Crika || @pitacosliterarios 03/07/2024
Uma leitura leve, divertida e que me conquistou facilmente
Gracie Cooper sempre foi muito sonhadora e cheia de planos, mas agora precisa deixar seus devaneios de lado e encarar a realidade.
Após perder o pai, ela assumiu a loja de champanhe da família. As finanças do negócio não vão bem e, para piorar, a imobiliária responsável pelo aluguel do espaço - comandada pelo arrogante Sebastian Andrews - quer encerrar o contrato antes do previsto.
Com tantas preocupações, tanto com a loja quanto com a própria vida, Gracie se apega a uma pessoa que ela nunca conheceu, mas troca mensagens com frequência: um tal de Sir, com quem deu match em um aplicativo de namoro às cegas.
A grande questão é que, enquanto Gracie se apaixona por Sir, ela nem imagina que já o conhece na vida real e, detalhe, os dois não se suportam.
"Para Sir, com amor" foi uma delícia de leitura e eu adorei! Foi leve, divertida e me conquistou facilmente. É uma história sobre a loucura das primeiras impressões, sobre esperança, perdão e crescimento. Tem uma vibe de enemies to lovers e um quê de conto de fadas moderno porque a protagonista é muito sonhadora. Pra quem gosta de um romance leve eu super recomendo!