Owls.Reads 21/07/2023
Resenha: The Writing Retreat
Não sei por que tanta gente não gostou de The Writing Retreat? Porque foi muito divertido! Um desastre do qual eu não conseguia desviar o olhar. Uma confusão enorme de personagens e enredo. Alguns livros só precisam nos entreter e este com certeza fez isso por mim.
O estilo de escrita me incomodou um pouco no começo, mas rapidamente mergulhei na perspectiva de Alex. Ela era uma narradora não confiável que eu acabei gostando e foi muito divertido experimentar tudo isso da perspectiva dela.
Também apreciei que, em termos de enredo, Julia Bartz realmente não teve medo de dar tudo de si kkkkk Isso desviou a história para um território de drama inacreditável, mas de uma forma que funcionou muito para mim e não me importei porque era assim! muito divertido. Honestamente, porém, eu esperava que o livro tivesse uma reviravolta sobrenatural e fiquei um pouco chateada por não ser o caso.
Houve alguns solavancos ao longo do caminho em termos de conversas idiotas e um uso terrível de nazistas na história de um personagem. Eu também não fui uma grande fã de como os relacionamentos foram retratados aqui, considerando a progressão e as reviravoltas da trama. Mesmo assim, foi uma leitura muito boa.