O visconde que odeio

O visconde que odeio Alice Dubois




Resenhas - O visconde que odeio


8 encontrados | exibindo 1 a 8


nywphadora 31/12/2023

Não tem uma única coisa que eu reclame sobre o enredo. Gostei muito que a Francis tenha retornado logo no início do livro, pois já estava chateada com o sumiço dela no final do anterior.

Pode ser impressão, mas senti semelhança em relação a um certo enredo do final do primeiro livro, só que dessa vez foi bem construído. Tudo envolvendo a Annalise é revelado aos poucos na leitura, enquanto que o mistério do primeiro livro foi um pouco mais escrachado e mais provável de ser descoberto de primeira. Callie segue sendo insuportável, mas a gente não precisa aturá-la tanto tempo nesse livro.

Agora vou fazer a prova de resistência que vai ser ler o livro da Callie Wright, talvez eu consiga gostar da personagem no último livro da saga, se eu achá-la minimamente suportável já será um grande avanço.
prongsbea 01/01/2024minha estante
Graças a tuas sinopses eu to com vontade de ler kakakak


nywphadora 01/01/2024minha estante
Eu gosto dos livros da Alice Dubois kkkkk




Regy 29/01/2023

Suspense
Esse romance foi sem dúvida surpreendente com muitas reviravoltas.
Clara sempre foi a quieta das irmãs White, mas acabou provando ser corajosa diante do Visconde. Ruby era uma graça. Confesso que a princípio torci por um romance entre Clara e Connor. O visconde não me agradava. Agora a descoberta sobre Anelise, foi uma grande surpresa. Em momento algum desconfiei da governanta ?
Gostei do final. Foi um livro divertido ?
comentários(0)comente



esther 09/04/2023

O Visconde que odeio
?? Livro rápido de ler, mas esperava mais alguma coisa dele. Como se algo estivesse faltando.

? Estava procurando um livro de um gênero que eu gostasse e pensei: porque não terminar esta série? E acabou também que este livro me tirou de uma ressaca literária gigante.
? Gosto muito dessas série de livros e já tinha um tempo que não lia, mas, quando fui ler este, pensei que gostaria mais e que os personagens me encantariam mais.
? O plot twist em específico, eu achei muito bom pois eu não duvidada da pessoa que o fez. Então, nessa parte ele correspondeu às minhas expectativas.
? No decorrer do livro, existem alguns erros ortográficos - uns que não impendem a compreensão e poucos que impendem.
? Recomendo o livro para quem estiver procurando uma estória rápida.
comentários(0)comente



Amanda 24/06/2023

Comecei odiando, terminei gostando bastante
Desde o começo eu achei o visconde insuportável e nunca tinha achado um título tão pertinente a um livro antes, afinal seria impossível não odiar aquele homem mal humorado e grosseiro que só era considerado por ser da nobreza. Do outro lado, a doce Clara vinha em busca de autoconhecimento e amor, e acabou nessa casa de gente maluca e cheia dos escândalos. Mas em algum momento, virei uma chavinha e os problemas foram me conquistando e eu fui simpatizando com todos.
Clara Wright é a terceira filha de Lorde Wright, ela é tida como a mais sensata, a estudiosa e sensível (afinal passou grande parte da infância adoentada), ninguém esperava que ela fosse resolver abandonar tudo e se tornar preceptora de uma jovenzinha após ouvir as aventuras se Francis Moore. Ela estava cansada de passar seus dias sentada pelos cantos apenas lendo sobre aventuras, ela queria vivê-las. Mas quando chegou em North Grayson acabou se decepcionando? O visconde era um homem intratável, com um passado sombrio e a pequena Ruby era meio rebelde e difícil, o que na verdade esconde apenas uma jovem carente do amor maternal. A questão é: como conviver com essas almas tristes e não querer ser o sol que os ilumina?
Jasper McKinley é o visconde de Upton, excluído da sociedade por ter sido abandonado pela esposa e pedido uma anulação, ele se tornou um homem frio e grosseiro. Na verdade, ele nunca teve amor ou carinho em sua casa e o que se tornou é apenas um reflexo, mas isso não justifica. Em sua casa, gosta de tudo dentro das regras, valoriza a obediência e lealdades dos criados e assim segue seus dias, se dedicando aos seus jardins e a sua filha, a pequena Ruby. Até que a chegada da jovem preceptora o tira de sua zona de conforto e ele passa a se interessar pela jovem lady. Mas um acontecimento inesperado pode colocar Jasper em maus lençóis e ele vai precisar decidir o que fazer, será que o destino o permitirá viver um grande amor?
Eu não gostava de ninguém no começo e mesmo achando o final corrido, esperado e até mesmo pouco envolvente, eu gostei bastante. Fui conquistada aos poucos pelo personagem e mesmo esperando um pouco mais do desenvolvimento, acabei me encantando pela história. Enfim, vou me aventurar no último livro sobre a irmã mais insuportável, a Callie, se esse não vingar, não sei mais qual irá?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jacke.Mery 23/12/2023

Uma leitura muito agradável e rápida.
De todas as quatro irmãs, Clara é a que eu mais gosto.
E nesse livro o diferencial é o mistério revelado nos últimos capítulos.
comentários(0)comente



ALINE221 07/01/2024

O Visconde que odeio
Esse é o terceiro livro da série 'As Irmãs Wright'
Iremos acompanhar Clara que nunca se achou sociável e sempre preferiu seus livros e dizia que não tinha tempo pra pensar em 'pretendentes' e não pensava em casa. Por causa disso sua amiga a indica para ser preceptora de uma menina de 8 anos que está precisando de apoio educacional e de iniciar as etiquetas sociais. Clara aceita porque assim poderá ter seu dinheiro para comprar os livros que desejar e se livrará das cobranças para debutar.
Só que chegando em Upton House ela percebe que não será fácil porque o Visconde é rude com todos e exige que sua filha seja tratada de forma racional, não quer que o lado emocional dela seja estimulado, quer que ela fique forte para enfrentar as dificuldades do futuro devido eles terem sidos abandonados pela mãe da menina e isso gerou um escândalo e um relacionamento de intrigas com a família dela que passou a viver de migalhas dele. Um drama que Clara não esperava ter que vivenciar.

Garanto que a leitura flui maravilhosamente bem, são 19 capítulos eletrizantes que não nos deixam ficar muito tempo longe da leitura. O envolvimento com os personagens é inevitável, os acompanhamos em seus sentimentos e vibramos com suas conquistas. Amei a evolução emocional de Clara, Jasper e Ruby ?????? a conexão de Clara com a família também é destaque no enredo e essencial no final. Emocionante o reencontro de Clara com o pai.

Não quero liberar muita informação sobre a história, leiam para descobrir. Estou encantada de finalizar a leitura no dia do leitor e já posso dizer que temos o primeiro favorito do ano ?????????????
comentários(0)comente



aelrss 26/01/2024

O visconde que eu odeio é o terceiro livro das irmãs wrigth que eu leio e com certeza foi o que eu mais gostei. só não vou dar 5 estrelas porque no final as coisas foram acontecendo muito rápido e acabou sendo tudo atropelado, mas ainda assim é um livro bom.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8