spoiler visualizarmaria13217 27/03/2023
Razoável
Não consigo mensurar o tanto de ódio que eu passei lendo isso. Sinceramente, eu achei totalmente desnecessário esse medo do Elliot em se apaixonar, primeiro que ele não tinha nenhum trauma em relação a isso então não fazia sentido ele ser inseguro dessa forma, se ele ao menos tivesse tido algum tipo de trauma eu entenderia, mas isso tudo de drama sem motivo nenhum?
Esse livro poderia facilmente ter tido apenas 400 páginas, por ai, foi totalmente desnecessário esse tanto de página.
Sério, a falta de sinceridade nos diálogos foi o que mais me irritou, a falta de aceitação, de desenvolvimento, tudo poderia ter sido resolvido de uma forma mais simples e funcional.
A visão que o Elliot tinha do amor e muito imatura, ele tem 25 anos, sabe que diversas pessoas no mundo se apaixonaram alguma vez na vida, que o amor existe e é algo incrível mas ele insiste em dizer que é algo bobo? Que toda vez que ele sente uma pontada de desejo sob o Peter ele diz que ele e fraco? Fraco por sentir amor?
Sinceramente, poderia ter sido muito melhor, só passei dor de cabeça lendo isso, os conflitos desnecessárias que teve, as ligações desnecessárias que as pessoas faziam nos piores momentos, tudo isso foi completamente desnecessário.
Senti falta da visão do Peter sobre tudo isso. Cheguei num limite que minha vontade era bater no Elliot pra ele parar de ser besta e diminuir o ego dele, aceitar que as coisas não acontecem do jeito que ele quer e que o mundo não gira ao redor dele.
Muito imaturo da parte do Elliot em relação ao início do casamento, sério, eles estavam se casando e ele ficou estressado pelas perguntas e situações que ele tava passando junto com o Peter? Ele já deveria ter imaginado que situações assim aconteceriam então por que se estressar atoa? Era muito mais fácil ele preparar o psicológico antes pra isso e evitar estresse.
Essa negação dos dois passou a não ter sentido depois de um tempo, tudo bem que no início tinha essa relutância por causa do contrato e etc, mas mesmo depois dos dois confessarem que queriam um ao outro? Mesmo depois do Peter acabar com o contrato? Isso foi tão desnecessário e estressante.
O único livro da V.S que me cativou de verdade foi Jogada De Mestre, todos os outros eu vi uma relutância e conflitos desnecessários.