mariabotan 11/12/2022
?Você é toda a esperança que eu já tive na vida.?
Rose e Oliver tiveram uma noite juntos, mas ela acabou com Rose chorando e expulsa do carro dele. 3 anos depois, eles se reencontram e ela tem um filho, James, fruto daquela noite e que Oliver nunca teve a chance de conhecer antes.
Mais um livro da Olívia pra conta! Descobri enquanto lia o livro que esse livro é relançamento de outro título da autora. A história aqui é ótima, com plot de segunda chance que eu adoro!
Eu gostei muito dos personagens. Apesar de não apoiar o ato da Rose de esconder o filho do pai, sei que ela fez isso só querendo o melhor pra criança. Até o Oliver admitiu que era um 0t4rio e não teria aceitado a paternidade tão bem assim se fosse antes. A Rose é uma mulher batalhadora e inteligente, que não abaixa a cabeça pra homem. Oliver é um cara que conseguiu amadurecer depois dos anos, se mostrou um bom pai e um homem bom também.
Gostei de como a história foi construída, ela evoluiu devagar, respeitando os limites. Amei a relação do James com a mãe e a construção dessa relação com o pai. Muito fofinho quando ele chama o Oliver de pai pela primeira vez!
O único plot que eu não curti foi o final. Achei bem desnecessária toda a tensão e especialmente quem ela envolveu. Pra mim simplesmente não fez sentido nenhum. Acho que esse drama final poderia não ter acontecido e o livro continuaria tudo de bom!
Enfim, recomendo a história e tô ansiosa pro livro da Kate!