Santrog 28/09/2023
E pensar que tudo começou com uma entrevista.
Mais um livro curto para conta, comecei ele sem esperar muita coisa, e acabou que fiquei presa nele. O livro é o primeiro da série One Night, onde o livro maior tem 123 páginas e o menor 89 páginas, o triste é que esse é único traduzido até agora, a história se passa em uma noite, o que faz muito sentido pela proposta da série.
Jack é um streamer conhecido como Coringa que usa uma máscara durante suas lives para proteger sua identidade, Quinlan é a mulher responsável por realizar a entrevista com o dono da voz que causa fantasias nas pessoas. E é claro que ele como um gamer gosta de jogos, em todos os sentidos, e fica encantado com Quinlan assim que a vê.
Apesar de ter poucas páginas achei o desenvolvimento da narrativa ótima, conseguimos conhecer brevemente o passado dos protagonistas, o porque seguiram esse caminho e suas ambições. Também existem os personagens secundários, os amigos do Jack, que me lembrou muito a série Devil?s Night por algum motivo.
Jack e os amigos são conhecidos por sempre se envolverem em confusão, não importa onde estejam, se eles se juntam a confusão em algum momento acontecerá. Esse livro também serve como uma introdução aos meninos, afinal cada um terá seu próprio livro.
Não tenho certeza se ele se classifica como um Dark Romance, talvez seja um Dark Romance levinho, mas acho que deveria haver uma nota da autora no começo recomendando a ler o livro sentada no gelo, pois são 123 páginas recheadas de hot de qualidade, então se não for tua praia, recomendo nem começar porque vai passar nervoso.
Eu gostei do livro, achei todos os personagens bem interessantes e carismáticos, eu gostaria que tivessem mais páginas? Sim, sempre quero mais páginas. Fiquei tão curiosa sobre esse grupo de amigos que adicionei os próximos livros da série na minha lista de leitura.