Clube dos Rejeitados

Clube dos Rejeitados Sanchel Cotta




Resenhas - Clube dos Rejeitados


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thatha 30/03/2023

Amei o livro! Surpreendente a cada página. Vai ser difícil me desapegar desse universo e desses personagens maravilhosos.
Não vejo a hora de ler mais (principalmente depois do final do capítulo extra).
comentários(0)comente



Henggo 02/02/2023

A ciência futurista do empoderamento
Livros são abraços. Eu sempre defendo essa premissa. E aqui, Sanchel Cotta consegue abraçar com sua trama futurística todas as pessoas que um dia se sentiram rejeitadas, excluídas, invisibilizadas. Apesar de seus problemas narrativos, "Clube dos Rejeitados" é um tratado contra a farsa da "normalidade" que algumas pessoas insistem em defender. Num mundo de preconceitos e de desrespeito, "Clube dos Rejeitados" relembra a importância de lutar para sermos que nascemos para ser.
comentários(0)comente



Nyxx16 04/02/2023

Incrível!
Avaliar o Clube dos Rejeitados é extremamente fácil, com um livro tão incrível como esse tudo se torna mais leve!
Leitura tranquila, com detalhes que fazem toda a diferença.
O livro é cheio de ação e várias reviravoltas.
Assim que comecei a ler, eu sabia que não conseguiria parar, porque era babado atrás de babado e tudo o que conseguia pensar é que precisava saber como ia terminar essa história extraordinária.
Ansiosa para saber a continuação das aventuras do Clube.
Ao autor, somente posso dizer que você criou uma turminha que ficará pra sempre nas minhas memórias, principalmente nas boas risadas.
E Animal, você tem meu coração!
comentários(0)comente



Felipe Ogawa 09/06/2023

Uma super equipe de super amigos
Oi, gente! Eu sou o Felipe Ogawa e estou aqui para resenhar o livro "Clube dos Rejeitados" do autor Sanchel Cotta. Esse livro, que está disponível gratuitamente no KU, conta a história de um grupo de seis personagens com superpoderes: Animal, Pedrosa, Seis, Nino, Vidro e Unix, cada um com poderes únicos que os tornam excluídos pela comunidade. Ah, e a nave deles também é uma personagem muito carismática, por sinal.

Assim como X-Men, que utiliza metáforas poderosas para abordar a marginalização de minorias, Sanchel usa esse grupo de super amigos para transmitir uma mensagem incrível de aceitação e amor próprio. O livro é repleto de cenas de ação empolgantes e conflitos eletrizantes entre personagens com superpoderes, garantindo uma narrativa sagaz que não permite nenhum momento de tédio. Além, é claro, de conter muita representatividade LGBT+.

Dos seis integrantes do Clube, a Vidro foi a minha favorita. Me conectei profundamente com a sua jornada de autodescoberta e o controle do seu poder de invisibilidade. Isso cria um paralelo incrível sobre a visibilidade de pessoas marginalizadas.

Se você está buscando mais literatura nacional e gosta de uma boa aventura com uma jornada do herói, personagens com superpoderes e uma mensagem positiva, eu recomendo fortemente "Clube dos Rejeitados".

comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4