Does It Hurt?

Does It Hurt? H. D. Carlton




Resenhas - Does It Hurt?


204 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


spoiler visualizar
comentários(0)comente



GiLuna 06/07/2023

Que livro bom
Eu não achei que iria gostar desse livro, só comecei a ler porquê gosto muito de Assombrando Adeline, da mesma autora, eu estava com esse livro no kindle a muito tempo, me arrependo de não ter lido antes. Esse livro tem um equilíbrio entre o romance, o suspense e a superação e dos personagens (que são todos fodidos) é um livro dark mas o que me prendeu não foi os hots por mais incríveis que sejam, mas sim a profundidade da protagonista a Sawyer é doce e brava, traumatizada e forte, desequilibrada e esperta kkkkk se tornou uma das minhas personagens favoritas!
comentários(0)comente



Rapha 07/07/2023

A H. D. Carlton tem um jeitinho só dela né
Não vou mentir, até quase ali a metade do livro eu tava pra largar, jurando que essa história não era pra mim. O que me fez continuar foi de fato o mistério torno da Sawyer e essa pegada sobrenatural.
Mas cara, ainda bem que eu não larguei esse livro, a história toda da uma guinada do meio pro final que a cada página que passa você fica mais obcecado.
É muito bom, não só pelo romance mas por toda a complexidade dos personagens e por todas as cenas extremamente gráficas e detalhadas.
A verdade sobre o velho do farol e sobre a Sawyer é muito ???, fora que eu realmente achei genial a forma como a H. D. soluciona os problemas amarrando tudo no final, eu jamais teria pensado nisso da forma que foi feito.
Muito bom vale a pena a leitura, mas já digo que tem que ter estômago!!
comentários(0)comente



gica 21/07/2023

é, não tem como negar, eu sou rendida pela escrita da h.d. carlton. é incrível como fico presa na narrativa e não consigo fazer nada da minha vida até terminar o livro.

a sawyer é simplesmente perfeita e PQP como o enzo é gostoso! as cenas de sexo dos dois?sem palavras. o plot também foi muito bom, apesar de toda a abordagem mais pesada - mas era de se esperar, já que se trata de um dark.
comentários(0)comente



@Francielly 24/07/2023

"Você sempre esteve destinada a ser minha."
"Há um oceano inteiro na minha frente que merece minha veneração, mas tudo o que quero fazer é dá-la a Sawyer."



Sawyer Bennett tem 28 anos e até esse momento da vida sempre foi ótima em uma coisa: fugir. E ela está fugindo do seu passado há muito tempo, lutando pela sobrevivência, pela liberdade e a consequência disso é colecionar vítimas pelo caminho. Para conseguir a tão almejada liberdade, ela precisa roubar a identidade de outra pessoa, ela faz isso com maestria.. Até esbarrar em Enzo Vitale.



"Enzo me odeia, mas também me quer. E não tenho intenção de deixá-lo parar quando é a única coisa que me mantém viva."



Enzo Vitale é um italiano de 34 anos apaixonado pelo mar, tão profundo quanto ele e igualmente solitário. Ele encontra pertencimento nas profundezas do mar, tanto que se tornou o seu refúgio. Seu maior fascínio são os tubarões-brancos, e os segredos que os homens ainda não conseguiram desvendar sobre eles. Por isso, tornou-se um especialista e nadar com eles em seu centro de pesquisa é a sua maior paixão na vida. Até esbarrar em uma certa loira selvagem num bar, ter a melhor noite de sexo da vida e descobrir que era tudo parte de uma mentira para roubar sua identidade. Ele odeia mentirosos, ela mentiu e ele vai puni-la por isso.



"- È impossibile odiarti quando mi fai sentire così vivo.
(É impossível te odiar quando você me faz sentir tão vivo.)"



Era para ser somente uma noite repleta do melhor sexo da vida de ambos. Mas, tudo saí do controle quando ela rouba a identidade dele para conseguir continuar sobrevivendo e ele, por odiar mentirosos, a encontra, continua tratando-a como se não tivesse descoberto sobre o roubo e a convida para um passeio de barco em alto-mar com a intensão dela entrar na gaiola de tubarões por uma recompensa. Ela não entra na gaiola, mas ele a pune por mentir, eles brigam e então uma tempestade furiosa inicia. As violentas ondas do mar naufragam o barco e eles acabam em uma ilha desconhecida.



Além de rochas, eles vislumbram um enorme Farol velho e é lá que eles vão buscar refúgio. Descobrem que o Farol não está vazio, tem um velho estranho morando nele há muitos anos, e no primeiro contato o velho informa que o rádio para pedir ajuda quebrou e terão que esperar até o próximo navio de carga chegar à ilha... um que só vem uma vez por mês. Durante a estadia, eles conviveram com horário restrito para dormir, fantasmas que assombram o Farol, um velho de confiança questionável e apesar de todo o ódio que sentem, se tornaram o porto seguro um do outro.



"L'oceano era l'unico posto in cui mi sentivo a casa. Era l'unica cosa che mi eccitava e dava pace. Hai rovinato anche questo. Sentirti su di me è meglio di immergersi nell'oceano.
(O oceano foi o único lugar em que me senti em casa. Foi a única coisa que me deu emoção e paz. Você também estragou isso para mim. Estar dentro de você é melhor do que estar dentro do mar.)"



Enfim, eu amei esse livro, favoritado! Fiquei viciada por toda tensão, ódio e desejo que os guiaram até o amor um pelo outro. A Sawyer conseguiu enxergar o quanto é forte e corajosa, e o Enzo foi indispensável para que isso pudesse acontecer. O que falar de Enzo Vitale? Um homem literário frio, bravo, solitário e gostoso que se sente fora da pele por estar apaixonado por uma mulher que entrou na vida dele como um furacão sem permissão, não tem erro, é o meu ponto fraco. Enzo e Sawyer são incríveis juntos, mesmo quebrados devido a passados terríveis, conseguiram se erguer e construíram uma verdadeira fortaleza entre eles.



"- Me mostre, bella - pede ele. - Me mostre onde dói para que eu saiba onde te amar mais."



Não posso deixar de falar sobre os hot desse livro, o que foi isso? É impossível decidir qual foi melhor, foram todos incríveis, juro. A H.D Carlton é uma mestre em escrever hot, pqp. Tem de tudo, viu? Hot com muito desejo quando eram desconhecidos, com raiva, com fetiche em afogamento, com declarações em italiano e com muita adrenalina.



"- Posso te foder, bella ladra? - não sei o que significa bella ladra, mas estou muito perdida na sensação de seus dedos acariciando minha b0ceta para me importar."
comentários(0)comente

Luiz Souza 24/07/2023minha estante
Pela sua resenha dá pra ver que a história promete bastante kkkk


AlineMSS 24/07/2023minha estante
Ótima resenha, achei mtos pontos parecidos com o ultimo livro q li. Gostei mais do seu! ??


@-Lay 24/07/2023minha estante
O que dizer da H.D Carlton, já li 4 livros dela e amoo


WalterGoncalves 24/07/2023minha estante
Esta resenha tá sensacional!


@Francielly 25/07/2023minha estante
@Luiz, amg promete mesmo, de tão bom que é, já estou com saudades. ???


@Francielly 25/07/2023minha estante
@Aline, obrigada pelo elogio amh! O que você achou parecido é com o título"Treze"? Eu sou suspeita para falar desse livro, eu amei! ???


@Francielly 25/07/2023minha estante
@read_booklay, ela é incrível né amg? Já li vários livros dela e todos são perfeitos. Se ela lançar a lista de compras dela, irei ler. ???


@Francielly 25/07/2023minha estante
@WalterGoncalves, ahhh, muito obrigada amg! ??


AlineMSS 25/07/2023minha estante
Sim, o Treze. Achei esse q vc leu, melhor.?




Mara 24/07/2023

Isso dói?
Olha.... Doeu ler esse livro...
Me interessei por ele, por ser da mesma autora de Perseguindo Adeline, fui cheia de esperança, achando que iria ler uma história tão boa quanto a outra, mas não foi assim ...

Estão curiosos? Leiam... Mas nada vai te devolver o tempo perdido lendo isso.


L 76
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris 05/08/2023

H. D. Carlton, você escreve tão bem, mas ...
Conheci a escrita da autora H. D. Carlton através do livro 'Assombrando Adeline' e de cara percebi duas coisas: a narrativa flui que é uma beleza mas é necessário saber onde se está pisando para não se chocar com os gatilhos presentes em suas histórias. Por mais que Carlton, praticamente, enumere os temas sensíveis contidos em seus livros é bom ir com calma pois ela não economiza em problemáticas e bizarrices.

Lançado este ano e pertencente ao gênero dark romance, 'Isso Dói' conta a história de duas pessoas que tiveram que crescer cedo demais devido seus traumas do passado. Sawyer Bennett tem lá seus 24 anos e é muito bonita, usa de sua beleza para aplicar pequenos furtos, e em uma tentativa de fugir da polícia, acaba conhecendo Enzo Vitale e vê nele a chance de se dar bem pelos próximos dias. O que ela não contava era viver uma tórrida paixão e acabar presa numa ilha deserta com o misterioso biológico marinho após uma terrível tempestade. Chegando nesse isolado e perigoso lugar, conhecem um senhor e lá recebem abrigo perto de um farol, no entanto, o que era para ser uma, digamos que, salvação, torna-se o motivo de eles quererem sair de lá desesperadamente. Isso porque o velho decidiu recebê-los em sua residência com várias condições no mínimo questionáveis, a casa mais parecia um lar abandonado, mas, mediante a situação deles no momento, seria mais do que irrelevante dormir com a porta trancada até esperar o próximo navio cargueiro. Afinal, eles estavam a salvo ali, não é mesmo?

(...) Às vezes as pessoas são apenas estranhas e têm peculiaridades ainda mais estranhas.

Gente do céu! O que foi a leitura desse livro? Ele poderia ser um senhor dark com direito a muitas impressões sobrenaturais pois o enredo te leva a crer em fantasmas num determinado momento da história, entretanto, a realidade dos fatos se revela muito pior colocando mais uma vez a polícia no encalço da protagonista. Bem, eu polparei todos esses detalhes acerca do plot twist em razão de ele ser o ponto alto de tudo para início de conversa rs.

Quem lê o começo da minha resenha chega a pensar que o motivo do livro ser dark se diz a respeito à própria trama, nem tanto pois já li enredos muito mais pesados. 'Isso Dói' é o que é pelo seus personagens extremamente polêmicos. O mais perturbado ali para mim é o próprio Enzo que decide se vingar da Sawyer de maneira sádica... sádica demais até para o próprio gênero. Não sei, mas estou começando a acreditar que muitos autores quando querem perder a mão, usam a desculpa do "é dark" só para alguns leitores relevarem tanta maluquice de enredo. Que bizarrice foi aquela de transar com a Sawyer enquanto ela era afogada, enforcada e ainda por cima quando tentava se salvar de um possível ataque de tubarão? E tudo isso com ela extremamente excitada? Oi? Pelo amor de Deus... isso foi o cúmulo, até para o dark! Banalização da mais esdrúxula possível. Mas peraí, livro dark tem cúmulo rs? Para mim o limite foi atingido logo nos capítulos iniciais e conforme ia lendo não conseguia ver desenvolvimento nenhum entre eles, as cenas se repetiam e nada mudava, tudo era sujo demais com nenhuma fragilidade bem trabalhada que tanto busco em leituras desse tipo. Sei de TODAS as problemáticas de um livro dark pois sou leitora assídua do gênero, sendo assim, posso dizer que não teve nada ali que, no mínimo, me deixasse envolvida pelo casal. Já com os demais arcos que não se limitam ao Enzo e a Sawyer, me vi absorvida e muito curiosa.

Devo assumir que a escrita da autora é muito boa, boa mesmo! Mesmo achando quase tudo ali absurdo demais, não consegui desgrudar do livro até seu desfecho. E se isso não for talento, não sei de mais nada pois mesmo não gostando me via estranhamente envolvida. Ao final, não vi pontas soltas e defeitos a não ser o próprio casal, a meu ver rs!
Este é o segundo livro da H. D. Carlton que leio e tive problemas muito semelhantes em 'Assombrando Adeline'. Lá me envolvi com a trama em geral mas não com os protagonistas, também senti que não teve desenvolvimento algum fora o campo do sexo, e sexo não convencional, okay? Sei lá, talvez suas histórias não sejam escritas para mim e é uma pena pois Carlton escreve bem e consegue me manter presa às suas teias apesar de colocar a mão na consciência do prólogo ao epílogo rs...

Finalmente encerro dizendo que, embora não tenha tido uma experiência satisfatória, arrisco dizer que o livro irá satisfazer grande parte dos consumidores do gênero. Também arrisco que essa satisfação em muito se resumirá às infindáveis e polêmicas cenas de sexo que Enzo e Sawyer protagonizam. No mais é um livro que tinha tudo para ser muito mais do que, infelizmente, é: uma avalanche de abusos com a etiqueta em letras garrafais de Dark Romance
comentários(0)comente



Carolina 09/08/2023

Enzo nunca será Zade, e nem do Zade sou a maior fã.
Sinceramente estou de certa forma decepcionada com a leitura, com a escrita, com a história...

Me prometeram algo inesquecível e acabei com algo chato e decepcionante, tive que me forçar a finalizar esse livro apenas por conta da Sawyer pois a história dela era boa a do Enzo é tão chatinha e fraca mas ele principalmente é um belo de um chato.

Enfim uma leitura bem mais ou menos, mais para menos.
comentários(0)comente



Leticia.Kislley 10/08/2023

Achei o livro meio sem conexão, é mais um livro hot ? do que dark e ate mesmo romance?.

a história é toda corrida, muito previsível, faltou emoção?
comentários(0)comente



faulknergfs 15/08/2023

PÉSSIMO
O livro é horrível!! Quando você acha que vai acontecer alguma coisa impactante, eles vão lá e PÁ. O LIVRO SE RESUME A ATOS CARNAIS. Era mais fácil procurar um livro erótico, porque eu já saberia do que se trataria. O LIVRO É ELE HUMILHANDO ELA AO PONTO DELA QUESTIONAR TUDO E DEPOIS ELES INDO PRO VUCK VUCK.
Esperava mais do livro, pois já li outro livro da autora e amei. MAS ESSE??? UM LIXO HORRÍVEL. Agora eu entendo todas as críticas ao livro.
comentários(0)comente



Dokisnowy 17/08/2023

Curto e bom.
legal pra quem quer uma leitura rápida e sensações boas, mas o livro em si não é tão interessante, até é, mas não se aprofundou na história tanto assim, é mais sobre o casal e seu entendimento no andar do livro.
mas adoraria que tivesse se aprofundado em todas as histórias do zelador do farol e todas as pessoas que ficaram presas lá.
comentários(0)comente



Little 18/08/2023

Does it Hurt?
Primeiro livro da H.D que finalizo devidamente, devo admitir, ainda é um pouco massante para mim.

Foi uma boa leitura e finalizei em um ritmo fora do meu atual.
Teve pontos na história que acabaram sendo um pouco entendiantes, mas gostei dos personagens.

Sawyer e sua completa falta de filtro foram memoráveis, cantadas de pedreiro e piadas de tio? Kkkkk eu ri horrores, por mais que ela use dessa graça para fugir e se esquivar do que realmente sente, isso acabou deixando-a mais leve.

Enzo. O cara é puro ódio no coração kkkkk.
Depois de perceber como foi enganado pelas belas pernas e olhos tristes de Sawyer ele baixa a skin revolts e daí pra frente foi só para trás.

Ele a odeia, ou ao menos, pensa que sim.
Mas quer protegê-la? Sim, também.

Gato e rato. É um jogo perigoso.

O cenário em si onde ocorre grande parte história foi desgastante, um velho no farol e fantasmas? 70% de livro com 3 personagens? Talvez EU tenha colocado as minhas expectativas em situações inexistentes mas em outros cenários (na minha cabeça) a história poderia ter sido mais interessante.

A personalidade do cão que o Enzo tem me conquistou kkkkk.
Ele é péssimo, péssimo em ser gentil, péssimo em odiar e como o Simon diz: Ele se encaixa perfeitamente.
comentários(0)comente



Mila 20/08/2023

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
comentários(0)comente



Carol *_* 21/08/2023

Tubarão ti amo tá diferente
Sinceramente, li apenas esse livro por causa da famosa cena do tubarão e devo dizer que foi a coisa mais de boa nessa história.
Acompanhamos a protagonista trambiqueira que sobrevive de golpes enquanto foge de uma emboscada, nesse meio caminho ela se depara com Enzo.
Gostei da escrita da autora, é algo que te prende.
O casal funciona apesar dela ser trouxa e se render fácil para ele.
O mistério não é tão misterioso, mas a pitada de suspense é boa.
comentários(0)comente



204 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR