Bruna 27/01/2023
Finalizei a leitura de O Injustiçado - Filhos da Bratva da Indiana Massardo e tô aqui em choque! Mais uma resenha que a gente começa do fim. QUE EPILOGO FOI ESSE?? ?? Preciso de explicações, pode ser no próximo livro, quem sabe neh? Kkkkk
Gente, alguns pontos importantes. O Alexei é muito perfeito e isso me deixou até triste, porque tecnicamente encontrar uma pessoa meramente parecida com ele ficou bem, bem complicado. Porque ele é PERFEITO, eu já disse isso? Um homem dedicado à esposa, dedicado à família, dedicado a ser um ótimo irmão e amigo melhor ainda. Aí as cenas dele com o bebê tem todo meu coração.
Eu achei a Patrícia um pouco apagada na história. Sim, ela é fod@, ela superou seus traumas, protegeu o filho dela até o último segundo e cara, deu a Luz em condições mais que precárias, se posso dizer o mínimo. Mas, acho que pela personagens femininas da Indiana que eu já li, eu achei ela meio parada. Mas isso pode se dar ao fato dela passar grande parte do livro grávida, com medo do futuro. Então eu bem passei o pano e do jeitinho meigo ela me encantou também.
De desconhecidos, a amigos, a amantes! Amei o desenvolvimento dessa história, como sempre os personagens secundários também roubam a cena, sim Vincent, que descrição do seu tipo de tortura, menino, vou ter pesadelos kkkkk
Mais uma vez vemos uma grande representatividade na leitura, além da nossa mocinha ser fora dos "padrões de beleza impostos pela sociedade", temos relacionamentos homoafetivos e até nosso Trisal magia.
Gente, sou apaixonada por essa série da Indiana desde o primeiro livro do nosso Russo Debochado e a cada livro eu me apaixono mais pelo mundo, pelos personagens e por cada detalhe.
Um leitura bem fluida e rápida, leve ela não é não, pois temos cenas bem descritivas de tortura, assassinato, como diria minha mãe, quem avisa amigo é. Fica a dica.
Agora se você é como eu e ama esse tema, vai na fé e arrasa. É uma leitura que vale a pena o pesadelo que o Vicent me causou kkkk