Marido às Avessas

Marido às Avessas V. S. Vilela




Resenhas - Marido às Avessas


31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Fabricio203 29/01/2023

pra quem curte esse tipo de leitura, acho que é um bom livro. um clichê completo.
até me diverti com essa leitura, realmente dei muitas risadas porque tem coisas que chegam a ser até um pouco sem noção, mas no final de tudo eu gostei.
talvez se o livro fosse um pouco mais curto? não sei.
comentários(0)comente



Victor225 18/01/2023

4?, mas favoritado
O livro é muito, muito, muito bom, mas é claro que tem alguns problemas que não citarei pq já esqueci. Amei a escrita, os personagens, a história... Tudo bobo, mas eu amo.
Leitura muito fluída, devorei o livro em apenas cinco dias e adorei cada página.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luana.Souza 24/06/2024

Muitooo meus
Nossa esse livro é uma montanha russa de emoções, acho que se tornou o meu top 3 da autora. Eu ri, chorei, surtei de alegria... quero maissss
comentários(0)comente



luaasb 09/07/2024

No início foi uma leitura bem arrastada, não me prendeu, não gostei do peter. a leitura veio fluir já no meio do livro, tava quase desistindo de ler. desde sempre uma enrolação tanto do peter quanto do elliot em relação ao que sentiam um pelo outro e com isso aconteceram muitas coisas que poderiam ser evitadas com uma simples conversa. desde quando o khalil apareceu eu sabia que ele não era flor que se cheire mas não imaginei que ele fosse tão baixo igual ele foi. foi uma montanha russa de emoções e nem sempre essas emoções eram só positivas. na reta final eu acho que o elliot devia ter confiado e ouvido o peter, novamente, o diálogo faltou, mas no final deu tudo certo
comentários(0)comente



Isadora.lAck 12/11/2023

Cada capítulo, um misto de sentimentos
No começo, eu não estava mais aguentando o Elli sendo cego, não vendo que o Peter gostava dele e não vendo que ele gostava do Peter, aí ele finalmente percebeu, e tudo deu errado, mas deu certo de novo, e errado novamente.
Esse livro foi um misto de sentimentos, chorei, ri, fiquei feliz, fiquei irritada, fiquei com ciúmes, foi muita informação.
Desde o começo eu sabia que eles se amavam, o jeito que o Peter agia, mesmo o elli não querendo assumir, ele já sentia coisas pelo Peter.
A Sarah, o anjo na vida do elli, sempre certa, sempre soube tudo. Amo ela.
O fato de todo mundo já ter percebido que eles se amavam, menos ele, é ao mesmo tempo irritando e lindo. (ATE O COLLINS CARA!!)
Kahlil te odeio seu desgraçado sem amor.
Amei as relações com a família, sem homofobia e problemas com a sexualidade deles.
A questão de quantidade de páginas; no começo eu achei 1000 muito, a autora poderia muito bem ter executado o livro em 500 no máximo, mas, no fim, eu já não achei o número de páginas um problema tão grande. Deu pra se conectar melhor com os personagens, entender os sentimentos bagunçado do elli, mostrou como foi intenso esses 7 meses.
Na questão de conexão com os personagens, eu consegui me conectar e amar eles, amo o Peter, o elli, a Sarah, a família deles, o Max.
Eu amo livros onde a gente pode ver o desenvolvimento dos personagens, e aqui nos conseguimos ver o desenvolvimento tanto do elliot quando do Peter, e foi lindo ver o desenvolvimento deles.

Agora sobre a escrita, eu achei alguns pensamentos e frases beeeem repetitivas, tinha versos que eu achei que eu já tinha lido, por que eram as mesmas frases de versos anteriores. Por ser escrito em primeira pessoa, eu entendo essa repetição, mas não deixa de ser repetitivo demais.
Eu não sei se o problema era no app do kindle, mas tinhas algumas palavras que faltavam para fazer sentido na fala.

A questão de toda vez que tá dando tudo certo, acontece alguma merda, me irritou bastante, porque era toda hora!! foi um dos motivos que eu quase desisti.

A cena final do casamento, do aeroporto, o amor deles é realmente lindo e foi muito gratificante acompanhar.
Pra finalizar, as cenas hot foram boas, mas eu achei poucas.

Enfim, acho que eu não consigo colocar em palavras o que esse livro me fez sentir e o quando eu amei. Eu ficaria horas falando sobre ele, sobre o elli e o Peter, sobre os plots, e as crises de choro que eu tive. Vou levar vocês pra sempre no meu coração, Peter e Elliot!
comentários(0)comente



Estela249 13/07/2024

PORCO
Queria que o porco tivesse aparecido mais?.

Achei a relação deles bem cool, não conseguia leva as interações deles a sério e as vezes o Peter parecia não levar a situação a sério(?) dificultando pro leitor(no meu caso) ver isso como um problema.
Também achei certos problemas que aprecem desnecessário e só pra fazer a gente sofre pensando que vai dar tudo errado
comentários(0)comente



juh 12/04/2023

Amo estes
Gostei demaaais, fiquei muiiito intrigada o livro todo, gostei muito do tema, óbvio que existem pontos pra melhorar mas mto bom
comentários(0)comente



Ari 20/09/2023

Apesar da grande enrolação, de tudo indo ao fracasso sempre que as coisas estavam bem, sempre sendo 1 passo pra frente e 5 pra trás? os personagens eram divertidos juntos, foram evoluindo juntos?
comentários(0)comente



liolio 09/09/2023

"Cuidado para não se apaixonar, Sr. Moore."
Marido às avessas foi uma surpresa extremamente positiva para mim, quando eu bati o olho nesse livro eu pensei "Mais de 100 paginas? Que loucura", pois bem, esta foi uma das outras ótimas loucuras que eu cometi na minha vida.

Os personagens são extremamente bem escritos e humanos, o que os torna bem insuportáveis às vezes ? sim, estamos falando de você, Elliot ? porém ainda assim com aquele brilho especial.

O relacionamento do Elliot e do Peter realmente é algo a se mencionar nessa review, o jeito como as coisas acontecem, o slow burn mais slow e mais burn de todos, é algo extremamente natural, sem enrolar demais ou de menos.

Mas, algo que realmente me deixou um pouco irritado foi a enrolação para terminar a história, ela já estava praticamente encaminhada pro final, porém a escritora decidiu adicionar mais 3 ou 4 capítulos ? totalmente desnecessários, ao meu ver ? no final da história, talvez pra bater as 1000 e poucas páginas, talvez simplesmente porquê ela quis, mas eu particularmente consideraria remover esses últimos capítulos.
comentários(0)comente



Andre.Clemente 12/04/2023

Marido às Avessas ? V. S. Vilela
Gostei dessa construção que foi se levando no relacionamento entre os personagens, aos poucos eles vão descobrindo o amor que existe em meio a um turbilhão de problemas. É um romance gostosinho, porém, não gostei de terem arrastado tanto a história. Mil páginas foi muita coisa, ainda mais que só focava no Elliot, e muitas vezes ficava repetitivo demais. Se tivesse sido alternado entre o POV do Elliot como do Pete, não ficaria tão cansativo assim.

Um final bem intenso e aconchegante para quem torcia bastante para o casal.
comentários(0)comente



isabelle 30/03/2023

Amigos, amigos... casamento a parte
Confesso que demorei mais do que queria nesse livro, é gostosinho de ler mas confesso que achei muitas partes do livro só estavam lá pra dar mais páginas, muitas partes desnecessárias, poderia facilmente tirar 300 páginas do livro que não faria falta mas adorei a história, me lembrou muito o filme "a proposta" com a Sandra Bullock, enfim, eu amo fake wedding e não recuso nenhum
comentários(0)comente



Bruh 27/01/2023

Que casal mais fofo!
Como eu amo aquele livro cheio de clichês!! Me senti lendo aquelas comédias românticas dos anos 2000 que deixam o nosso coração quentinho.
comentários(0)comente



Sara.Alves 19/01/2023

Peter e Elliot me surpreenderam d começo ao fim da leitura. A forma como os sentimentos são descritos e incrível a escrita da autora é espetacular. Não tinha como não se apaixonar por esse casal, ver o crescimento deles juntos e a forma como são um com o outro é a melhor parte.
comentários(0)comente



Sylas.Freitas 10/01/2023

Peete, eu escolhi você e vou até o fim...
Eu simplesmente amei esse livro, no começo me assustou o tamanho, mais de mil páginas, mas leitura foi tão fluida e apaixonante que eu simplesmente comecei e não conseguia mais parar..

Me apaixonei pelo Peete e simplesmente queria consumir o máximo do que pudesse sobre ele e sobre a relação.

Acredito que o livro poderia ter enxugado um pouco o meio e focado mais no plot final, que fica meio corrido, mas a experiência é incrível, gostaria de esquecer esse livro só para poder ler ele novamente.
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR