Deuses de Neon

Deuses de Neon Katee Robert




Resenhas - Deuses de Néon


744 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


naclra_ 22/07/2023

Péssimo
Mds que livro chato gente, muito ruim e ruim que nem divertido foi, os personagens são super esquecíveis e a única coisa que eu tirei desse livro foi que Hades é um banana, Perséfone uma idiota e Zeus um velho brocha.
oiamandah 25/07/2023minha estante
Concordo haha




amannda 15/05/2023

Bomba
Esse livro realmente atualizou todas as minha definições de tudo que já li de ruim ao longo desses últimos anos
eu não consigo conceber a ideia de que essa história passou por uma revisão editorial e pessoas decidiram que ela merecia ser publicada, é realmente inacreditável como eu já li fanfics no wattpad mais bem escritas que isso
A escrita é tão pobre, os diálogos são tão rasos que você é atormentado e impelido a ser perguntar o motivo de estar se torturando para terminá-lo
A construção de mundo é realmente inexistente, parece que a autora só usou os nomes de personagens da mitogia a esmo, pq não tem absolutamente nada que remeta as histórias originais
parece até um desrespeito pensar no consumidor que comprou o livro/ebook
comentários(0)comente



juliadeletras 15/06/2023

Não merece o hype que tem
Vi no TikTok e resolvi ler porque me prometeram horrores com essa história. Entrei nela com expectativas até que razoáveis e tudo o que eu recebi foi diferente do que me falaram.

Achei os personagens, todos, extremamente rasos. O único que tem um q a mais de profundidade é o Hades, mas é isso e ponto e acabou. E por falar nele, a autora quis pintar um Hades "bonzinho" piririparara, mas que acha que é malvado. Não sei de onde ele tirou isso porque ele é como qualquer outro interesse amoroso bonzinho. Não me passou a vibe de vilão em nenhum momento e nem uma vibe mais dark. Ele sempre foi o mocinho e é isso.

A querida Perséfone... Até agora eu não sei quem ela é de verdade. Parece que eu tava lendo umas 3 personagens diferentes em uma só.

Os deuses são um nada. Só uns queridos que por acaso "herdam" os cargos de deuses e só assumem os nomes. Se abordasse como um bando de deputados federais faria mais sentido. Não quero ser extrema, mas isso não foi um reconto.

Esse livro tem hots demais, não sei se foi a intenção da autora mesmo ou se eu que não esperava tanto. O primeiro e o segundo é até que legal, mas depois parece que é um recorte de todos os outros e fica chato. A autora tenta passar uma vibe de "ele não soca fofo", mas eu não comprei. É até forçado em algumas partes e me deixou cansada. Confesso que mais pro final eu estava pulando algumas descrições dos hots.

Por inúmeras vezes a história parece ser narrada por dois adolescentes de 17 anos. Eu realmente esqueci durante quase toda a leitura que Hades tem 33 anos. E a troca de povs não é muito boa também.

O plot é de centavos, a forma como tudo se resolveu tão facilmente é risível e ridícula. Em 85% eu achei que teria um grandíssimo potencial de reviravoltas e tudo mais, mas foi tão blé que sei lá.

Em resumo: a história é sobre os dois tendo um namorico e todo o resto é só pra falar que teve um conflito, um plot, esse tipo de coisa.

Tinha a faca e o queijo na mão e decidiu jogar tudo fora e escrever esse livro fraco, raso e sem enredo.
comentários(0)comente



Okaywinx 11/07/2023

Tinha tudo, e acabou não sendo nada
Comecei a ler esse livro esperando um reconto dark de um dos meus mitos favoritos: Perséfone e Hades. Infelizmente não tive minha expectativa saciada.

Não direi isso pelo índice de hot presente no livro como vi algumas pessoas falando, pois comecei a ler tendo ciência disso, e pelo que vi, é o intuito da autora com os livros dela. E eu não vejo problema nenhum nisso, não é algo que, pra mim, deixa o livro melhor ou pior, contanto que na história de fundo seja bem trabalhada, este foi o problema neste livro.

O início foi extremamente cativante, uma proposta de roteiro muito boa, um hades poderoso e intimidante como é esperado de uma divindade como ele, uma Perséfone forte, persistente e destemida como ela sempre deveria ser retratada. Mas no decorrer do livro começamos a ver uma decaída. Hades passa a ser quase fraco, sem se impor ou demonstrar o porquê de ser tão temido quanto é descrito. Perséfone passa a ser uma submissa que, apesar de se impor, não demonstra mais o traço destemido que demonstrava no início do livro que tanto me agradou.

Uma história que prometeu tanto acabou ficando submersa por uma trama superficial e sem sentido, não demonstrou desenvolvimento do que foi proposto desde o início como a trama principal, sendo a possível guerra entre o olimpo, os deuses da superfície desesperados para resgatar Perséfone e Hades e Perséfone unindo alianças.

O que eu vi foi um romance superficial que foi desenvolvido em poucas páginas, em 1 mês os personagens já estavam se amando, dizendo que não se viam mais sem o outro, sendo que em nenhum momento tive desenvolvimento o suficiente para isso.

Cerca de metade do livro passou a ser indiferente, sem algo que realmente prendia a atenção ou tornava o livro interessante, no máximo agradava aqueles que leram pelas cenas ?

No final, vemos o enredo sendo resolvido às pressas pouquíssimas páginas, já que não desenvolveram aos poucos de forma uniforme para manter a história acontecendo. Apenas jogaram as informações no final e desejaram felizes para sempre.

Enfim, vejo esse livro como uma promessa incrível, mas que não foi bem desenvolvida
comentários(0)comente



Maisa @porqueleio 12/06/2023

Resenha / Deuses de Neon /@porqueleio
Perséfone vive na parte alta da cidade de Olimpo, governada pelos 13, assim chamadas as pessoas que estão no cargo dos 13 principais deuses do panteão. Destes, apenas 3 são ‘cadeiras’ passadas hereditariamente, a saber: Zeus, Poiseidon e Hades.

Ocupar as demais cadeiras parte de um jogo político. É um cargo que vem com todo o glamour, e a nova Deméter brilha como ninguém, levando as três filhas – Perséfone, Calliope e Psiquê - na linha. Mas, em uma das festas badaladas de Zeus, ela recebe um pedido de casamento dele. Sem saída, já que não se recusa um pedido de Zeus, Perséfone não vê alternativa a não ser aceitar.

Perséfone tenta escapar da festa, e sai pela cidade para pensar. De repente, ela percebe que está sendo seguida, e corre em busca de socorro, chegando a uma das pontes sobre o rio Estige. Hades está do outro lado da ponte. Quando descobre quem vem pedir proteção, percebe que tem a chance pela qual esperou todo esse tempo em busca de vingança.

Apesar de se inspirar nos personagens e em alguns pontos da trama, a autora criou um mundo novo. Os deuses olímpicos são referidos como os Treze, e seus nomes são simplesmente títulos. Não é um livro sobre magia, mas muito mais sobre intriga política que surge com pessoas poderosas interagindo umas com as outras.

Aqui, vale uma nota: é um livro adulto, que até promete cenas de BDSM. Há, acima de tudo, muito voyeurismo – o que acho suficiente para a proposta. É um livro que vai frisar o consentimento em todos os aspectos, justamente para fugir de qualquer conotação relacionada à Síndrome de Estocolmo, evitando assim romantizar uma prática, comum em alguns recontos.

Enfim, com cenas de sexo bem dosadas – em ambiente fechado ou em público, tramoias políticas, jogo de poder, mal posso esperar pela sequência, e quero muito reencontrar as irmãs de Perséfone, e um gostinho da vida caseira e quente de Hades e Perséfone. Afinal, como a própria autora define, trata-se de uma história ao mesmo tempo pecaminosa e doce...
comentários(0)comente



manu.v 10/06/2023

Nao sei se comento
Ele é bem ok assim sabe, não achei ruim mas não me surpreendeu, não tive muitas reações, mas pelo menos tem uma escrita fluída e fácil de ler, só que eu esperava mais no quesito história mesmo, a putaria é boa.
comentários(0)comente



_ju1c 29/04/2023

Um bom hot não sustenta um livro de quase 400 páginas para considera-lo bom.

O maior feito desse livro é conseguir prender o leitor por pura curiosidade, pq se fosse pela qualidade...

De deuses, só os nomes mesmo. Todos são medíocres, LITERALMENTE não tem nenhuma característica de deuses neles além dos nomes.
O desenvolvimento é ruim, a construção de personagens também é ruim e os diálogos são de fanfic.

Esse livro é puro hot, do começo ao fim, com algumas intrigas e momentos básicos como pano de fundo. A ambientação é a mesma praticamente o livro inteiro, o Hades é decepcionante com toda aquela bondade dele, Perséfone é chata e repetitiva.

Ai, decepcionante, pq a ideia principal da história foi ótima. ?
Pri~ 02/05/2023minha estante
Estou lendo e concordo com cada palavra, só vou terminar pq já li mais da metade kkkk


_ju1c 02/05/2023minha estante
Triste, né? Tinha tudo pra ser incrível ?? eu tive que fazer esforço pra terminar


Pri~ 03/05/2023minha estante
Nem me fale kkkk, tinha muita expectativa e tô me arrastando pra terminar


Andressa1990 29/05/2023minha estante
Ahhhh tô com ele na minha lista da Amazon pra comprar porque achei q ia ser maravilhoso... agora vou deixar baixar bem mais kkk não qro colocar grana fora....kkkkkk


_ju1c 29/05/2023minha estante
Talvez você gostaria, mas eu vi que temos um gosto bem parecido, então as chances de vc odiar são muitas viu kkkkkkk muito ruim


Andressa1990 29/05/2023minha estante
Kkkkkkk muita gente falando mau desse livro... e tá bem caro ainda ...




@-Lay 05/09/2023

Deuses de Neon - Perséfone e Hades
"Pelos deuses, ela é tão perfeita que mal posso acreditar que é minha ou que me fez dela com tanta firmeza como se tivesse tatuado seu nome em minha alma. Eu faria qualquer coisa por essa mulher."???

Os personagens são ótimos, o forma que o Hades é cadelinha da Persefone é tudo. Mas o Olimpo e a história é muito rasa e superficial, não aproveitaram ou se aprofundaram tanto, tinha mais potencial.
Roberta.Z.P 05/09/2023minha estante
Tb achei




Gabrielly494 07/03/2024

Bem ruim
O livro é muito chato, até a metade eu ainda tinha esperança dele se aprofundar em certos assuntos, mas isso não aconteceu, não achei que é bem desenvolvido e não consegui me conectar com os personagens, tudo aprecia sempre muito raso.
Não sei se é um problema da tradução ou da escrita da autora mesmo mas tinha algumas partes que eu não entendia muito bem o que eu estava lendo como se tivesse algumas frases soltas.
Enfim sempre que pensava em ler ele, me deva desamimo e por isso dei essa nota.
O plot principal do final foi considerávelmente legal mas ainda assim não salva todo o resto do livro.
Déborah.Menezes 07/03/2024minha estante
Se a tradução não for oficial, o livro não tem muito sentido mesmo


rayray 07/03/2024minha estante
Até que enfim alguém concorda comigo




Euelivros 11/05/2023

Foguentos
Devo dizer que já faz um bom tempo que não leio um livro com foco ao Hot.
Esse aqui meus amigos, é cada diálogo e cena que fico em choque ao lembrar.
O Clima e a história do casal eu gostei, mas do interno de cada um foi superficial, o que por um lado não comprometeu muito minha experiência.
Esse livro não vem com cenas épicas de luta e esbanjando poder do Olimpo, ele é focado no hot.
Persófone muito atacante ela!!!
comentários(0)comente



Beatriz0804 28/02/2024

Quanta putaria ksksk
"Vou te proteger. Nós vamos representar a narrativa que você quer. Você vai ser minha. Vai me obedecer...."
comentários(0)comente



Menelly0 09/09/2023

Horrível
Que livro ruim, chato e besta? mds parece que foi escrito por um adolescente de 15 anos. Demorei muito pra terminar e só terminei porque eu comprei ele em físico porque se não tinha abandono. História chata e infantil até os hots e sem noção. Pensei que era outra história totalmente diferente mas é só uma história besta e sem sentido com um final mas besta ainda.
Malysh 09/09/2023minha estante
Kkkkkkk nossa




Amanda 15/09/2023

4 estrelas
"Passei trinta e três anos sem sentir isso, então meio que me convenci de que não era capaz de experimentar essa emoção. E essa mulher fez de mim um mentiroso."

Eu li esse livro em literalmente em 7 horas e meia ininterruptas. É uma história envolvente, rápida, com um badboy apaixonante, um cenário gostosinho (que lembra Velaris de ACOTAR), muitas cenas calientes e um romancezinho que me fez até chorar.
Acho que deixou a desejar no clímax e na intensidade dos conflitos além de que não gostei de a autora ter humanizado os deuses (acaba puxando mais pra uma distopia do que uma fantasia em si, afinal não tem elementos fantásticos de verdade). Gosto da protagonista (e do mocinho mais ainda), acho a química do casal o ponto alto do livro e é impossível não se apegar à cidade inferior, mas tenho que dizer que em alguns momentos o romance é mais clichê do que precisaria e pesa bastante nas referências (ou cópias) do romance do Rhys e da Feyre. Eu não esperava muito mais do que uma história gostosa sobre esse mito que amo tanto do Hades e da Perséfone, então para mim cumpriu o que se propôs a entregar. Recomendo!
Cris.Roni 15/09/2023minha estante
Eu tô devorando esse livro




Pucca.Farion 12/05/2023

"ELE DEVERIA SER UM MITO. MAS, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ATRAVESSEI O RIO ESTIGE E CAÍ EM SEU FEITIÇO OBSCURO, ELE SE TORNOU SIMPLESMENTE MEU.

Perséfone, a queridinha da sociedade, planeja fugir da reluzente e ultramoderna cidade de Olimpo e recomeçar longe da política traiçoeira das Treze Casas. Mas seus planos são ameaçados quando a mãe a envolve na armadilha de um noivado com o poderoso Zeus, com quem qualquer pessoa da cidade superior daria tudo para se casar. Qualquer pessoa, menos Perséfone.

Ela então foge para a proibida cidade inferior e faz um acordo com um homem que ela acreditava ser um mito, um homem que a desperta para um mundo que ela nunca soube que existia. Hades passou a vida nas sombras e não tem intenção de ingressar na luz. Mas, quando descobre que Perséfone pode oferecer uma pequena porção da vingança que ele deseja há tantos anos, ele decide ajudá-la – claro, por um preço.

No entanto, cada noite ardente que eles passam juntos desperta em Hades um sentimento por Perséfone, e agora ele é capaz de entrar em guerra com todo o Olimpo para mantê-la por perto."

O livro parece uma fanfiction AU, mas isso não é nenhum demérito. Não leia esperando um aprofundamento na mitologia. Eu senti que a autora usou a mitologia como forma de não ter que se aprofundar na construção dos personagens, afinal, ao chamar seus personagens como Zeus, Perséfone e Hades, você já começa a leitura imaginando os personagens, suas motivações e suas características.
A história se passa em um ambiente urbano atual ( ainda que imaginário) e a parte da mitologia poderia ser retirada sem nenhum prejuízo à história (por isso a comparação com uma fanfiction).
Gostei bastante dos personagens principais, especialmente de Hades. O livro tem muitas cenas hots (bem hots, altamente descritivas) mas, o que mais se destacou para mim foi a questão do consentimento. Hades pretende usar Perséfone para se vingar de Zeus, mas a todo momento conta a ela seus planos e pergunta se ela concorda com o que vai acontecer. Ao contrário de outras história em que a personagem feminina é usada sem saber, nessa história é Perséfone quem se oferece como forma de vingança e aceita participar a cada parte do plano (que sim, envolve MUITAS cenas hot).

Achei uma início de série interessante e fique curiosa para saber mais sobre os demais personagens desse mundo.

comentários(0)comente



744 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |