spoiler visualizarletjkey 17/02/2024
Perfeição em forma de livro!
Tal como o volume um, esse livro também tinha que ser tão bom quanto, envolvendo tão perfeitamente a temática de vampiro e os mistérios que têm por trás de tal espécie. Nesse novo volume, ainda acompanhamos o desenvolvimento de Youngmin, o agora membro oficial do clã Im. Nunca estive tão orgulhoso de um personagem na vida ?.
Esse livro com certeza foi a chave de muitas respostas das minhas perguntas que tinha desde o volume um, mas também foi o ponto que me deu inúmeras dúvidas a respeito de quase tudo. No início, você se vê perdido novamente a esse desfiladeiro, por assim dizer, agora com Youngmin mais maduro e confiante, sendo de fato o humano que Hichan pretendia, acabamos sendo jogados com força no passado, que está cada vez mais sombrio.
Eu nem sei bem por onde começar, estou terrivelmente chocado com tudo! Literalmente tudo. Os primeiros vampiros, a conexão deles com o presente, o fato de Hichan manter o clã com o único objetivo de encontrar o corpo do amado de seu mestre. Tipo, que loucura! E o mais estranho, é que sinto que a principal chave para isso tudo, seja o próprio Youngmin. Só torço para que o final dele não seja o que está parecendo?
Por outro lado, a escrita continuou tão interessante quanto antes, levando a época em questão que a história se passa de maneira inteligente e astuta. Agora, estou mais apaixonado pelos personagens secundários e, como principal, o Daeho, uma representatividade trans tão linda nesse livro. Eu namoro o namoro dele com o Minjae e é isso ksks. Também me encontro encantado em como o relacionamento do Youngmin com o Taiki evoluiu, agora eles de fato são um casal tão lindo e saudável, que sinto até uma leve inveja. Acho tão fofo a interação entre eles que às vezes fico suspirando apaixonado. Uma pena que sinto que esse amor do Taiki pelo Youngmin, essa grande vontade de protegê-lo, possa acabar dando em algo errado, espero verdadeiramente que não dê isso.
Enfim, novamente essa história foi fenomenal e quero quase que para já o próximo volume, quero ver meu Youngmin mais empoderado que nesse livro, onde ele praticamente foi em outro país e mandou a brasa para todos! Mal posso esperar para ler o próximo volume.