal, acho que esse tem uma narrativa diferente dos outros, todos são completamente únicos do seu próprio jeitinho. Em comparação ao último livro onde o Cas e a Poppy passam praticamente o livro todo juntos, nesse eles só conseguem estar juntos depois de mais da metade do livro.

O fato de a Poppy não conseguir estar com o Cas por boa parte do livro é uma agonia enorme, mas serve de muito para o desenvolvimento pessoal dela, com o Kieran, e com os personagens que vinha criando relação nos últimos livros.

Nossa protagonista tem que sozinha aprender como liderar uma guerra e ser uma rainha, e foi surpreendentemente muito bem em tudo, enquanto ainda lidava com todos os seus conflitos internos em relação a quem estava se tornando, como o poder dentro dela faria com que ela mudasse, o medo de se tornar um monstro, de se perder, machucar aqueles que ama enquanto tenta protege-los. É extraordinário observar o amadurecimento da Poppy em relação a quem era no início da saga.

Foi inegavelmente um dos livros mais complicadinho e sofridos de ler por conta da carga emocional, é bem mais puxado que os outros, acontece um montão de coisas trágicas e tristes, praticamente 70% do livro só tem desgraças e o pouquinho que sobra é a parte da leitura que conseguimos apreciar com o coração quentinho ou dando risada, mas são desses que a gente gosta ?
comentários(0)comente



Biancajml 18/10/2023

O puro caldo do caos? AMEI!!! ???
Poppy precisa encontrar uma maneira de resgatar Casteel das mãos da Coroa de sangue. Ela que precisou lidar com inúmeras informações sobre ela mesma, que ela desconhecia, agora vai precisar travar uma guerra com quem menos esperava.

Dois reinos em guerra. Duas rainhas com poder de destruir mais do que imaginam. Dois lados, mas um único sangue.

Com a ausência de Casteel, Poppy encontrou a força que precisava em Kieran. Ele que sempre foi fiel ao seu amigo e agora Rei, mas também a jovem garota que chegou parar mudar o rumo da história. A garota que foi dilacerada por vorazes, que se tornou a donzela, e então uma deusa? para agora ser a Rainha de Atlantia.

E correndo contra o tempo eles tramam o resgate de Cas, pois não sabem o estrago que foi feito nele. Mas conseguem imaginar, quando chega um ?presente? para Poppy. Uma coisa que matou um pouquinho dela por dentro, mas que trouxe à tona seu lado racional e estrategista.

Digamos que as coisas não saem como o esperado. E Poppy se vê precisando tomar decisões que nunca imaginou que tomaria, mas que nunca poderia ser outra escolha. Sempre será ele. Independente de qualquer coisa, Poppy sempre o escolherá, assim como ele a ela.

E juntos, os dois também precisam tomar a decisão para manter a vida de um amigo que tanto amam em segurança. Um laço para a vida toda de Poppy. Um laço que pode uni-los ainda mais. Que pode fazer com que eles vivam pelo tempo que ela viver.

Ver a amizade que cresce cada vez mais foi algo que me tocou profundamente. Aqui a gente vê que o laço de sangue não é nada. Mas o laço do amor e da lealdade é capaz de tudo.

Chorei muito em diversas cenas. Ver nossa protagonista ter que escolher entre salvar um que ama ou salvar todo um povo me quebrou. Mas não esperava menos da Jennifer, ela foi fantástica demais na escrita desse livro. Só sei que preciso do próximo pra ontem hahahaha
comentários(0)comente



1408 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR