Joana235 07/08/2022
Maravilhoso
Após a morte de sua esposa, Benício tornou-se um homem amargurado que vive mergulhado no trabalho.
Do outro lado da estória, teremos Catarina, uma jovem de origem humilde que mesmo carregando traumas, sempre lutou e nunca desistiu do sonho de se tornar professora e, assim, levar um pouco de esperança e sabedoria para seus alunos.
Quando a pequena Aurora, filha de Beni, vai estudar na nova escola, sentimentos distintos invadem a mente de Cat...
De um lado, um encontro regado à troca de farpas com seu pai; paralelo à doçura que Aurora emana, assim como o desejo de Catarina de oferecer muito carinho à menina.
"Fico parada, olhando para a Aurora e com uma vontade incontrolável de pegá-la no colo e cuidar. Nesses poucos dias desde o início das aulas, já me apeguei a essa menina de uma maneira surpreendente."
E agora, como Catarina lidará com este turbilhão de sentimentos em seu coração?
E Benício, dará uma nova chance ao seu coração?
A medida que o tempo passa, Beni e Cat ficam cada vez mais próximos e acabam se entregando a paixão que sentem.
"Eu não esperava me apaixonar pela professora da minha filha. Muito menos depois do nosso primeiro encontro onde várias farpas foram disparadas nas duas direções. Só que, agora, não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja ela."
"Eu nunca pensei que fosse me relacionar com o pai de uma aluna. Essa ideia nunca passou pela minha cabeça, e eu achava um absurdo. Lutei contra, tentei fugir de todo jeito, mas nada adiantou. Eu me apaixonei por você, e, hoje, agradeço por isso ter acontecido, pois tenho o melhor marido que alguém poderia ter. Eu te amo, meu amor."
Este é mais um livro maravilhoso da Ale que fala sobre família, sobre nossa capacidade de nos transformarmos em seres humanos melhores, sobre a força do amor e também a capacidade de recomeçar.
"A Catarina é a tempestade na minha vida, mas aquela tempestade que você abre os braços, levanta a cabeça e deixa a chuva te molhar com um sorriso no rosto. Feliz por estar ensopado e ainda querendo mais.”
Super recomendo a leitura!