@Francielly 25/05/2024
"Ela é como minha própria Afrodite."
"- Você é tão linda. - Digo a ela.
- Eu nunca pensei?, - Diz ela, fazendo uma pausa enquanto engole em seco. - Eu nunca pensei que algum homem me quisesse.
- Você é perfeita. E mais importante, você é perfeita para mim."
Aurora sempre foi amada e protegida, mas é uma princesa da máfia italiana e como tal, tem a obrigatoriedade de casar-se por obrigação e não por amor. Ela tem uma beleza única devido ao albinismo, dona de cabelos cumpridos liso de um tom branco quase translúcido, pele pálida e olhos azuis quase violeta. Desde sempre percebe os olhares estranhos em sua direção, as pessoas acham que ela é uma aberração e quando é dada em casamento, ela e a família tem medo de que o marido ache o mesmo que as outras pessoas. Então, a regra é não se verem até o grande dia. Aurora é pega de surpresa quando vê que o homem ao seu lado na cerimônia é extremamente bonito e atencioso. Owen é um homem sombrio, misterioso, dono de um corpo musculoso completamente tatuado, olhos castanhos e cabelos no mesmo tom. Ele é herdeiro da máfia e precisa casar por obrigação. No dia que os seus pais informaram que encontraram uma esposa na Itália, ele viveu a vida mais intensamente do que já vivia. Mas quando o grande dia chegou, mesmo não querendo e não sabendo nada sobre a futura espoja, viajou para Sicília para cumprir o seu dever. Ouviu algumas pessoas falando sobre ela ter uma aparência estranha, e no momento em que eles ficam lado a lado na cerimônia, essas pessoas não poderiam estar mais enganadas, ela é a mulher mais bonita que ele já viu na vida e o deixou instantaneamente fascinado.
Será que esse casamento arranjado se tornará um casamento real com direito a um final feliz?
"- Estou feliz que você é meu. - Ela suspira.
- E eu tenho sorte que você é minha."
Nossa gente, eu amei esse livro. A química desse casal e o amor que ambos sente logo a primeira vista, é tudo. A analogia as laranjas é fofo demais, uma história extremamente interessante. O Owen me surpreendeu muito, confesso que o meu preferido era o Jack (protagonista de Games We Play), mas agora o Owen tem meu coração todinho. A Aurora é uma princesa e também fiquei apaixonada por ela. Amei essse livro e estou ansiosa para ver o desenrolar do próximo, pois, ambos também serão protagonistas. Não posso deixar de comentar que os hots são tão bons, praise kinki é meu preferido hahahaha
Hot 1:
"- Oh, mio Dio. - Ela choraminga. - Disseram-me que seria bom. - Diz ela com uma risada suave que termina em um suspiro quando eu toco seu clítoris.
- Você quer gozar, Aurora? - Eu pergunto a ela quando interrompo o beijo.
- Eu não?eu não sei. - Ela geme, me apertando ainda mais.
- ?Relassati, mia piccola lua (Relaxe, minha pequena lua). Relaxa. Deixe-se sentir.
- É muito? - Meu braço que estava ao redor de seus quadris solta e, em vez disso, minha mão envolve sua garganta. Seus olhos se abrem enquanto eu aperto os lados de seu pescoço.
- Olhos em mim. Deixe ir, doce menina. Deixe seu corpo ter o que quer."
Hot 2:
"- Uma menina tão boa, - murmuro, correndo minhas mãos para cima e para baixo em suas costas. - Você me aceita tao bem. Essa sua boceta apertada está esticada ao redor do meu pau tão lindamente, Aurora."
Ordem de leitura:
1 - Games We Play
2 - Secrets We Hunt
3 - Burdens We Carry
4 - Desires We Seek
5 - Rules We Break