letty biachi 17/08/2023Amo quando adolescentes são legais e não insuportáveisAcho que é o único livro que pausei a leitura por não estar curtindo muito e voltei e amei.
assim, o livro me ganhou de cara, gostei dos personagens e da escrita, mas a parte do twitter eu tava achando muito infantil e chata e "sério mesmo?", mas percebi que era intencional quando a própria autora/protagonista reconheceu o porre que era isso. de qualquer forma, depois de um tempo comecei a abraçar a ideia e a curtir a ""rivalidade" do jack e da pepper.
eu achei a aproximação inicial deles muito papum, se estranhavam e de repente já se deram super bem ficaram próximos etc, mas fora isso, o resto do desenvolvimento do relacionamento deles achei bem crível, torci e shippei muito.
gostei como no final finalmente todas Aquelas conversas aconteceram, e gostei das lições passadas, acho importante para um adolescente passando por essa fase fim de ensino médio ler.
amei que eles foram um enemies to lovers ciente de que eram enemies e friends e lovers tudo ao mesmo tempo e eles estavam ok com isso, pra que ser só uma coisa não é mesmo? enfim, hsm queridos, uns fofos.
o que me incomodou ao decorrer mesmo foi essa tradução meia boca, mas detalhes eu relevo
ps: que bom que a mãe dela cresceu, ela deu nos sacos, uma tonhona dessas agindo como adolescente revoltado.