trizbrm 16/12/2023
Odeio te amar
"odeio te amar" é mais uma comédia romântica da ali hazelwood, que sim, tem a mesma fórmula das demais e pode tornar a leitura enjoativa em certo ponto. Esse livro, no entanto, se diferenciou pelo fato de termos três histórias diferentes ligadas pela amizade das protagonistas de cada história (foi algo que eu gostei bastante).
analisando separadamente:
o casal mara e liam foi o que me cativou mais. Achei muito fofa a forma como a convivência no dia a dia foi transformando a relação deles. algumas coisas na história me deixaram meio ?? mas fora isso, gostei muito do casal.
sadie e erik são fofos tb, até pq todos os casais da ali são fofos, mas não me cativaram tanto. acho até que foi a história que eu mais demorei a terminar. gostei muito da sadie, achei ela mt engraçadinha, mais do que eu esperava, pq antes de ler tive a impressão que ela seria chata (sem motivo aparente, só achei llkkkkk), mas acabei gostando bastante dela.
sobre hannah e ian... a história deles foi a que prendeu mais a minha atenção (sim, até mais que mara e liam). me identifiquei de cara com a hannah em alguns aspectos e isso me fez querer ler sem parar a história. o ian é um fofo, tanto que fiquei sem entender qnd houve o mal-entendido, pq não fazia sentido ele agir daquela forma, mas gostei da explicação.