Odeio Te Amar

Odeio Te Amar Ali Hazelwood




Resenhas - Loathe to Love You


1278 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Nanna 29/01/2024

Ali sempre acerta quando é pra entreter.
Esses contos são ótimos pra isso, da pra rir, torcer pelos casais, sem contar que são estórias curtas.

Meu problema é só que, mesmo sendo conto, precisa ter um início, meio e fim... E além disso, no conto tem que ter os desfechos que foram abertos durante a trama.
Aqui se tem a desculpa de que, o que faltou nesse pode aparecer no próximo conto.

Mas acho que não é bem assim, eu sei que os três contos se complementam, mas falam de casais diferentes como protagonistas. Pra mim, o livro só pecou por vir com a proposta de conto, sendo que alguns detalhes ficam pro conto seguinte.

Fora isso, sim, o livro entrega o romance que a gente precisa, já que na vida real não tem romances disponíveis kkk (pelo menos não pra mim).
comentários(0)comente



min 30/01/2024

Odeio te amar
Um livro que em três partes se torna completo, três histórias de três melhores amigas que separadas já são maravilhosas, juntas são perfeitas?
O primeiro livro (Sob o mesmo teto), conta o romance de Mara e Liam, uma cientista e um advogado tinha tudo para dar errado, afinal eles nem se conheciam. Tal fato só acontece após Mara herdar meia parte da casa de família de Liam e eles terem que morar juntos, mesmo se odiando, ou será que era só sentimento reprimido??
O segundo livro (Presa com você), fala do suposto romance entre Sadie uma engenheira e seu norueguês/Thor Erik, eles tiveram um lance, mas algo que Erik ?fez? acaba estragando tudo, mas eles tem tudo pra se resolver quando ficam presos em um elevador, isso se Sadie não fizesse de tudo para desconfiar do que Erik conta pra ela, mas até ela se rende e descobrem serem feitos um para o outro.
No terceiro livro (Abaixo de zero), Hannah uma astrofísica apaixonada por marte encontra um igual, um pouco mais velho e só por coincidência primo da sua amiga Mara, Ian se vê apaixonado por Hannah desde a primeira vez que que viu a maluca que não parava de falar sobre projetos de roovers, e sim depois de mta luta e ter salvado a vida dela, ela dá uma chance pra ele depois de mtaa insistência.
comentários(0)comente



Yasmin456 21/09/2023

Muito bom dentro do esperado
Não foge em nada do que já é tratado em literalmente todos os outro livros da Ali Hazelwood, mas nesse o fato de ser mais trabalhada a amizade entre as três protagonistas me ganhou muito, não só por elas terem histórias próprias, mas pq elas são palpáveis, são pessoas reais. (E eu até queria evitar a comparação, mas a amizade das três é um soco na cara da Ahn de Hipótese do amor, o desenvolvimento delas é um soco na Rocio, a única q não toma soco é a Ceci de Amor teoricamente). E um ponto q eu acho meio aaa, amei ter colocado os três parceiros delas se entenderem e virarem besties, mas quando eles são próximos fica ainda mais claro a coisa (tara?) da autora por homens de altura de geladeiras, pq tipo, eles são claramente diferentes um do outro, todos gados, mas de formas diferentes e aparências diferentes, mas a altura me quebra.
Enfim, no geral gostei bastante, quatro estrelas pelo ponto que ficou meio arrastado em algumas cenas e pela repetição. Foi um livro bom, serotonina, mas eu já esperava tudo q aconteceu.
comentários(0)comente



luísa 13/08/2023

Gostei demaiis, do livro! quando comecei, achei que seria enjoativo com três histórias parecidas, mas não foi.

cada história foi muito bem contada, amei mesmo ?
comentários(0)comente



dara.marcela 01/06/2024

Era o que eu precisava
Eu queria uma leitura rápida e gostosa que me tirasse da ressaca literária que eu estava a semanas com outros livros. E esses contos fizeram o que eu esperava.

Eu gostei das três histórias, acho que algumas poderiam ter sido bem desenvolvidas, mas sinto que me agradou esse arco das três histórias serem interligadas.
comentários(0)comente



sarah.bianchin. 07/11/2024

Me dá algo novo, Ali
Eu amo de paixão os livros e a escrita da Ali, mas preciso reconhecer que, depois de ler algumas obras dela, a coisa toda fica meio? Repetitiva? Não os enredos em si, mas os pequenos detalhes, algumas frases e cenas que você vê e pensa ?cara, eu já li isso antes, provavelmente com essas mesmas palavras?. Ela claramente tá na zona de conforto de escrita, o que é uma pena pois ela tem muita capacidade, é um desperdício ficar presa nos padrões só porque é o que dá certo. Não estou dizendo que ela precisa ser 100% original, até porque os autores sempre vão beber de alguma fonte, mas no caso da Ali parece que a fonte é sempre? Ela mesma. O famoso ?pode copiar mas não faz igual?. É um pouco decepcionante. Dito isso, eu super leria um livro inteiro só da Mara e do Liam. Já o conto da Hannah foi o que mais me custou terminar.
comentários(0)comente



aa_tomaz 26/09/2024

Gostei Maaas?
Leio até a lista de compra dessa mulher assumo. Maaaaas não foi o meu favorito. E bom mas tem melhores.. espero que alguém entenda esse sentimento kkk
comentários(0)comente



Lele 02/08/2023

Minhas bests ???
Ameii muito todos as três histórias... e uma coisa que esqueci de comentar nas resenhas individuais que eu fiz, foi que eu me sentir sendo um quarto membro desse trio maravilhoso ??

Agora só falta aparecer para mim um homem grandão, bonito, rico e inteligente ?
comentários(0)comente



Manu 31/12/2023

Essa é a minha nova definição de felicidade.
SOB O MESMO TETO
Mara é uma engenheira ambiental que acabou de terminar seu doutorado. Recentemente, ela conseguiu seu emprego dos sonhos: trabalhar na agência de proteção ambiental.
Mas apesar dessa notícia incrível, Mara acabou de perdeu sua mentora e orientadora de doutorado. Para sua surpresa, a orientadora deixou de herança para ela, uma linda casa, pertinho do seu novo emprego.
Mara fica ainda mais surpresa quando descobre que a casa dos seus sonhos, não é inteira dela e sim apenas 50%. E agora sua nova casa, vem com um co-morador, o sobrinho da sua antiga orientadora, Liam.
Mara até está preparada para dividir a casa com um completo estranho. Só que Liam deixa claro desde o início, que não está interessado em dividir a casa com ela.
A relação, entre Mara e Liam, pode até ter começado com uma atração, mas rapidamente, vira cão e gato. Cada um está disposto a fazer a “hospedagem” do outro memorável.
Eles até demoram um pouco, mas acabam se entendendo e lentamente esse convício acaba se transforma em uma amizade e eles percebem que conviver juntos não é tão ruim.


ABAIXO DE ZERO
Hannah precisa fazer um trabalho para o seu doutorado, uma entrevista com alguém que tenha o emprego que ela deseja conquistar no final dos seus estudos.
Ela decide entrevistar o “primo ou algo assim” da Mara, que trabalha Nasa, o emprego dos sonhos da Hannah.
Quando Hannah encontra Ian para fazer a entrevista, ela fica fascinada com as histórias que ele conta. Ela não vê nenhum problema em fazer a entrevista, conversar sobe o que eles mais amam, sobre as coisas incríveis que Ian já presenciou, trabalhar um pouco e ainda se divertirem.
Cinco anos depois, recém-saída do seu doutorado, Hannah encontra-se em sua nova carreira como engenheira aeroespacial da NASA, quando ela acaba reencontrando Ian.
Em razão do seu projeto de expedição, Hannah acaba indo para a Noruega executar seu projeto, ela sabia os riscos da sua missão. Mas não imaginava que fosse se machucar em uma área remota no Ártico, como o único ser humano disposto a realizar a perigosa missão de resgatá-la fosse Ian.
Ian tem sido muitas coisas para Hannah, mas ele nunca foi um herói.

PRESA COM VOCÊ
Sadie é uma engenheira civil , que atua na área de engenheira verde, e muito supersticiosa
Seu amuleto de boa sorte para reuniões nas terças feiras são os croissants de uma padaria perto do local de trabalho.
Por isso que, no dia em que ela terá uma apresentação de vendas, ela precisa comer um dos seus croissants da sorte. Mas quando ela chega na padaria, descobre que não tem mais croissant. Vendo o desespero de Sadie, Erik, acaba gentilmente oferecendo o seu croissant para ela.
Sadie e Erik se dão bem imediatamente e eles acabam saindo e tendo um caso de uma noite.
Só que na manhã dia seguinte, Sadie fica arrasada quando descobre algumas coisas sobre Erik, então ela o bloqueia e some da vida dele.
Mesmo eles trabalhando no mesmo prédio, Sadie nunca mais viu Erick, até que ele entrar no elevador onde ela estava. E agora ela é forçada a enfrentá-lo novamente quando eles acabam presos em um elevador juntos. Esse reencontro obriga os dois a conversar, conversar de verdade, pela primeira vez desde que tudo deu errado.
comentários(0)comente



cleiona 12/06/2023

Três novelas mto fofas bem estilo da ali hazelwood eu li as duas primeiras logo q saiu e eu enrolei tanto pra ler a da hannah q saiu o compilado com um extra e claro q falou em extra eu tenho q ler ainda mais qnd é dos mocinhos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daniela476 19/08/2023

Não atingiu minhas expectativas
Eu odiei a escrita da autora e a construção das personagens, as estórias são parcialmente boas, mas definitivamente não são cativantes, a escritora tem o mesmo nível de criação que uma adolescente de treze anos, é uma escrita maçante e chata.
Me arrependo amargamente de ter comprado esse livro, algumas partes salvam o livro da miséria que a escritora submeteu o livro. A personagem que me fez pensar: ?Ok, paramos por aqui?, foi a Hannah, totalmente apática e chata, li os outros dois contos, mas ela me estressou tanto que parei com o livro, não aguentei o nível de displicência dela.
comentários(0)comente



Beca 26/04/2024

O típico clichê
Eu curti o livro, as estórias são fofas e gostei muito da amizade da Mara, Sadie e Hannah. Não é aquele livro extraordinário com plot twist, mas aquele ótimo livro para te tirar da ressaca. Fofinho demais.
comentários(0)comente



haruurane 15/11/2024

Homens inexistentes e histórias fofas!
Uma gracinha !! meu favorito foi sem dúvidas "sob o mesmo teto" (talvez porque eu seja ruiva e possivelmente goste muita dessa dinâmica de duas pessoas sob o mesmo teto); a história é bem desenvolvida e os personagens são bem construídos.
só gostaria que presa com você e abaixo de zero fossem mais desenvolvidas, fora isso, ótimo!
comentários(0)comente



trizbrm 16/12/2023

Odeio te amar
"odeio te amar" é mais uma comédia romântica da ali hazelwood, que sim, tem a mesma fórmula das demais e pode tornar a leitura enjoativa em certo ponto. Esse livro, no entanto, se diferenciou pelo fato de termos três histórias diferentes ligadas pela amizade das protagonistas de cada história (foi algo que eu gostei bastante).

analisando separadamente:
o casal mara e liam foi o que me cativou mais. Achei muito fofa a forma como a convivência no dia a dia foi transformando a relação deles. algumas coisas na história me deixaram meio ?? mas fora isso, gostei muito do casal.

sadie e erik são fofos tb, até pq todos os casais da ali são fofos, mas não me cativaram tanto. acho até que foi a história que eu mais demorei a terminar. gostei muito da sadie, achei ela mt engraçadinha, mais do que eu esperava, pq antes de ler tive a impressão que ela seria chata (sem motivo aparente, só achei llkkkkk), mas acabei gostando bastante dela.

sobre hannah e ian... a história deles foi a que prendeu mais a minha atenção (sim, até mais que mara e liam). me identifiquei de cara com a hannah em alguns aspectos e isso me fez querer ler sem parar a história. o ian é um fofo, tanto que fiquei sem entender qnd houve o mal-entendido, pq não fazia sentido ele agir daquela forma, mas gostei da explicação.
comentários(0)comente



1278 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR