Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake




Resenhas - Delilah Green não está nem aí


2901 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



B!A 20/07/2024

Qual foi delilah
Eu amei
achei lindo maravilhoso perfeito
gostei do fato de não ser só uma história de romance, é um livro sobre amizades, reencontros e claro duas lindas divas maravilhosas que se apaixonam
eu queria fazer parte do grupo de amigas delas ??
fico pensando que a delilah ?demorou? bastante tempo pra ?se encaixar? e entender tudo o que se passou durante a infância e o decorrer da vida dela, mas ela encontrou seu lugar, e isso da um pouco de esperança
a ruby uma mini diva adorei ela também
eu adorei esse livro juro, adorei os personagens e a trama
e tudo tudo tudo
já quero ler os próximos
comentários(0)comente



Leticia2513 20/07/2024

Delilah Green não está nem aí mas eu eu estou!
Eu sempre achei difícil encontrar romances sáficos realmente bem escritos, que cumpre o papel de clichê e com personagens bens construídas. E esse livro simplesmente entrega tudo isso e muito mais!

A autora consegue escrever sobre temas que outros autores talvez não conseguiriam com a mesma maestria. Maternidade, problemas familiares complexos, maturidade e romance.

A história é muito bem conduzida, as personagens são completamente envolventes e os problemas e clímax são simplesmente reais e se enquadram perfeitamente onde as personagens estão.

Além disso, todos os personagens secundários são bem construídos e não passa em momento nenhum a sensação que falta algo ou que o enredo foi escrito de qualquer forma sem sentido. Todos que rodeiam Delilah e Claire tem sua própria história e seus próprios problemas, seja a filha da Claire, suas amigas, a irmã e a madastra de Delilah e até o ex-complicado da Claire. E ainda assim, a história desse tanto de gente em momento algum entra na frente da história das protagonistas, muito pelo contrário, ainda deixa a gente com o gostinho de quero mais.

Eu devorei o livro em menos de 24 horas e queria que todos romances entre mulheres poderiam ser assim. Mal posso esperar para ler as histórias da Astrid e da Iris!
comentários(0)comente



Izadora 19/07/2024

Gay Panic?
Mds, que livro perfeito, me senti lendo um filme, já imaginei o elenco e tudo kkkk.
Demorei cinco meses para ler e agora tô aqui sem acreditar que terminei. Cada parte desse livro te encanta, te faz querer mais, cada parte que envolve a Claire e a Delilah são tão perfeitas, as provocações e tudo aff, sério q maravilhoso, preciso urgente dos outros dois. Indico super para meninas e mulheres sáficas.
comentários(0)comente



ellenchristie 19/07/2024

Delilah green é o grande amor da minha vida e não há nada nem ninguém no mundo que se compare a essa mulher.
comentários(0)comente



l3xxxi 19/07/2024

Encontro
Ai gente simplesmente mães ??

Acho que amos esses livros por sempre lembrar como é bom amar mulheres. O livro tem um leveza ótima, uma leitura super fluida e gostosa, e sentindo que os personagens realmente tem personalidade e gostos.

Um problema que eu senti lendo um livro do mesmo gênero era que os personagens não tinham profundidade no gênero romance e mas não senti isso aqui. As personagens principais tem problemas realmente adultos e questionáveis além os outros personagens da trama também parecerem interessantes.

Em resumo, AMEI MUITO e já ansiosa para ler os outros.
comentários(0)comente



hemisouls 18/07/2024

Queria q existisse uma delilah green só pra mim
Achei bem interessante a história, embora romance não seja muito minha praia. Gosto bastante da história girar em torno no relacionamento caótico da família Green/Parker, seja ela casamento, irmã ou pais que morreram cedo. Enfim, houve uma proposta muito boa que foi desenvolvida mais ou menos: tem seus pontos bons (que são vários), mas acho que faltou algo a mais no desenvolvimento com a Isabel, mãe de Astrid, acho que passou muito abatido nesse livro a relação da Delilah com a Isabel. O termino do noivado de Astrid com o Spencer achei meio paia, teve lá a treta, mas foi muito artificial, queria um pouco mais de barraco. Tirando isso adorei o desenvolvimento da Delilah com a Claire, achei elas super fofas, me apaixonei no relacionamento delas antes mesmo de existir algo. Se tem uma coisa que esse casal não falta é química.
comentários(0)comente



Amandita17 18/07/2024

Lésbicas trambiqueiras?
O início do livro é delicioso, cheio de momentos engraçados e personagens divertidas. Devorei os primeiros 50% rapidamente, encantada com a dinâmica e o humor. No entanto, a partir da metade, a relação entre Delilah e Claire começou a ficar um pouco "tóxica", eu não gostei de algumas falas e atitudes da Claire no início, no decorrer do desenvolvimento eu fui ficando ainda mais incomodada com a dinâmica amorosa das duas, o brilho da história acabou se perdendo. Continuei lendo na esperança de ver mais da dinâmica entre Delilah e sua meia-irmã Astrid, pois o casal principal não conseguiu me conquistar completamente. Mesmo assim, a narrativa aborda temas importantes e oferece uma representação autêntica de um romance LGBTQIA+ muito necessário.
comentários(0)comente



Michele915 18/07/2024

Queen
Um romance bobo, e esperado, mas fofo e aconchegante, foi o que eu esperava e o que recebi, é simplesmente perfeito, uma leitura descontraída, sem contar que foi bem divertida.
comentários(0)comente



Mandy 18/07/2024

Um romance gostosinho
Não foi uma leitura que mudou a minha vida, mas é um romance leve, gostoso e com todos os clichês que uma sáfica tem direito.
O livro traz Delilah Green como uma mulher atraente e complicada com uma pitada de sarcasmo - estou sendo modesta, Delilah Green não tem só uma pitada de sarcasmo, ela é sarcástica por inteiro -, cheia de traumas do passado naquela cidade, mas que na verdade é uma pessoa incompreendida.
Por outro lado, temos Clarie, uma mulher doce e compreensiva, mãe de uma pré-adolescente. Que tem uma relação complicada com o pai da sua filha, trazendo insegurança e medo para essa nova relação.
comentários(0)comente



marie67 17/07/2024

DELILAH GREEN NÃO ESTÁ NEM AÍ
Meu deus, saficas tem meu coração minha nossa esse livro fez eu rir mt a delilah e até mesmo a iris tem um humor único. Clarie é tão perfeita, queria guardar ela em um potinho.

enfim, amei mucho bom, delilah e clarie mães donas do meu coração
comentários(0)comente



lanawho 17/07/2024

DELILAH GREEN NÃO ESTÁ NEM AI
Um dos poucos livros que já me ganhou nas primeiras páginas. Muito leve, dinâmico e cheio de significados, problemas reais, personagens com defeitos e qualidades... um romance maravilhoso.
comentários(0)comente



Samantha229 17/07/2024

Perfeição é a única palavra condizente com esse livro , o enredo todo é fantástico. DELILAH eu te amo mulher.
comentários(0)comente



lena 17/07/2024

Gostei bastante e gostei demais do desenvolvimento, principalmente da relação da delilah e da astrid.
não consegui criar apego com nenhuma das personagens e queria que tivesse mais interações delas com a ruby, mas de resto foi muito bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2901 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR