Na Velocidade do Amor

Na Velocidade do Amor Ani Marques...




Resenhas - Na Velocidade do Amor


60 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Ariel.Zacarias 14/03/2023

Foi uma leitura que eu fui sem expectativas e eu gostei bastante, dos personagens, de como a história foi desenvolvida
comentários(0)comente



Ju 23/01/2023

?estar em seus braços é como estar em casa?
eu tava morrendo por algo com f1 pra suprir a falta das corridas e aqui eu achei uma leitura muita rapidinha e aconchegante.
Mesmo o Josh com receio de ser qm é achei a leitura bem leve -tanto que li em um dia mais ou menos-, a única coisa que me pegou foi o fato de querer ter visto mais deles juntos, mais dinâmica no início sla mas mesmo eu sentindo isso gostei muito de como desenrolou, supriu a minha necessidade de momentos fofos dos dois kkk

serio ele ganhando e indo atrás do Carlos aaaaaaaaaa

?Ali encontro a minha paz, a minha calmaria em meio a turbulência, a minha força e o meu desejo de ser uma pessoa melhor a cada dia?
comentários(0)comente



chimborski 18/01/2023

Sem diálogo, sem química!
Faltou MUITO diálogo. Os personagens não conversam entre si, as partes que eles se conhecem passam em um piscar de olhos e nada é mostrado ao leitor. Tem mais páginas descrevendo as corridas do que construindo o relacionamento deles.

A insistência da amiga do Cadu em trans*r com ele e mais gente é inconveniente demais. Começou como uma brincadeira, mas sempre que ela aparecia só falava nisso!!!! CHATA E TARADA.

Enfim, a única parte boa foi o Cadu ter se mantido forte e afastado o Josh quando ele foi super estúpido.
comentários(0)comente



juh 02/01/2023

fofinho
achei o livro super fofo, mas senti falta de mais diálogos entre eles no começo pra mostrar q eles estavam ficando mais íntimos e tals, tirando isso gostei
Lostwinx 03/01/2023minha estante
Já leu sinestesia? Se gostou desse, vai gostar mais ainda de sinestesia




Karine Marchelli 30/12/2022

Não gostei não!
Não é o tipo de romance que eu gosto de ler, mas odeio não terminar os livros, então finalizei mas não me prendeu a história.
comentários(0)comente



pedro 21/12/2022

DEMAIS!
Achei o livro de um romance cativante, porém teve algumas falhas... Me encantei muito com ele por ter como cenário um inspirado em Fórmula 1, que amo demais, e isso foi crucial pra me emocionar hahaha!
O clássico enemies to lovers, deixa uma expectativa grande e creio que nisso não me decepcionou muito, pois a forma como eles se odiavam e então desenvolveram um amor inexplicável e cativante me fez ficar encantado com eles.

Algumas coisas no livro como, a passagem de tempo, a falta de diálogo entre Josh e Cadu, e a falta de um plot twist que te deixasse grudado no livro, me incomodaram um pouco! Creio que o amor deles poderia ser resumido em masi ações românticas do que apenas s3xo o tempo inteiro, fica cansativo ler duas cenas de cunho sexual no mesmo capítulo, sem ao menos um simples desenvolvimento, uma conversa. O fato bastante incômodo, na minha opinião, é o comportamento um tanto quanto imaturo da Mari, como sempre querer envolver mais cunho sexual em conversas.

Outra coisa que me intrigou demais no livro foi o mau uso do Paolo. Tiveram um personagem grandioso e maquiavélico o suficiente para ser muito bem usufruído em algum plot twist ou qualquer outra coisa fora do cenário dos GPs, até mesmo para dar uma movimentada a mais na história.

Fora esses empecilhos, eu amei o livro!!!!!! A escrita de fácil entendimento e compreensão, o revezamento dos capítulos sendo POV de um e de outro.

Ah, e sem esquecer que O EPÍLOGO ACABOU COMIGO!!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



onceuponatime_book 09/12/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu ameeeeeeeei esse livro, ele é uma leitura deliciosa, fofa e divertida. Tenho que confessar que estou apaixonada no Gustav, ele é o melhor de todos sim.

O livro é envolvente e avassalador, deixa a gente preso e quando chega ao final que voltar pra ler outra vez.

O romance entre Josh e Cadu é tão bom de acompanhar a gente consegue ver a evolução e a descoberta dos sentimentos. Mas são dois cabeças dura e tudo demora um pouquinho para acontecer.

Josh tem medo de expor sua orientação sexual e Cadu tem medo de sofrer como sofreu em um antigo relacionamento. Mas aí que entra o Gustav de cupido hahahaha.

Eu amei muito como a Diana e a Ani trabalho no livro, ele tá tão perfeito e bem trabalhado.

O piloto de fórmula 1 e um jornalista, um amor improvável, mas que pega fogo. Falando em fogo que cenas hot são essas meu povo, deu até calor, Team revezamento sempre.

A gente pega um gostoso hate to love pra deixar o leitor maluco.

Cadu e Josh vão desenvolvendo essa relação de uma forma bem apaixonante, mas cheia de receio, mas quando eles conseguem se entregar sem medo é tão lindo.

Aff, amei muito esse livro.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, mas como aqueles toques de adrenalina e tensão que só as pistas de F1 proporciona, a narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos e trabalhados.
comentários(0)comente



junirou 08/12/2022

muito legal
Os personagens são divertidos, e muito carismáticos. Gostei muito do envolvimento deles, e toda a dinâmica da F1.
É um livro muito legal, e fácil, fácil de ler. Recomendo muito.
comentários(0)comente



Yu 02/12/2022

Mais uma história de fórmula 1 que é simplesmente perfeita, bem levinha um clichêzinho. Gosto do fato de ter o ponto de vista dos dois principais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raitsa.Coimbra 13/10/2022

Meu surto da madrugada
"Na Velocidade do Amor? fez com que cada página virada fosse um segundo de sono perdido, o que me fez dormir apenas 3 horas durante a noite ? não que eu me arrependa, longe disso ? e começar o meu dia de trabalho com olheiras enormes. Sendo assim, eu nem sei por onde começar a falar sobre Cadu e Josh, o casal principal ? também conhecidos como meu surto da madrugada ?, e toda a construção do relacionamento deles.

Então, vou colocar apenas uma palavra aqui: tensão. Como um bom enemies to lovers, Cadu e Josh não se dão nada bem ? como na maioria dos casos, por causa de um dia ruim que fez tudo dar errado ?, o que os faz estar sempre prontos para uma discussão. Por causa disso, eles tentam evitar o contato um com o outro, mas Josh é um piloto, Cadu é um jornalista, e eles são obrigados a frequentar os mesmos ambientes por meses.

Pouco a pouco, as coisas começam a caminhar entre eles para que consigam ? ou tentem ? acabar com o desejo que os consomem. Finalmente, começamos a entender um pouco o lado de cada um deles, assim como suas personalidades, defeitos e qualidades. No fim, tudo o que os mantinha afastados um do outro era medo. Portanto, vê-los superando a aversão ao amor te faz respirar com alívio.

Não é um romance super inovador ou coisa parecida, mas é incrível porque é real. As pessoas têm medos, defeitos e qualidades, o que as fazem cometer erros e acertos. Tudo o que podemos fazer por nós mesmos é nos conhecer, nos respeitar e nos amar, para que, então, outras pessoas possam fazer o mesmo.

Depois de terminar a leitura, eu refleti sobre algo muito importante, mas que a maioria de nós não dá a mínima: se não nos permitimos, quem fará isso por nós?
comentários(0)comente



Amor.livros 05/10/2022

Na velocidade do Amor
E aqueles livros clichês, gostosos de ler? estranhei um pouco a demora no começo do romance, pois geralmente eles começam mais rápidos, porém foi importante a contribuição da relação dos personagens antes de ficarem juntos.
Dama na medida certa e alguns momentos me arrancaram boas risadas.
comentários(0)comente



brenda 16/09/2022

Bem mais ou menos, não posso reclamar pq só li esse livro para ter um descanso de fogo e Sangue, então é bom, mais tmb não é bom, e por isso mesmo é bom..
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR