Mile High

Mile High Liz Tomforde




Resenhas - Mile High


175 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Lidia.Bruna 11/08/2023

Bom
Livro leve, divertido bem americano. A temática de esportes americano é interessante e serve como um bom pano de fundo. Um bom romance.
comentários(0)comente



cindyy28 28/08/2024

É bom
É un livro bom, muito gostosinho de ler.

Tava adorando a leitura até chegar em uns 70%, depois daí começou uma enrolação, um lenga lenga TÃO CHATO que não via a hora de acabar isso logo.

No geral eu detesto livros com esses "3º ato", sabe?! Onde o casal tá muito bem e do nada acontece alguma tragédia que força eles a se separarem. E o que mais me irritou nesse livro foi que eles passaram, sei lá, uns 25 capítulos nessa agonia de edtarem separados. Já estava me dando nos nervos toda essa palhaçada.

Juro, revirava muito os olhos toda vez que eles vinham com aquele papo de "só quero ser amado/ não mereço amor/ deveria me amar mais/ eu te amo mas você não aceita isso/ eu mereço ser amado". Meu deus, que plot chatinho esse. No início foi interessante ver como eles lidavam com aquilo, o quanto eles tinham problemas em aceitar um ao outro e a si mesmos, mas depois de um tempo parecia que não saia do lugar e eu comecei a ficar agoniada com isso.

É um livro desnecessariamente longo, que se tirasse metade do drama de Stevie e Zanders, teria no máximo 300 páginas e ainda seria muito bom.

Não to dizendo que é ruim, longe disso. A química deles é muito boa, o casal foi muito bem construído e a leitura é fluída até certo ponto, mas no quesito enredo eu achei muito fraco e insosso, poderia ter sido melhor.

Eu também não gostei tanto da personagem da Stevie. Não me levem a mal, ela é uma fofa, super caridosa e inteligente, mas faltou um temperinho a mais nela. Ela tinha toda aquela questão de insegurança com o próprio corpo e consigo mesma, eu senti muita empatia por ela, mas não vou negar que depois de um tempo eu comecei a achar muito chatas as cenas dela se odiando.

Acho que não to mais nessa vibe de gostar de personagens inseguras, acho super válida essa discussão e é lindo com ela desenvolveu isso durante a história, mas sinceramente queria ler sobre uma mulher mais segura de si, principalmente levando em consideração que a Stevie está representando uma mulher negra e gorda. Quero ler sobre mulheres nesse estereótipo que reconheçam que são gostosas e ajam como tal. Estava cansadissima de ler a Stevie se descrevendo como desleixada, bagunçada, que só usa moletom sujo, cabelo despenteado e oversize. Ela passou muito a vibe de "ai eu sou tão diferente das outras garotas" e isso é um PORRE de ler.

Mas o Zanders fez tudo valer a pena. QUE HOMEM!!!! Me apaixonei muito por ele, tudo que faltava de molho na Stevie, ele tinha em dobro. Juro, ficava sorrindo atoa pro telefone com os flertes dele ou imaginando as cenas em que ele aparecia. Simplesmente o mais delicioso! Além de ser atencioso, carinhoso, homem de família e super devoto ao que acredita. Adoro essa skin de garoto galinha que no off é o maior fofo.

Todo aquele contexto dele ter que se esconder também foi legal, tava ansiosa pra ver como ele ia resolver todas as suas questões, mas acho que enrolou demais pra chegar nos finalmentes.

Mas tô muito apaixonada por ele e pelo Ryan também, inclusive estou ansiosissima pra ler o livro dele e da Indy, que também é uma diva.

Enfim, gostei do livro mas na parte do final me deixou mais irritada e entendiada do que tudo. To sendo generosa dando 3,5 e o Zanders é o grande responsável por ser alta assim.
comentários(0)comente



Clara 05/05/2024

Sinceramente eu preciso voltar a ler livros bons essa vida de só ler porcaria num tá dando pra mim não
comentários(0)comente



Natália 22/12/2022

Um pouco mais longo do que eu gostaria, e chegando até mesmo a ficar cansativo em alguns pontos, eu acabei gostando muito da leitura. A construção do romance é muito bem feita, o casal é ótimo com uma química incrível.
comentários(0)comente



laura2180 21/09/2023

?nossa frase favorita?
? Stevie ? diz Zanders em sua voz suave e aveludada. ? Você está me seguindo?

Stevie. ? Eu me inclino perto de seu ouvido. ? Você está me seguindo

Stevie ? diz Zanders. ? Você está me seguindo?

ele murmurar silenciosamente nossa frase favorita: ? Você está me seguindo?

Você está me seguindo? ? Zanders se abaixa, os lábios tocando minha orelha

Eu engulo. ? Você está me seguindo? Uma leve risada flui através dele. ? Você não tem ideia, garota Stevie

?????Garota Stevie, vou seguir você em qualquer lugar? ?????
comentários(0)comente



b i a 02/05/2023

Gostei mas não me apeguei
Curti a vibe do livro e a química entre os personagens mas não consegui entender pq que eles faziam certas coisas. prefiro o segundo livro da série.
comentários(0)comente



ana; 02/07/2024

Não estava com muitas expectativas para esse livro, mas realmente adorei ele. É um pouco grande, porém a leitura é muito fluída. Em meados de 70% do livro, ele fica um pouco "morno", mas nada que tire a experiência boa.
Trata de alguns temas interessantes e foi fundamental o livro ter tantas páginas, porque desse modo trabalhou esses assuntos com a devida atenção. Nada ficou jogado ou com pontas soltas.
Gostei muito do casal, apesar de tudo, eles tem um relacionamento muito maduro e são honestos um com o outro.
Só senti falta de mais detalhes sobre os jogos e a preparação/pós jogo. O começo é muito ambientado no avião e às vezes fica cansativo.
Animada para ler os outros livros da saga.
comentários(0)comente



dayse 09/03/2023

??
Livro incrível, que trás representatividade, aceitação, ansiedade e vários outros temas mega importantes e os desenvolve muito bem, mostrando a importância da terapia na nossa vida. A história me prendeu do começo ao fim, me senti muito conectada e apaixonada por tudo, amo livro de jogadores de hockey desde off campus, mas evito ler por causa da comparação, mas quem é off campus em comparação com essa perfeição? Esse livro é muito profundo e vai além de um romance, é sobre Família, e quem nem sempre nossa familia vai ser a de sangue, e que não importa se é pai ou mãe ou irmão(a) você não merece aguentar merda e comentários tóxicos vindo de ninguém só pq é família. Isso é muito importante de ser compreendido. Enfim leiam, é apaixonante e muito sexyyyyyy, gente ele comprou uma coleira da Prada pra dog dele, eu posso com isso? ?????
comentários(0)comente



Lud 08/06/2024

Amei, trata de alguns assuntos bem importantes de forma coerente, amei como lidaram com a autoestima dela e o casal é tudo, mas ainda tem algumas coisas de escrita pra melhorar e alguns clichês de watpad bem chatos
comentários(0)comente



Fer Grego 05/01/2024

?you need to start believing you're loved.?
A leitura é fluída e o casal exala química, mas sinto que tem elementos da história que foram postos pra alívio de consciência e desperdiçados pela autora.

Por exemplo o fato pro protagonista ser tão interligado com o cuidado da saúde mental porém seu comportamento não demonstrar ser o de alguém que faz terapia regularmente há uma década.

Ou a protagonista ser preta só que você imagina ela como branca porque a escrita aborda isso de forma tão superficial e não importante.

No geral, vejo vários pontos que são fáceis de se consertar com o trabalho de um bom editor literário e que não existiriam caso a autora tivesse alguma formação na área.
comentários(0)comente



Daniella190 27/03/2023

Boa surpresa
Diferente de muitos comentários eu não achei 600 páginas algo desnecessário nessa história, muito pelo contrário, acho que serviu pra contar a história do casal muito bem, aprofundar não só o relacionamento mas seus desenvolvimentos pessoais, e ainda resolver todos os conflitos de forma clara e satisfatória. realmente o livro pode ser um pouco arrastado para leitura por que a autora gosta de explicar as situações detalhadamente e de falas longas dos personagens mas achei que acabou funcionando bem.

gostei bastante dos personagens principais e de como é abordado os seus problemas e como eles se conhecem e seu relacionamento evolui. o zanders muito clássico do Love Interest garanhao pegador que não quer saber de amor mas sua história é contada de uma forma tão regovirante que fiquei supreendida, onde que você encontra um homem que faz terapia por conta própria e realmente quer curar seus traumas? ? só em livro mesmo kkkk
os temas abordados e os personagens sendo fora dos padrões dos típicos casais de romance (de várias formas) foi muito interessante e bem feito!

mas fiquei bastante chateada com a burrada que ele fez no final, o cara todo trabalhado em evolução mental e parece q do nada regrediu e virou um personagem masculino típico do todos os outros romances... e gostei muito da reação da mocinha, ela foi até boazinha pq eu teria feito pior kkkk
e aquele final me fez rir bastante, pareceu final de novela tudo dando certo o mal foi derrotado arco-íris no ceu e pássaros cantando, muito fofo kkkk

por fim, achei que foi um romance que me surpreendeu, eu li apenas porque fiquei interessada no casal do segundo livro (por causa de um vídeo no ttk hihi) mas acabei lendo o primeiro antes pelo contexto e nao me arrependo. perde algumas estrelas pelo estilo de escrita overexplainer mas no geral é um ótimo romance que vai além do 'água com açúcar'.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



thaisreading 07/11/2022

coloquei zero fé e saí apaixonada
mais uma vez agradecendo ao tiktok por ter colocado os vídeos das booktoks panfletando esse livro na minha fy por que cARAS, muito bom. comecei a ler só pra bater aquele soninho e fui dormir às 5 da manhã sem conseguir parar de ler por que é simplesmente viciante!
comentários(0)comente



Ana1292 01/06/2024

Saber perdoar, saber aceitar o seu corpo como ele é, aprender a se amar, quem cuida também precisa de ser cuidado é um caminho longo a se descobrir...mas no final vale muito a pena
comentários(0)comente



175 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR