Amanda 10/04/2023
Amei demais esse casal
Olha como são as coisas, o livro que eu estava ?menos empolgada? para ler da coleção foi um dos que eu achei mais lindo. A começar pelo Alexei, um homem que, apesar de fazer parte da máfia e de ter passado por tudo o que já conhecemos, é um querido, fofo, romântico e cheio de princípios, não se fazem mafiosos como ele. Já Patrícia foi uma maravilhosa, mesmo com seus problemas de autoestima e a criação de merda que teve, não se deixou abalar e quando precisou assumir o BO, foi com tudo e não se rebaixou.
Alexei Ivanov é um dos herdeiros do conselho, mas sempre foi tratando como uma pessoa descartável pelo pai, o homem nunca escondeu o desprezo pelos filhos e depois do ocorrido com Anna e Maksim, Alexei sabia que era questão de tempo até ele ser descartado pelo pai. Mas quando descobriu junto a traição que seu pai tinha inseminado uma desconhecida que teria seu filho e este seria o futuro herdeiro, tudo mudou. Seu objetivo, depois de ajudar Dimitri e Andrei a derrotarem seu pai, é encontrar a mulher e comprovado a veracidade do que o pai falou, casar-se e criar o menino como seu futuro herdeiro.
Ele sabe que não poderá exigir amor da futura esposa e nem que eles tenham um relacionamento, como a máfia não exige herdeiro suplente, ele ficará satisfeito com só o filho por vir. A questão é que no meio de toda confusão, uma nova ordem inimiga tentará derrubar a Bratva e sua esposa e filho estarão em perigo. Além disso, Alexei precisa lutar contra a atração que sente pela esposa, que mesmo fora dos padrões, é a mulher mais linda e sexy que ele já viu na vida. Ele não quer ser como o pai, não quer se impor, mas será que mostrar sentimentos pela esposa não seria bom?
Patrícia passou por muita merda enquanto crescia com o pai e irmãos negligentes, ela não podia sair de casa, vivia como uma empregada e quando o pai se endividou, ela precisou fazer um acordo com o diabo e ser a barriga de aluguel do herdeiro Ivanov. O que ela não esperava era que o monstro fosse derrotado e que Alexei seria tudo aquilo que ela sempre sonhou. É bonito de ver como os dois vão se envolvendo, como o dia-a-dia acaba sendo essencial para a paixão florescer e crescer. Ela tem muito medo de se entregar e do futuro do seu bebê, mas quando o amor bate em seu coração, nada impedirá de viver.
Eu adorei mesmo, Alexei é maravilhoso, Patrícia é uma querida e fora a oportunidade de rever os personagens dos livros anteriores. Aqui também vemos mais de Charles e Vincent, persongens do spin off que me trouxe para esse universo viciante, já já estarei lendo os primeiros e tô sabendo que vai rolar um futuro com os outros herdeiros (socorro, tô ansiosa!). Única coisa que achei, é que a história da seita ficou mal acabada, mas acho que tem a ver com a continuação que falei aqui antes, o que será que vai rolar?? Enfim, para quem curte esse universo e já leu os outros, só digo para se jogarem e curtirem e quem não leu, aproveita também e se joga!