Amanda 01/05/2023
Perfeitamente de acordo com quem ama esse livro
Se você é um leitor assíduo e não curte um bom romance cheio de clichês, sinto em lhe informar que você não sabe o que é bom! Confesso que não esses dias venho me irritando com as pessoas que criticam quem curte um romance, principalmente nacional e se tiver hot então? Mas enfim, só queria deixar claro que eles não sabem o que estão perdendo, esse livro por exemplo é uma maravilha.
Avalon Banks é uma jovem que já passou por muita coisa na vida. Aos 18 anos ela perdeu a mãe de forma repentina e foi obrigada a assumir a responsabilidade pela irmãzinha, uma adolescente que passava por um momento delicado com a saúde, além disso ainda precisou enfrentar uma barra com o ex, um cara super tóxico que tentou tirar a alegria dela de viver. Ela acabou se mudando da Califórnia para o Alabama, onde cursa direito na UA e trabalha no bar da Maeve, uma amiga de infância da sua mãe. Tudo ia caminhando até que seu caminho cruzou com o do quarterback do Crimson, o time universitário da UA, é uma proposta de acordo foi colocada na mesa.
Logan Miller III é popular, lindo e com a vida feita, afinal é o quarterback do time de futebol americano e filho de um importante advogado. Mas quem vê cara, não vê coração, e Logan esconde muita coisa de todos ao seu redor. Desde que perdeu a mãe em um acidente de carro, ele vem se afundando em uma depressão que o leva a beber demais e ficar com várias garotas aleatórias a fim de esquecer que ele permanece vivo em um mundo que a mulher eu ele mais amou não existe mais. Além disso, seu relacionamento com o pai está cada dia mais complicado, pois ele não aceita sua opção de se dedicar ao futebol e não ao direito.
A vida desses dois se cruza em vários momentos e quando Avalon ajuda Logan em uma das suas bebedeiras e logo depois acaba como sua parceira em um trabalho da faculdade, eles acabam formando uma amizade cheia de implicância e, quem sabe, desejo reprimido. Quando Logan entende que sua carreira no futebol está comprometida pela fama de badboy que ele conseguiu por frequentar muitas farras, ele resolve propor um acordo a sua Valente, eles seriam namorados de mentirinha por dois meses, ela o ajudaria a recuperar a sua imagem e ele a livraria de uma dúvida com um homem perigoso que não a deixa em paz. Avalon não quer aceitar o acordo proposto pela estrelinha dourada dos Crimson, mas quando a ameaça se torna real, fica sem opções. Como fingir namorar aquele cara sem noção que fica implicando com ela o tempo todo?! Ela vai ter que dar voz ao apelido de Valente que ele pôs nela e abraçar esse compromisso, mas eles vão conseguir resistir a convivência?! Afinal ambos escondem muitas coisas por trás de toda essa animosidade.
Eu amei o livro, ele é cheio de nuances mais fortes, todo o sofrimento que eles tem em seus passados, mesmo sendo tão jovens e como tudo é amparado (e não resolvido) pelos sentimentos que nutrem um pelo outro, foi muito lindo de acompanhar. Logan é um querido, mesmo sendo um ogro no começo, dá pra ver seu coração de ouro. E Ava é uma fortaleza, mas que também precisa de um apoio de vez em quando. Além disso, amei os personagens secundários como James, Norah e Benjamin, estou ansiosa para ler o próximo!