mariabotan 26/12/2023
?Você é meu tipo favorito de tortura.?
Casteel foi capturado por Isbeth e agora Poppy precisa arranjar um plano para libertar seu marido e coração gêmeo. Tudo isso em meio a novas revelações sobre sua origem.
Infelizmente, achei que esse foi o livro mais fraco da série até agora. Senti que foi muito repetitivo e o início foi muuuito maçante. Entendo que seja necessário todo um planejamento pra uma guerra, mas ler sobre isso é meio chato.
Quando finalmente o Casteel é salvo, é ai que começa a ficar bom. E daí começam novas revelações acerca da Poppy e de sua origem e até de outros familiares. Gostei disso.
O desenvolvimento pessoal da Poppy também segue constante nesse livro e foi muito bom vê-la se tornando uma rainha e pronta para enfrentar todo o mundo para salvar seu coração gêmeo, sem medo de sair ferida, caso necessário. O Casteel, como sempre, uma figura maravilhosa, cheia de sarcasmo e apaixonado pela Poppy. O Kieran eu gosto muito também.
Eu já sabia que poderia acontecer, já tinha visto boatos, mas eu realmente não queria ver um trisal nessa série. Eu amo o jeito que os três se amam e se respeitam, mas por favor ne??????? Juro, não consigo apoiar esses três juntos. Nessa série, sou 100% conservadora a favor da monogamia, hahahhah.
Enfim, o livro não é ruim, só mais maçante que os outros. As cenas hot continuam espetaculares, não tenho do que reclamar (a não ser aquela da união, prefiro nem comentar, mas queria ser poppy, rsrsrsrs).