MariaZakharov 12/07/2023
5.0 ??
Todo esse universo é uma loucura sem fim e eu não estava pronta pra dizer adeus aos duques mas posso dizer que foi uma jornada intensa kkkkkkk
Quando li os Lords, nao gostei muito e fiquei pensando se eu realmente deveria ler a trilogia dos dukes e MEU DEUS não me arrependo! Esse é o grande final, as últimas peças do quebra cabeça vão se encaixar com as revelações, mas na verdade todos os livros dos dukes tem uma bomba que vai explodir (se você já leu, vai entender a referencia das bombas kkkkkkk).
Além de um incrível desenvolvimento dos acontecimentos, dos mistérios e suspenses, os personagens são cada vez mais profundos e intensos, misericórdia! O que falar de Remy, Symon e Nick, nunca li um harem reverso que eu amasse todos os 3, até os dukes aparecerem.
Com o Remy (rei do penhasco) eu tive um forte senso de compaixão, os problemas psicológicos que ele tem me deixou muito empática, sua personalidade e jeito de ver o mundo é muito detalhista e forte, e quando ele fala das cores, na verdade isso se chama ?Sinestesia?, uma condição neurológica em que o cérebro interpreta as coisas de forma diferente, no caso dele, em forma de cores e cheiros, as pessoas com essa condição, por exemplo, associam uma pessoa com uma cor, sentem a textura das cores, sentem o gosto dos sons, e eu também tenho isso, então me identifiquei muito com ele.
Nick eu realmente não gostava no início, ele era um completo obsessivo pela Lavínia e sempre justificava seus erros colocando a culpa nela, até que ele fez o absurdo de devolver ela ao pai pq percebeu que não adiantaria forçar ela a amar ele, e eu fiquei irritadíssima!!! Mas depois ele teve uma boa redenção, Lavínia se vingou e eu me apaixonei pelo Nick junto com a Lavínia kkkkkkkk sou cadela de Nick Bruin amém
E Sy, o querido virgem, ele tem uma personalidade tao única! Uma vibe de lutador poderoso, fortão, todo musculoso, reprimido sexualmente e super controlado, por dentro ele é um cara romântico, carinhoso e tímido, que se esforça muito para ser um homem melhor para a Lavínia, eu quero guardar ele em um potinho (um que seja bastante grande, se é que me entendem).
Lavínia nem preciso dizer a força e poder dessa protagonista, extremamente corajosa desde o primeiro livro, uma verdadeira duquesa, sempre vou enaltecer essa mulher. Eu confesso que esperava uma gravidez no final e eles vivendo felizes para sempre, mas teve bastante informação sobre os príncipes (já preparando o leitor para a próxima trilogia).
Então resumidamente vocês vão encontrar aqui nesse livro: um grand finale bem feito, plots bons e h0ts perfeitos, também tem o desenvolvimento melhor das redenções de Remy e Sy, já que no segundo livro, eles fizeram grandes merd@s, tem momentos fofos, românticos e muito mais ação, aqui vemos os dukes caírem várias vezes mas se levantar cada vez mais fortes e unidos, e é assim que precisa ser! ??????