gabiecorreix 22/11/2023
Fácil de ler
(nota: 2/5)
"a longa e estranha jornada que começou em um banheiro de primeira classe e terminou no chão de um prédio sujo de serviços sociais em des moines, iowa.
se eu fosse levado de volta ao começo de novo e de novo, se me oferecessem todas as escolhas do universo, eu sempre escolheria cada passo que me trouxe até aqui, não importa o quanto eles doeram."
"make me fall" é um livro legal, com temas interessantes tratados de forma leve, um romance fofo, mas que possui alguns pontos de ajuste.
me interessei demais pelo advogado durante a história anterior, sua atenção com victor me fez borbulhar e aqui conhecemos um pouco mais de sua intenção.
a relação de gray e jonah vem nas pequenas coisas, o apoio, o cuidado e a ânsia por aprender as particularidades um do outro, acompanhar esses dois foi enervante.
o primeiro encontro acontece totalmente por acaso ? se você for daqueles que não crê em destino ?, e confesso que achei divertidissimo. com o passar das páginas, a interação entre eles se torna especial.
senti falta de um diagnóstico de dislexia mais presente, queria que o assunto tivesse tido uma atenção maior.
o final foi lindo, adorei ver a família deles sendo construída. no entanto, faltou alguma coisa pra mim, so não sei dizer direito o que é.