marytw 01/05/2024
BOMBA ATÔMICA.
Eu tô MUITO mas MUITO decepcionada por ter um homem trans na história, não por ter preconceito, mas sim, porque eu esperava que por causa de ser minha primeira vez lendo algo com alguém dessa parte da comunidade LGBTQIA+ no final das contas fosse marcante, mas não foi, até porque quando eu leio um livro de um gênero diferente eu tento ao MÁXIMO pegar o mais amado pelo povo, mas com esse não foi nem um pouco. (eu li sem saber que o personagem "principal" era trans, se não, eu nem chegaria perto deste livro) e tá tipo na cara "vai ser uma fic total" mas na minha cabeça era: "vai ser 8 ou 80" foi 8. ?
As ÚNICAS partes boas foram quando o Sérgio e o Leon foram visitar a Dona Sônia na comunidade em que ela vivia de resto é uma BOMBA. ???
O jeito que a autora colocou o BDSM como brincadeira de vez de quando me fez deveras ficar com MUITA raiva porque COM CERTEZA quem ler esta merda vai achar que quem prática, vai fazer esse tipo de baboseira levando quase sempre na brincadeira.
Sem falar da Camila, uma chata do caramba que só prestou pra esticar a história do livro só trazendo mais e mais problemas, com intuito de deixar a história mais longa pra no fim não dar em nada.
O apelido do Leon pro Sérgio: "meu servo" pqp, nada contra pra quem se sente bem sendo chamado assim, mas eu pelo menos não aguentei sério. ??
Uma merda de livro que, só li por causa de uma leitura coletiva e pela brincadeira ao redor do livro como por exemplo o título e tals, porém foi puro suco de decepção e frustração.
Não leiam, nem mesmo pela vibe "ah, pelo título parece ser o suco do entretenimento" porque não é não.
O livro só ficou bom quando ACABOU.