Vanessa.Liandro 01/08/2024
Que delícia de história
Gente, preciso contar um segredo pra vocês: esse foi o primeiro livro que li com um personagem jogador de futebol americano! Aí vocês vão me questionar: mas e daí? Minha resposta: ESTOU OBCECADA! Sim, peguei um caminho sem volta galera e agora quero mais romances onde personagens pratiquem algum esporte. Definitivamente não ficarei restrita apenas em uma modalidade esportiva! Tudo isso é só pra comentar que li "A garota exemplar e o jogador cretino" que a editora Cabana Vermelha me enviou no último mês. Que experiência mais deliciosa de leitura!
Vamos conhecer Misha Colleman e Travor Redfield, universitários e amigos desde a infância. Na verdade Travor tem maior convivência com o irmão da Misha, o Ethan. Enfim, ela é uma estudante dedicada e com amigos que são unha e carne, a Julie e o Ted. Eles fazem praticamente tudo juntos. E outro fato que não posso esquecer sobre Misha é que ela é apaixonada por Travor desde sempre, mas nunca teve coragem de se declarar.
Travor como falei é amigo de Ethan e mais dois rapazes, o Andrew e Brian. Juntos eles formam o QF (Quarteto Fantástico) e tipo são os maiorais da universidade. Eles absolutamente são a elite das festas, do futebol e das mulheres. Os caras passam o rodo em geral. Dá pra entender agora porque a Misha acha que nunca terá chance com ele. Porém, o que ela nem imagina é que Travor também tem alguns sentimentos por ela, o que sempre fez foi tentar ficar longe dela, afinal é irmã do seu melhor amigo. Ele não quer arriscar sua amizade.
Gente, isso é um resumo básico só pra situar vocês do que encontrei com esses dois personagens. Já faz um tempo que não leio um new adult tão delicioso. Recheada de momentos mais quentes que estão na medida certa pra mim. Não gosto de histórias com mais hots do que a história propriamente dita. A trama se desenrola do ponto de vista dos dois personagens, adoro porque fica muito mais dinâmica. Acho que agora vocês entenderam o porquê da minha mais nova obsessão. Como não me rendi a isso antes?