spoiler visualizarmoonslyb 05/08/2024
A arma estava sempre lá. A arma vivia dentro dela agora.
Eu estava esperando tudo desse livro, exceto esse final.
Mais uma vez, com a escrita viciante de Holly Jackson, entramos em mais uma investigação feita por Pip Fitz-Amobi. Dessa vez, Jamie Reynolds, o irmão de seu amigo Connor, desaparece após o funeral de Sal e Andie.
A família do garoto, sem mais saber o que fazer após a polícia não ajudar, pede ajuda para Pip. Mesmo querendo se afastar de tudo que aconteceu durante a investigação do caso de Andie, ela decide procurar justiça antes que o garoto apareça morto.
E mais uma vez Holly Jackson consegue superar minhas expectativas para um livro. Além da escrita fácil e fluida, ela consegue transformar a história faltando poucas páginas para acabar. Eu realmente não estava esperando que Stanley Forbes fosse filho de um serial killer, o que mais dói é que ele queria realmente mudar de vida e foi morto por Charlie Green (Que é irmão de umas das vítimas do pai de Stanley).
Ant e Lauren me irritaram bastante nesse livro (pior que eu ainda achei estranho na série o Ant ser um babaca, mas retiro tudo que eu disse). Muita falta de consideração com Connor, que raiva! E eu amei que Pip e Nati fizeram as pazes, já estava na hora!
Nesse livro também é perceptível a forma como as investigações estão mudando a forma como Pip está agindo. Ela está se sentindo mais culpada a cada segundo que passa, principalmente depois de ver Stanley morrer em frente a ela.
Estou realmente com medo do próximo livro, não sei o que esperar. A única coisa que quero é que Max e Charlie sejam presos! Aliás, quando eu estava esperando tudo desse livro, exceto esse final. Aliás, quando eu disse que eu chorei, eu realmente chorei, não estava brincando. Eu não costumo chorar, mas eu realmente chorei com esse final.