spoiler visualizarisabella 25/10/2023
Carrie Soto está de volta.
Sem palavras para descrever o sentimento de ler esse livro, nossa que livro maravilhoso. A Taylor Jenkins Reid demonstrando exatamente como funciona a mente de uma pessoa competitiva, as frustrações, as fraquezas, o ódio, e a dor de saber que não conseguiu o que tanto almejava.
A carrie é uma personagem muito difícil de lidar e com diversos defeitos, mas ao logo da narrativa é possível entender os motivos de suas atitudes, muitas vezes me peguei me indentificando com ela (preocupante?), o desenvolvimento da personagem foi ótimo, me fez entender muitas coisas que poderiam ser resolvidas na terapia, que o ser humano não é perfeito, e muitas vezes nem precisa tentar ser, pois somos assim, é completamente natural errar, que não precisa provar sua capacidade para ninguém, só importa a sua aprovação.
Javier Soto, um ótimo pai, treinador e torcedor, o carinho que eu adquiri por esse homem, ele virou minha segunda figura paterna, facilmente faria amizade com esse homem, amo a relação dele e da carrie, chorei de soluçar quando ele morreu, senti o luto junto de carrie. Bowe, sem defeitos, homem maravilhoso, quero um desse para mim, ele ensinou a carrie o que é amar, proteger, torcer um pelo outro, a amizade e a persistência, tudo que ela precisava para amadurecer, ele falou muitas verdades para ela, que eu gostaria de ter dito.
Nunca cheguei perto de uma raquete de tênis, mas através da escrita da taylor, eu me interessei pelo esporte, e me senti como se estivesse jogando na quadra, uma sensação incrível, mais uma vez Taylor Jenkins Reid, me provando que eu leria até uma lista de mercado escrita por ela.