Cai 05/02/2023
Não presto muito para ler livro hot, mas gostei desse!
"Sua proximidade me deixa agitada. Porque eu sinto. Meu corpo sente. Minha mente sinaliza. É ele."
Clara é uma nerd, introvertida, que tem a grande capacidade de ser discreta. Ela é linda, mas, como já disse uma amiga dela, "ela não transpira beleza e atração, ela não é sobre isso" (eu ainda estou boba com o quão fácil me identifiquei com a Clara no começo... Parece que a autora criou ela com base na minha existência sem me contar)
Mas, voltando à história, Clara tinha um namorado, mas eles se separaram e, por sentir falta dos atos sexualmente sexuais (sim, ela não sente falta da companhia dele, só da furnicação), ela acaba indo com uma amiga do trabalho à um clube um tanto quanto... quente... (eu não sirvo pra livro hot, gzuis... se acostumem à palhaçada)
"Acontece que fui convidada por uma amiga do trabalho para ir a um clube que ela frequenta. Um clube de sexo. Porém, ela me garantiu ser discreto e respeitável."
E é no puteir0 que ela conhece o Guzman, faz o famigerado oba oba, meio que burla a regra do sistema do cabaré quanto à proteção de identidade quando ele dorme e acaba descobrindo que ela descabelou o palhacinho (KKKKKKKKKKKKKKK essa é a melhor expressão já criada, MEU DEUS) com o chefe dela, o Hector.
"E meu choque é muito grande. Ele é lindo. Claro que é. O homem é a p0rra do lindo tirano do meu chefe, Hector Aguilar, CEO da Aguinvest."
Mas não é só isso, gente, ele também burla a cacetinha do sistema para saber quem é ela... o cara vira o Sherlock pra descobrir quem é a borboleta dele. E depois que ele descobre quem ela é, ai vem todo processo dele tentar se aproximar dela (o que demora um pouquinho já que a pobre - literalmente - tá com medo de ser demitida por se relacionar com o CEO) e isso faz com que tenha um tanto bom de molhação de biscoito...
"O que está acontecendo? De repente estou sempre esbarrando nesse homem, meu chefe, que mal sabia da minha existência e agora passou até a conversar comigo. [...] Desnorteador. Não, desesperador. Essa é a palavra."
Mas nem só de descascar a banana vive esse casal, até porque tem bastante reviravolta e pelas páginas do livro! E, como sei que não precisa de muito pra convencer boa parte da galera a ler hot, falo apenas que leiam! (e eu já tenho 18, não me processem)