Naju 08/05/2024Meu ponto de confortoNão é segredo pra ninguém que eu sou completamente obcecada por de sangue e cinzas mas esse livro sinceramente me decepcionou um pouco
É bem lento, a impressão que dá é que a escritora tinha uma meta de páginas e não tinha muito conteúdo para colocar nessas páginas então apenas enrolou, e enrolou MUITO.
Ele não pegou o padrão dos primeiro que eu simplesmente engolia as páginas e quando via já estava acabando o livro. O fato do Cas ter voltado no final do livro também foi algo bem chato, amo a Poppy mas eu amo o sendo de humor dele, eu tenho dependência emocional nele.
Mas obviamente o livro foi incrível, eu amei cada detalhe, me apeguei a cada palavra, eu amo esse universo, é obviamente meu pontinho de conforto de todo caos e tempestade da minha cabeça, obrigada Armentrout por criar um refúgio tão incrível como FBAA.
"Você enfrentou vorazes e vampiros, homens que usavam máscaras de carne mortal. Encarou atuantes que queriam te machucar, invadiu cidades e me libertou. Você não é só uma Rainha. Ou uma deusa prestes a se tornar uma Primordial. Você é Penellaphe Da'Neer, uma mulher destemida. Você não foge de nada e nem ninguém"