larissa leite 28/11/2023
A guerra Das Duas Rainhas
Li e leria de novo.
eu sinto que o que mais me cativou nessa história foi o despertar que ocorreu em mim. meu imaginário, como um passarinho preso numa gaiola, finalmente libertado. minha imaginação voltou. a magia que eu senti na fantasia desse mundo, um mundo totalmente novo, me fez querer descobrir mais e mais. pensar como seria, criar respostas e soluções, e acertá-las logo em seguida. eu senti tanto a falta disso, parece até que eu nunca possui isso.
eu me sinto realizada por ainda usufruir desse prazer que a leitura me traz; e pouco me importa se você não gostou desse livro, não tente mudar minha opinião, me explicar literatura básica ou qualquer coisa, eu sinto que precisava despertar isso, e esse livro se tornou algo memorável para mim.
sempre guardarei Poppy, Casteel, Kieran e os demais, no meu coração. eu amo vocês demais, quero ler todos os livros lançados sobre suas histórias e o seu mundo. pode haver tragédia, pode haver destruição nos dois planos, mas sempre haverá um sorriso enviesado da Poppy, uma covinha na bochecha direita e depois na esquerda do Casteel, e um olhar brincalhão no rosto do Kieran.