Carrie Soto está de volta

Carrie Soto está de volta Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Carrie Soto está de volta


4288 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Ana Livia 04/09/2024

Carrie Soto Está de Volta
Eu posso dizer que Taylor Jenkins Reid é minha autora favorita.
Gostei de todos os livros dela que li e deste não foi diferente.
Carrie é bem objetiva e um pouco irritante, mas muito corajosa. Sua jornada e determinação são bonitas.
Seu pai Javier é um personagem lindo.
Algumas vezes me sentia assistindo um jogo de Tênis.
Foi uma viagem emocionante.
comentários(0)comente



Thaila 03/09/2024

Instigante
O livro conta a trajetória de Carrie Soto, tenista mundialmente reconhecida, que foi treinada desde a infância pelo seu pai, Javier Soto, e após conquistar records e uma carreira brilhante, se vê obrigada a sair de sua aposentadoria para defender um record seu que está para ser quebrado.
.
Não tem como falar dessa história sem falar do quanto a Taylor escreve maravilhosamente bem, e com uma sutileza incrível. E possível sentir ao longo do livro como as barreiras emocionais da Carrie vão sendo quebradas após diversos acontecimentos.
.
A Carrie é muito difícil de se gostar no ínicio do livro, ela tem uma segurança de si tão grande que perde a humildade e se torna arrogante na maioria das vezes por não ter polidez nenhuma ao falar do quão boa é.
.
Mas podemos ver também o quanto disso veio do pai, que a ensinou tudo em quadra, tornando-a a melhor, mas ensinando muito pouco sobre sentimentos.
.
O Javier é uma figura encantadora, quanto amor, quanta dedicação, altruísmo, quanta paciência com essa filha mesmo quando a soberba dela ultrapassa o limite do relacionamento deles fazendo eles se separarem, não há mágoa, não há rancor, há apenas amor e acolhimento, a linha dele me tirou lágrimas sinceras.
.
O personagem do bowe e da agente dela também foram ótimos complementos pra história, trouxeram pra Carrie oque faltava, sentimento, amor, amizade e essa é a maior lição desse livro, que o caminho é mais importante que a chegada.
.
Gostei da Nick chan mas nada especial assim.
Gostei muito do final, amarrou de uma forma surpreendente toda a trama (apesar do leve desapontamento).
.
Um livro instigante, a narração das partidas faz prender o fôlego, e me fez ter interesse em assistir esse esporte tão mais complexo doque um dia eu imaginei. Uma autora que desperta um interesse dessa forma apenas com um livro e uma AUTORA.
comentários(0)comente



mari.mw 03/09/2024

Taylor jenkins reid mais uma vez entregando tudooo
que livro bommm!!! no inicio não esperava me prender tanto pq n sabia como seria o desenvolvimento de uma história focada em um esporte como o tênis, mas confesso que me surpreendi bastante

o livro tem uma escrita bem rapidinha de ler, a única coisa que pode assustar um pouco de primeira é que a autora usa bastante termos do esporte, mas eu particularmente achei que não foi nenhum problema pq deu para entender bem mesmo não sabendo nada sobre tênis, na verdade achei que até despertou uma curiosidade maior pra entender mais sobre!!

sobre a personagem principal, por mais que a Carrie seja em alguns momentos um tanto controversa, daquelas que vc não sabe se deve gostar ou não, adorei e achei que ela teve um ótimo desenvolvimento durante a história.

(leitura finalizada em 13/07/24)
comentários(0)comente



giisz 02/09/2024

Machadinha de guerra???
Que livro perfeito!!! A história é tão fluida que me prendeu de um jeito que eu nunca vi, parecia que eu estava dentro do livro com a Carrie. Só não é 5 estrelas porque achei que o final poderia ser diferente, estava esperando outra coisa. Fora o último capítulo, o livro é maravilhoso. ???
comentários(0)comente



Luz 01/09/2024

Para quem não é fanático por esportes e principalmente tênis, que é o meu caso, o livro acaba sendo bem chato. Fora isso, o dilema da protagonista e a forma como ele vai se desenrolando é interessante.
comentários(0)comente



Berutt 31/08/2024

Estupendo, intenso, avassalador, cruel...
Apesar de evitar escrever resenhas para todos os livros que leio, não posso evitar escrever resenhas para os livros da minha vida, e esse é um.

Carrie soto foi inigualável do começo ao fim comigo, me deixando ansioso pra ler sempre que parava. Por mais que fictícia, é uma história muito real e significativa pra mim, tocando em assuntos que assim como para Carrie, foram e são delicados para mim. Jenkins foi cirúrgica no sentimento e na experiência esportiva presente nesse livro, e ainda mais genial no quesito mental de um atleta.

Esse livro com certeza vai estar entre os primeiros da lista de indicações e sempre direi que todo fã de esporte, não importa qual, deveria ler esse livro. Semana que vêm podem esperar pra me ver chegando em casa com uma raquete de tênis, mesmo que eu não tenha aonde jogar.

10/10
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



madusliv 30/08/2024

Carrie Soto Está de Volta
Carrie Soto pode ser definida como a maior tenista de todos os tempos. Até agora. Quando Nicki Chan iguala seu recorde de maior vencedora de Grand Slams, ela decide sair da aposentadoria aos 37 anos e voltar para conquistar o que é seu de volta.

No livro, acompanhamos toda a carreira da tenista Carrie Soto, desde a década de 60 até 1995. Seus anos na infância, onde percebemos como seu pai, Javier, a apresentou ao mundo do tênis e a guiou para o estrelato e moldou o seu talento; seus primeiros campeonatos; seus títulos? toda essa trajetória nos faz entender a gana de Carrie. Eu entendo que muitos leitores possam a achar chata ou irritante, mas eu não consegui odiá-la em nenhum momento, nenhum mesmo. Só pude admirá-la. Com todos os seus erros e acertos, qualidades e defeitos. E eu amo como a Taylor é mestre em desenvolver personagens assim. É de um prazer imenso poder ler e sentir isso. Ela é uma competidora no sentido puro da palavra.
Fica claro o porquê ela quer voltar. Não é só pelos recordes, pelos títulos? é pela história dela. De amor ao tênis, ao pai. A si mesma. Taylor entregou puro ouro em nossas mãos.

Pois é simplesmente fenomenal o jeito que ela fez eu sentir o tênis na pele. Eu nunca acompanhei o esporte, e posso até entender o porquê as pessoas geralmente não se conectam ao livro por esse motivo, mas não se prenda a isso. Eu pude imaginar cada jogo, sentir cada lance e torcer a cada ponto. Foi algo sinistro. Taylor escreveu pura arte aqui.

E o que falar de Javier e Bowe. O primeiro foi um pai gigante. O orgulho que ele sentia pela Carrie transbordava a cada página. Foi um baque enorme para mim o que aconteceu. Não vou entrar em detalhes, mas não consegui evitar algumas lágrimas. E Bowe foi um símbolo de motivação também. Como a própria Carrie disse, não importa se ele sabia que ele perder, ele não desistia. Foi muito bom ver como a carreira dele se encerrou, apesar de tudo (ainda não superei ele tentando decorar as frases em espanhol).

Me emocionei demais com o final! Favoritado, e com certeza vou demorar tempo demais para superar esse livro.

- 5/5

- Madu Andrade
joyckx 02/09/2024minha estante
Madu, não é atoa que esse é meu livro preferido. Mt gente não gosta da carrie por ser ?arrogante? mas é disso que faz ela uma personagem tão real. Hoje em dia as pessoas buscam mt uma personagem perfeita que consiga agradar todos. A Taylor é uma autora incrível e eu amo como ela faz isso com os personagens ou os livros dela.


joyckx 02/09/2024minha estante
O mais engraçado é que eu também consegui imaginar todos os jogos dela e eu torcia como se estivesse assistindo na tv kkkkkkk ler esse livro é uma experiência única, não tem nada igual. Fico mt feliz que vc tenha gostado desse livro. ??


madusliv 02/09/2024minha estante
serio, joyci! essa mulher é genial e esse livro mais ainda! ele é um dos favoritos da vida, tudo nele é perfeito ?. muito bom ver que tem gnt que admira essa obra tanto quanto eu ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



itslecca 29/08/2024

Comecei esse livro porque eu amo a Taylor, a escrita dela é sensacional.
Apesar da Carrie ser uma CHATA (só li pra confirmar se é mesmo, porque achei chatíssima na aparição em outro livro), você pisca e termina o livro.
Extremamente envolvente, extremamente bem escrito e bem conduzido, tive a impressão de estar nas quadras assistindo aos jogos.
Muitos pontos sensíveis em que me identifiquei.

Amei demais.
Berutt 30/08/2024minha estante
que outro livro a carrie aparece?


itslecca 30/08/2024minha estante
Malibu Renasce




Lim 29/08/2024

Carrie Soto é um livro sobre amor e determinação!

O que acontece quando uma ex-tenista, de 37 anos, resolve voltar a jogar para recuperar um recorde? É isso que descobrimos no livro “Carrie Soto está de volta”, de 2022, da Taylor Jenkins Reid. A história narra a trajetória de Carrie Soto, “a maior tenista de todos os tempos”. Após ter tido o seu recorde de ganhadora de 20 grand slam (No tênis, o vencedor de um Grand Slam é aquele que é campeão de um dos quatro principais torneios do circuito mundial: Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open.) superado por Nicki Chan, Carrie Soto resolve voltar da aposentadoria para recuperá-lo.
Com apoio de seu pai, Javier Soto (ex-jogador de tênis e seu treinador desde os 2 anos de idade), Carrie volta a treinar e anuncia sua volta para os torneios de tênis, a fim de ganhar e recuperar o seu título de “maior atleta de tênis do mundo”. O livro se passa entre os anos de 1955 e 1996 e faz parte dos universos dos livros: “Os sete maridos de Evelyn Hugo”, “Daisy Jones & the six”, “Malibu Renasce” e “Evidências de uma traição”.
No entanto, estarei sendo reducionista se definir o livro apenas com a justificativa de que a personagem volta para ganhar mais títulos. A história, além disso, trata-se de redenção, de encontrar a si mesma, de determinação e além de tudo, sobre amor (paterno, ao esporte e amoroso). Carrie é uma personagem complicada, com uma personalidade forte e difícil de lidar.
Ao decorrer da história acompanhamos algumas fases do seu desenvolvimento, desde sua infância, início dos treinos, primeiros campeonatos, início, auge e fim de sua carreira e nesse meio tempo as relações e tentativas conturbadas de relacionamentos; até a volta após sua aposentadoria e tudo que resulta nessa decisão. Acompanhamos essa última fase um desenvolvimento da personagem, as dificuldades de voltar aos campeonatos depois de tanto tempo. Somos apresentados também ao arco de relacionamento com Bowe Huntley, jogador de tênis, de 39 anos, que passa a treinar com ela e é alguém com quem ela se relacionou no passado.
A história te deixa totalmente imersa no mundo que Taylor nos apresenta, tenho realmente a sensação de que todos os personagens existem de tão bem escritos que foram. Me emocionei demais com a história e com acontecimentos específicos (não vou dar spoiler), mas realmente me tocou. Por fim, recomendo a leitura e dou 5 estrelas e favoritado.
comentários(0)comente



Karen1039 29/08/2024

Até agora eu não consegui entender como eu ficava nervosa lendo os jogos sendo que eu não tinha nenhum conhecimento sobre tênis para tentar imaginar as cenas. Eu sou apaixonada por livros em que mostram totalmente os eventos que formaram a personalidade dos protagonistas por, simplesmente, só acompanhar a vida e rotina deles durante toda a vida.
comentários(0)comente



Anna.Silvia 28/08/2024

Um dos melhores de TJR
Eu não botei muita fé no inicio, mas eu sabia que não poderia ser ruim, ja que era da Reid. No entrando, esse livro veio no momento certo para mim. Só perde para Os Sete Maridos de Evelyn Hugo.
comentários(0)comente



kaylane 28/08/2024

Lindo como assistir às Olimpíadas
Carrie Soto estava guardado na minha estante faz um ano, e como Paris 2024 aconteceu eu achei que era a hora perfeita pra entrar de cabeça na euforia do esporte de alto nível.

É um livro bom, sinto que teria gostado mais se fosse um esporte que eu amo (como o vôlei), mas também foi muito interessante estar do lado dos bastidores com o tênis. Não gostei muito da Carrie, em muitos momentos achei ela desrespeitosa com uma grande síndrome de protagonista (se o mundo te faz acreditar que você é uma prodígio, por que não achar que isso é passaporte pra elevar seu esforço acima dos outros?) esforçada que esquece que existem outras tenistas no mundo. Não vi a Carrie tendo muita redenção dessa personalidade terrível no final, mas isso nos renderia mais alguns muitos capítulos (que eu não leria), então achei que encerrou a trama muito bem.
comentários(0)comente



camila118 28/08/2024

Nunca consegui odiar carrie soto desde a primeira vez que ela apareceu em malibu renasce. Acho que a parte que mais gostei foi a evolução da carrie ao decorrer da história, ela é o tipo de pessoa/personagem que não agrada logo de cara e ele nem tenta fazer com que as pessoas mudem de ideia a seu respeito, uma das coisas que mais admirei nela foi a sua determinação.
comentários(0)comente



4288 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |