Carol.Santos 03/01/2023
Muito bom
Sempre que eu leio algum livro desse série eu fico com o coração quentinho e com a sensação de que leria mais um montão de histórias.
O Noah sempre foi um príncipe com a Aurora, e ver a forma que esse amor cresceu ao longo dos anos foi tão bonito.
Acredito que até a Aurora gostava dele também, mas é claro que o gênio dela não deixaria ela assumir assim, tão rápido!!!
Quando ela percebeu que poderia ?perder? o Noah foi que a ficha caiu e a bichinha teve que correr atrás pra compensar todo o tempo perdido.
Uma coisa que sempre me pega muito é a forma que tratam assuntos tão importantes e necessários, aqui em específico, foi o relacionamento abusivo e o quanto uma pessoa pode ser baixa quando quer.
Senti tanta raiva do Diego que não consigo nem expressar em palavras (senti que faltou ele levar uma surra, ein?! Merecia demais).
Por fim, mas não menos importante, deu para matar a saudade e dar boas gargalhadas com o meu quarteto favorito.
É sempre uma energia caótica quando eles se juntam KKKKKKKKKK
Enfim, talvez eu seja suspeita para falar, já que eu sou bem cadelinha dessas histórias, mas eu super indico para quem gosta de livros onde a mocinha está no enemies e ele sempre esteve no lovers, além, é claro, para dar boas risadas também, é uma leitura super leve e fluida, você vai lendo e nem se dá conta, quando percebe já está em 90% do livro e fica com aquele gostinho de quero mais, ao mesmo tempo feliz por ter lido uma história tão maravilhosa assim.