Accidentally Amy

Accidentally Amy Lynn Painter




Resenhas - Accidentally Amy


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Bruna 24/03/2024

?did you just call me lame?? ?did i stutter??
Não vou mentir, é um trabalho um pouquinho preguiçoso - os personagens não têm background story, rotina, amigos, família, a Lynn nem se preocupou em especificar o ramo da empresa em que os dois trabalham, meu Deus - mas gera entretenimento. Os personagens tem química e a história avança rapidamente sem travar por muita bobagem. A escrita é leve e engraçada, e Izzy e Blake são bem maduros para conversar como dois adultos (raridade nos romances hoje em dia). De certa forma, não ter side characters é algo excelente, porque em livros de romance ele não costumam acrescentar muito, mas o contexto ainda poderia ser um pouco melhor construído.
comentários(0)comente



BrunaCeotto 16/06/2023

Lynn painter nunca erra <3
3,5?
eu nunca poderia dar uma nota baixa para um livro que tem um gato chamado the darkling e uma transcrição direta da música all too well (taylor?s version). lynn painter tem um talento único para escrever relacionamentos fofinhos que esquentam o coração. porém, sendo um pouco objetiva, não é o tipo de romance que eu incluo entre os meus favoritos.
juliapftk0 24/11/2023minha estante
Tem hot? Qual a classificação?




Camila Baltazar 18/11/2022

Uma boa supresa
Eu já tinha adorado esse livro, quando descobri que era mesma autora de "Mr. Wrong Number" (que eu odiei), acredito agora que esse livro é a própria definição de "masterpiece".
Assumo que é um pouco insta-love? sim! Mas pra esse livro vou estar passando um pano.
Por quê? Porque os personagens são gostáveis, são realistas e a relação entre eles é muito madura e saudável. Pra mim esse é o mais essencial de um romance adulto.
Sinto que precisamos de mais livros assim, porque a maioria vai pra um lado bastante abusivo de uma maneira muito romantizada, então quando encontro um em que os protagonistas se respeitam e se tratam bem como pessoas iguais, sinto que é meu trabalho espalhar a palavra.
Na minha opinião, pode ler sem nenhum medo que você vai passar bem.
comentários(0)comente



Rafa.Reads 06/08/2024

Bem Fofinho - A cara da Lynn Painter
Amei o livro e olha teve gente que achou com pouca informação, pra mim foi bem completinho. Na verdade queria mais do casal. Eles são adultos com MUITA QUÍMICA. Gente sério, parecia que tava vendo um filme de comédia romântica inteligente kkkkk porque eles não são bobinhos. Lynn quando você quer você capricha. ??????

Ah e tem muitas referências aos Chiefs e a Taylor?
comentários(0)comente



luisa 07/09/2022

faltou tempero, chefe
Depois de ter *amado* Better Than The Movies eu pego todo livro da Lynn Painter na esperança de sentir o mesmo novamente, felizmente esse aqui foi melhor que Mr. Wrong Number, mas extremamente bleh.
Até gostei dos personagens, a autora apresenta coisas interessantes sobre eles mas faltou muita coisa, o livro é praticamente inteiro diálogo, não tem um dramazinho pra dar uma angústia, nenhum wanna be villain, os personagens secundários como o primo da Iz (que o pouco que aparece é super legal) poderia ter tido muuuito mais participação. fora o fato de que o problema aqui gira em torno deles trabalharem na mesma empresa e tem mal uma cena deles lá. SEILÁ FALTOU DEMAIS.
Dando 3 estrelas pq não eh RUIM e não tem nada problemático, mas tb não é BOM, extremamente esquecível.
comentários(0)comente



Ju Valent 30/10/2024

Brega brega brega
Eu não odiei kkkkk mas é muuuuito brega! a mulher chama o cara de mr. chest ??? é de fude né kkkkkkk e sinceramente é só isso que me marcou do livro pq toda vez que ela falava isso eu queria me enterrar!
comentários(0)comente



yapeixoto 27/09/2023

Como sempre: a Lynn entrega tudo nos livros dela né? Eu achei o livro super levinho e divertido, adorei os diálogos, as implicâncias e o desenrolar da história! Recomendo!
comentários(0)comente



chungkinggirl 18/09/2022

Que que tá acontecendo Lynn, mulhé?
Ainda não tenho certeza se a autora só consegue escrever YA (young adult) ou se um dia ela vai conseguir escrever um NA (new adult) à altura de Better Than The Movies. Rezo pra todos os deuses que ela consiga se superar sim, mas enquanto Accidentally Amy é claramente uma tentativa de melhorar seus hots e evoluiu muito desde Mr. Wrong Number, ela ainda tem um bom caminho pra trilhar.

Acho que ao querer mostrar, a narração pecou em nos fazer sentir. Não consegui me conectar com a Izzy e nem com o Blake. Achei que o conflito foi bem parecido com Mr. Wrong Number: ele omitindo coisas dela, ela furiosa com as revelações (e com razão), mas logo em seguida ela indo atrás dele.

A premissa é maravilhosa e poderia ser muito bem aproveitada mas eu me senti desligada da história, faltou mais profundidade pra esses personagens. E novamente, entendo que a Lynn está experimentando com a escrita dela e essa história já era muito popular na newsletter dela antes de ser publicada em livro, mas ela precisa aperfeiçoar bastante a escrita em NA.

Custo a acreditar que Better Than The Movies tenha sido um sucesso ao acaso, Lynn é talentosíssima e embora essa não tenha sido sua melhor história, sigo ansiosa pra ler mais dela.
comentários(0)comente



Mayane39 30/10/2024

(alguns d)os diálogos são ótimos e o casal tem química, mas sinto que faltou mais elementos na história. além disso, algumas partes são extremamente cringe, do tipo que causam vergonha alheia. tirando tudo isso, foi um bom passatempo e até me deu vontade de procurar os outros livros da autora.
comentários(0)comente



lsrcch 27/06/2024

Provavelmente é o livro que menos tem história da autora mas, ainda assim, é bom. Tudo que você sabe dos personagens você sabe porque foi dito, não porque foi mostrado; não se vê familia, amigos, ou emprego tendo um papel importante aqui (só o empencilho dele ser chefe dela). A gente não sabe muito bem no que eles trabalham, como foi a vida deles antes de chegar onde chegaram, a unica coisa que a gente sabe é que eles se adoram desde o primeiro minuto (spoiler: é insta love), e que estamos torcendo por ele. Porque pode não ter história, mas o romance é 10/10. Eles conversam, riem, brincam, são amigos, tudo isso antes de se apaixonarem e continuam tão adoraveis quanto depois de ficarem juntos.

PS: Referências a Taylor Swift e o Kansas Chiefs antes dela e do Travis sonharem em namorar, essa aqui preveu o futuro.
comentários(0)comente



mabiiii 15/04/2024

Cutesy
I am honestly in love with Blake and wanted to cry cause he?s so sweet. The only negatives were her calling him ?Chest? cause that was weird for me ? and I hate when people write ?gawwwwd?, but it?s just such a cute romcom. ?? It was great overall, can?t wait for it to come out again next year
comentários(0)comente



Gabi 15/03/2024

Ohmigod
Ai gente achei tão fraco!! parece que a principal é uma adolescente tipo meu deus não aguentava mais ler ohmigod e gaaaaawwwwd tipo mona que isso uma fanfic e essa personalidade baixinha que come muita pizza zzzzz chato dms!! o boy também zero personalidade nem a idade dele a gente sabe e as cenas de sexo mds que vergonha
comentários(0)comente



Gra Cae 13/02/2024

Serve bem para una leitura sem grandes pretensões. O drama deles acaba não sendo grande coisa e tudo acontece muito rápido. Mas para passar o tempo, serve bem. É divertidinho.
comentários(0)comente



Gabrielly.Bononi 27/01/2024

Bem gostosinho
Essa foi minha primeira experiência com um livro da autora e devo dizer que foi uma surpresa agradável. A história é um romance bem leve, divertido e meio lento, famoso slow burn, mas eu gostei bastante, realmente me diverti na leitura e ri em vários momentos. Claro que achei que alguns pontos enrolaram um pouco, não senti que os personagens foram super bem desenvolvidos, mas o livro cumpriu seu papel, achei o fim legal e satisfatório, o problema nem foi um problema tão grande assim e se resolveu logo e de forma simples. Pretendo ler mais da autora.
annara. 11/02/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?


Gabrielly.Bononi 11/02/2024minha estante
Tem pouco que eu me lembre




Bea Lopes 06/12/2023

Fofo
Que leitura fofaaaaaaa! Amei a interação entre os personagens, as referências que aparecem nesse livro são IMPECÁVEIS e eu, definitivamente, fique com vontade de comer uma pizza enquanto lia.
É um livro super leve, curto, com uma escrita super fluida, mas não tem desenvolvimento/aprofundamento de personagem, é como se ela tivesse contando uma pequeniníssima fração de uma história, o que não é problema nenhum se esse foi o intuito dela, só senti que faltava bastante coisa pra me deixar morrendo de amores e pensando nessa história por um tempo.
annara. 11/02/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?




28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR