spoiler visualizarPatrAcia 21/12/2022
De acordo com a promessa, eu deveria ter um vestido branco e meu próprio Príncipe Encantado para aquela ocasião. Onde o tal Príncipe Encantado estava eu não sabia. Talvez estivesse se divertindo com as princesas erradas, ou talvez meus beijos não foram bons o bastante e, ao invés de fazê-lo virar príncipe, tornaram-no um feio e pegajoso sapo.
? Porque o romance tem de vir do coração, não de palavras vazias. É fácil notar quando não é de verdade.
? Palavras são só palavras. Não dá para saber se são vazias ou não.
? Junte os pontos, Louise. Eu vim do Rio para São Paulo, dirigi por horas, só para encontrar você.
? Eu... achei que estava trabalhando.
? Não pego entregas tão longe assim.
? Mas tinha várias caixas no seu carro.
? Precisava de uma boa desculpa.
como tudo que sempre sonhei e, ao mesmo tempo, tudo que nunca poderia esperar. Guto tinha o gosto doce do passado combinado com o sabor excitante do futuro. Explorava meus lábios com ternura e paciência, enquanto suas mãos decifravam caminhos aos quais em meus sonhos ele já conhecia. Alguém bateu na porta copiosamente, informando que nos havia entregado uma das chaves errada, e queria desfazer o erro. Estávamos ocupados demais para abrir a porta. Beijos corriam a solto pelo quarto, e ela continuou fechada.
Passando por nós, segurando o buquê com toda a sua força, a ouvi sussurrar:
? Vocês dois...? Finalmente! Quinze anos atrás, tínhamos feito uma promessa. Gabi levara alguns anos para encontrar o tal Príncipe Encantado e eu, desligada como era, não tinha percebido que ele estava debaixo do meu nariz por todo aquele tempo.