Anna Júlia 20/06/2023
Que deveria ser chamada de departamento de controle de danos
Que livro maravilhoso! A trama é perfeita, os personagens são tão cativantes...
Queria começar dizendo que amei o romance entre os dois, gosto quando o livro tem essa pitada de tristeza pensando que a pessoa que você gosta, não gosto de você de volta, um bom livro tem que ter uma pitada disso.
Eu gostei de todos os amigos dele, Sionna, Lila, Rion, Bethany, eles simplesmente foram fenomenais, a forma como o autor desenvolveu ou os envolveu na história, foi simplesmente esplêndida, e acima de tudo, eles se verem como família foi o toque especial como a cereja do bolo.
A princípio, fiquei meio insegura porque achei que poderia acontecer um triângulo amoroso, ou ele acabar se envolvendo com alguma mulher, foi necessário eu consultar minha amiga sobre isso, apesar de não pegar nenhum spoiler, ela me garantiu que ele não ficava com nenhum dos amigos, acho que isso me fez relaxar e aproveitar melhor a leitura.
Depois de tudo a leitura foi fluída, gostosa e tão boa que acabei o livro e nem percebi.
Eu queria tanto que o livro falasse mais do casal principal depois de tudo, ficou aquele gosto saboroso de quero mais, nunca ler sobre esse casal será suficiente.
Amei o Matt, a coragem dele de abdicar do próprio sentimento ficando do lado do amigo apesar de tudo, desviando no final, mas o livro todo sendo firme, amei sua personalidade, jeito... Ele é tão fofo.
Desde o início admirei a forma como Arek liderava, com toda certeza ele nasceu para ser um líder, sempre analisando e tomando as melhores decisões, a coragem dele, nossa, amei sem palavras.
Estou doida para ler mais livros da autora.
10 de 10.