Para Sir, com amor

Para Sir, com amor Lauren Layne




Resenhas - Para Sir, com amor


211 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


juyuki 26/10/2023

Romance gostosinho de passar o tempo. Adoro essas histórias com trocas de mensagens onde desde o começo já sabemos quem é o cara, mas que deixa o coração quentinho mesmo assim
comentários(0)comente



JAlia327 20/09/2023

Que livro bom. Não entendo porquê não falam tanto dele, é praticamente um enemiers to lovers bem de leve, eu AMEI
comentários(0)comente



Iasmin 06/09/2023

É um livro bom mas não tem nada tipo uaaau
É fofinho e legal pra passar o tempo
Os personagens são bem cativantes
comentários(0)comente



steken 26/08/2023

Delicinha
Eu li esse aqui mt rápido, gostei da escrita, da história em sim, dos personagens, é uma história que chega deixa o coração quentinho, e era disso que eu tava precisando pra sair da ressaca, um livro leve e gostosinjo de ler
Isabela623 31/08/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.


steken 31/08/2023minha estante
amg dou +14 é tudo mt levinho, é mais fofinho




Isabela.Monteiro 17/08/2023

Aos românticos incuráveis
Tom Hanks e Meg Ryan correram para que esse livro pudesse caminhar entre nós. Pra quem é 90s baby como eu, logo que o livro começa você já GRITA ?Mensagem Pra Você?!!!

Esse aqui é o clichê dos clichês e por isso, é BOM DEMAIS. Friozinho na barriga, romancinho fofonildo sendo construído de forma bem leve, mocinha tontinha, mocinho ?vilão? inseguro enfim? beeem Sessão da Tarde. AMEI! Uma delicinha!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Patricia 08/05/2023

Delicioso, termino com um sorriso no rosto e o coração mais quentinho. O livro é clichê, uma homenagem ao filme "Mensagem para você".
Amei os personagens, os diálogos bem espirituosos e o final feliz.
comentários(0)comente



Linna 26/05/2023

Clichê do amor
Amei como todo bom clichê, previsível, envolvente, com seus altos e baixos.
Gracie é uma protagonista cativante, o seu par nem tanto, mas de alguma maneira os dois se completam lindamente nessa história.
Livro leve, gostosinho de ler. Aquele clichê que aquece o coração.
me.anajuh 29/06/2023minha estante
qual a classificação amg?


me.anajuh 29/06/2023minha estante
tem hot?




Stephany 28/05/2023

Seu Sir.
Eu gostei do livro, mas achei bem clichê e ficou muito claro que ele era o Sir desde do início, achei as mensagens trocadas fracas e como ela dizia que se apaixonou por ele por lá espera a mais.
Achei um livro fofo e de leitura leve, daqueles clichês que a gente lê em um dia
comentários(0)comente



Nikki 28/07/2023

Agora eu faço resenhas legalizadas ?

http://jornalismojunior.com.br/para-sir-com-amor-um-prato-cheio-para-romanticos-incuraveis/
comentários(0)comente



Mille Silva 09/05/2023

Romance que aquece o coração
Que livro perfeito! Maravilhoso. A proposta dele, tudo perfeito. Dei muitas risadas com essa história, todas as trocas de mensagens do Sir com a Lady foram perfeitas.
Amei como cada um deles dois foram aprendendo com as atitudes e o propósito de cada um. Gracie Cooper uma personagem bastante forte, destemida e batalhadora, sempre buscando para fazer o melhor da bubblis e more, para que a loja fique tudo bem. O Sebastian Andrews uma pessoa que mantém seu lado apaixonado escondido e se mantém como alguém tão sério.
Um livro que esquenta o corão de tão romântico que é, que nos arranca risadas e muitas fofuras, nos dá vontade de viver um romance igualmente deles.
comentários(0)comente



kenjisheart 28/05/2023

Para sir, com amor
Eu não estava esperando muita coisa desse livro, mas acabei adorando!!!
é bem levinho e por ser mais curtinho da vontade de ler tudo num dia só.
amei gracie e sebastian, deixaram meu coração quentinho.
pra quem gosta de livros leves, com enemies to lovers e slow burn, talvez essa seja a história certa!
comentários(0)comente



lendosonhando 08/05/2023

? Grace Cooper é uma sonhadora.
Ela sonha que sua loja de champanhes e vinhos está indo muito bem, que tem uma relação de cumplicidade com seus irmãos e que o príncipe encantado irá aparecer a qualquer momento...

? No entanto, o que Grace tem é um negócio beirando a falência, irmãos que não a ajudam nos negócios e uma vida amorosa inexistente, exceto pelas mensagens que troca com um desconhecido por meio de um aplicativo que se autodenomina Sir.

? Para acabar ainda mais com os sonhos de Grace, Sebastian Andrews está fazendo de tudo para comprar a loja da protagonista e transformá- la em um arranha céu.

? Para Sir, com amor é um livro fofo e clichê que fala sobre nunca desistir de encontrar o amor e nem abandonar seus sonhos. No entanto, o enredo discute algo muito importante: as idealizações que tomam conta da nossa vida e nos impedem de aproveitar o que temos naquele momento.

? A jornada de Grace não somente se resume a encontrar o grande amor da sua vida, seja ele o Sir com quem ela troca mensagens, ou o próprio Sebastian que estabelece uma dinâmica enemies to lovers com a nossa mocinha.

? Grace precisa deixar um pouco de lado seus sonhos e o medo de decepcionar os outros e ir em busca daquilo que quer verdadeiramente (sua carreira como pintora é um dos exemplos), além disso, precisa decidir se fica com o Sir misterioso ou aposta suas fichas no envolvente Sebastian.

? Para Sir, com amor é uma grande homenagem a Nova York e todas as suas idiossincrasias que fazem a cidade ser tão especial.
É também um delicioso slow burn do tipo que o leitor só vai presenciar o grande beijo já nos capítulos finais, mas a leitura é tão fluida e gostosa que eu particularmente não senti falta da pegação.

? Se você curte uma comédia romântica do tipo Sessão da Tarde com aquele final feliz clichê de deixar o coração quentinho e repleto de troca de mensagens, eu super panfleto Para Sir, com amor para você de olhos fechados.
comentários(0)comente



BiancaAlbuquerque 09/05/2023

Uma doçura de livro
Gracie conversa com um cara por um aplicativo e a única coisa que ela sabe dele é o codinome, Sir. Ela sonha com um conto fadas na sua vida e acredita que ele pode ser esse homem, mas há um impedimento, ele tem namorada. Então, qualquer chance dela é zero. Ao trombar com um cara nas ruas de Nova York ela tem a sensação de que finalmente encontrou o cara certo, mas quando percebe que ele está com a namorada tudo vai por água abaixo. E logo depois ela descobre que esse cara, Sebastian, é nada mais, nada menos aquele que está tentando fechar o negócio da sua família.

Confesso que fiquei receosa no inicio da leitura porque o protagonista tinha namorada, mas a autora trabalhou de um jeito bem legal sem tornar ninguém um vilão. Esse enredo é o suco do slow burn, então não espere momentos de pegação, ele tem um enredo levinho que se encaixa para todas as idades. Sinto muito pelas taradas. Mas a história é tão doce, com camadas de drama de uma forma leve que te cativa desde o começo.

Logo na sinopse você já sabe que Sir e Sebastian são a mesma pessoa, em toda a leitura você fica querendo saber quem vai descobrir primeiro, o que vai levar a revelação e como será as reações. Eu amei a forma como Gracie e Sebastian se aproximaram aos poucos, mesmo com as farpas entre eles, sempre houve algo que atraia um para o outro. Achei muito legal que a autora teve todo o trabalho de conectar eles na vida real antes de qualquer revelação, tornou a relação deles mais envolvente. Até porque o livro inicia com ela já conversando com o Sir há alguns meses.

Eu amei muito os personagens secundários, fiquei desejando que eles tivessem seus livros. Apesar de alguns não terem me conquistado desde o começo, fui me afeiçoando no decorrer da leitura. Vou destacar a Keva e o Caleb, ela por ser uma amiga incrível para a Gracie e ele por ter sido um irmão sensível ao ver quando a irmã se apaixonou pela pintura. O que me leva a comentar como foi linda a forma que tudo se desenrolou na vida profissional da Gracie, ela sacrificou tudo pela memória dos pais, mas no fim conseguiu seguir o que sempre amou fazer.

Minha única critica é não ter o pov do Sebastian e mais sobre a vida dele. Não sou de reclamar de não ter dois povs, mas acho que essa história era necessária, até porque sabemos do plot que ele é o Sir desde o principio. No fim, foi uma leitura encantadora, perfeita para sair da ressaca e deixar o coração quentinho.
comentários(0)comente



211 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR