Thay.poramor.livro 05/11/2022
É um livro rápido, escrito com maestria e encantador em todos seus capítulos.
As trocas de olhares, os sorrisos roubados, os movimentos discretos somente deles, os segredos... aquele fio invisível que conecta duas pessoas não só pelo desejo.
Esse livro me viciou tanto que agora estou implorando por uma continuação! Clima de Copa do Mundo começou desde já.
Ezra é o capitão do time, sério, reservado, intocável e irresistível. Com um segredo que permanece em extrema confidencialidade, e que me deixou com coração na mão de tanta preocupação, mas é aquilo “céu limpo nunca fez um bom aviador”.
Pietra, a nova fisioterapeuta do time, é uma jovem espirituosa, esforçada, inteligente e linda. Com um coração enorme e que lida com problemas similares ao de grande parte das pessoas hoje {insegurança e muita ansiedade}.
“Erza Wood podia me odiar o quanto quisesse, o problema era dele. Quando o mundial acabasse, ele seria apenas uma lembrança amarga.”
Detalhe: os treze anos de diferença entre eles não impede a química de MILHÕES que te prende na leitura.
Desde o início o Executioner é difícil de conviver, mas pede especificamente para a jovem fisioterapeuta ficar responsável pelo seu atendimento, o que dá início a sentimentos conflitantes e uma profunda atração entre os personagens.
O jeito como ele cuidava dela e a defendia, ainda que de forma disfarçada para manter os sentimentos ocultos, era de derreter qualquer coração, além do momento em que Pietra tem uma forte crise de ansiedade e ele consegue acalmá-la {que cena, eu queria em um filme}. E a icônica cena de Ezra nunca ter comemorado um gol, mas fazer isso em homenagem a ela da forma mais emocionante possível {LEIAM!}. Preciso me limitar para não contar muito, mas posso conversar horas com vocês sobre essa narrativa que beira a perfeição.
É um livro rápido, escrito com maestria e encantador em todos seus capítulos. Ah, e para quem ama... só hot de qualidade!
site: https://www.instagram.com/poramor.livros/